Postagens

Mostrando postagens de agosto 31, 2020

Vaga para confeiteiro em mercado de Tramandaí

Imagem
O Super São Pedro está selecionando Confeiteiro (a) para trabalhar em Tramandaí, na Av. João de Magalhães, 2013. Requisitos: Ter experiência Ser comprometido e dedicado Saber trabalhar em equipe Os interessados devem levar o currículo com foto no mercado, na Av. João de Magalhães, 2013.  Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas para confeiteiro Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Motoboy em Pub de Capão da Canoa

Imagem
O Pub Vila Carioca Pub e Bistrô está selecionando motoboy. Confira os detalhes abaixo: O pub esta contratando motoboy para trabalhar de quarta a domingo, das 19 até as 23 hs. A empresa oferece: Salário fixo de R$ 100,00 por semana Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp 51 9 9689-3788 Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Motoboy em Pizzaria de Capão da Canoa

Imagem
A Pizzaria Alecrim está com vaga de emprego para motoboy. Confira abaixo: Pizzaria Alecrim A Pizzaria Alecrim oferece vaga para Motoboy no turno de noite. Requisito: Ter moto própria A empresa oferece Salário Fixo e Ajuda de Custo. Os interessados devem entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp 51 9 9646-1153 Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Secretária em Capão da Canoa

Imagem
A Escola Técnica e Faculdade Jovem Profissional está selecionando candidatas para a vaga de secretária. Requisitos: Ser maior de 25 anos Ter experiência em atendimento ao público Ter experiência em administração Entender de informática básica, principalmente Word e Excell. Mais detalhes: Empresa: Escola Técnica e Faculdade Jovem Profissional Endereço: RS 407, 1455 - Capão da Canoa Salário a Combinar As interessadas devem enviar o currículo até o dia 05/09 para o e-mail mariane@jovemprofissional.com.br Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .