Postagens

Mostrando postagens de outubro 12, 2020

Vagas para Auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, caixa, cozinheira, atendente e Chapista em Tramandaí

Imagem
A Texas Grill Restaurante e Hamburgueria está contratando para diversas vagas em Tramandaí. As vagas são para: Chapista, Auxiliar de cozinha, Cozinheira, Atendente, Caixa, Auxiliar de Limpeza e Supervisor de loja. Salário a partir de R$ 1.245,00. Requisitos: Pessoas com interesse em evoluir Comprometimento ao trabalho compromisso e dedicação Os interessados e que se encaixe nos requisitos podem chamar no watts: 51 98412-3413 e nos mande uma mensagem com o porque a Texas Grill Restaurante e Hamburgueria deve lhe contratar e uma foto da carteira com o emprego que você mais gostou e conte sua experiência em uma de nossas funções. Texas Grill Restaurante e Hamburgueria Av. Fernandes Bastos, 1371 - Centro - Tramandaí (51) 3661-3413 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe

Ótica Visard em Tramandaí contrata vendedoras

Imagem
A relojoaria e ótica Visard em Tramandaí está selecionando consultora de vendas. Requisitos: Ser maior de 18 anos Não é necessário experiência. Os interessados devem deixar o currículo na loja, que está localizada na Avenida Fernandes Bastos, 642 (ao lado da Pompéia).  

Vaga para cabeleireiro(a) em Capão da Canoa

Imagem
O Salão Estética da Zé abriu vaga de cabeleireiro(a) em Capão da Canoa. Requisito Ter experiência. Interessados devem se candidatar na página do Facebook: Clicando aqui Localização  Avenida Rudá 1452 95555000 Capão da Canoa, RS Fone (51) 9785-6344 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para barista atendente em Porto Alegre

Imagem
A L Espresso Caffe está contratando para a vaga de Barista Atendente em Porto Alegre. As atribuições da vaga são: atendimento a balcão e mesas, preparo de cafés e venda de produtos, doces e salgados e auxiliar na higiene e organização do ambiente de trabalho.  Requisitos: Desejável residir em Porto Alegre Experiência na área será um diferencial. Os interessados devem entrar em contato através do Facebook neste link  ou na página da empresa  https://www.facebook.com/lespressocaffe L Espresso Caffe Localizado no Shopping Iguatemi Av. João Wallig, 1800 - Loja 1258 - Shopping Iguatemi - Porto Alegre 51 3737 3099 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a no

Vaga para Açougueiro em Santo Antônio da Patrulha

Imagem
O Açougue Consul está contratando açougueiro para trabalhar em Santo Antônio da Patrulha. Requisitos: Com experiência ou que tenha real interesse em aprender Os interessados entrar em contato pelo fone 99889-5095, ou levar os currículos até o Açougue Consul na  Rua Santa Catarina n°54, Pitangueiras, Santo Antônio da Patrulha. Açougue Consul R. Santa Catarina n°54 - Santo Antônio da Patrulha, RS (51) 3662-5771 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Serviços Gerais em Capão da Canoa

Imagem
O Lar de Idosos Longa Permanência Rosas em Capão da Canoa está contratando Auxiliar de serviços gerais Requisitos: Ambos os sexos Saber Cozinhar o trivial Vaga fixa para inverno e verão Só chamem quem tiver disponibilidade para inicio imediato! Residencial Geriátrico de Longa Permanência Lar das Rosas R. Honduras, 157, Capão da Canoa Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Produção em Cidreira

Imagem
A LSW Produtora e Gráfica está contratando Auxiliar de Produção para trabalhar em Cidreira. Requisitos: Morador(a) de Cidreira Disponibilidade de horário. Os interessados devem enviar o Curriculum somente por e-mail lsweventos@gmail.com LSW Produtora e Gráfica Av. Fausto Borba Prates, 2688 - Cidreira, RS (51) 99690-0996 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Manicure em Capão da Canoa

Imagem
O Salão Dany Beauty em Capão da Canoa está selecionando Manicure com experiência para trabalhar. As interessadas devem entrar em contato através do WhatsApp 51 99565-5116 ou do telefone 51 3416-5116. Dany Beauty Rua Marabá, 2262 - Centro - Capão da Canoa, RS (51) 3416-5116 Horário das 09 as 18hs de Terça à Sábado. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .

Vagas para vendedor interno, Jardineiro e Auxiliar de eletricista em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa Qualiterme está selecionando funcionários para diversos setores em Novo Hamburgo. As vaga são para: Vendedor Interno, Jardineiro/Zelador e Auxiliar de Eletricista. Vendedor Interno Requisitos: Com CNH-B Morar em Novo Hamburgo ou Estância Velha Auxiliar de Eletricista Requisitos: Com CNH-B Morar em Novo Hamburgo ou Estância Velha Jardineiro/Zelador Requisitos: Com CNH-B Morar em Novo Hamburgo ou Estância Velha Os interessados devem enviar o currículo para seleção@qualiterme.com.br Qualiterme Rodovia RS-239, 500 - São José, Novo Hamburgo - RS FONE: (51) 3587-5152 / (51) 3066-2030 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .

Vaga para padeiro em Porto Alegre

Imagem
A empresa Dozen Donuts está selecionando para a vaga de padeiro. A empresa busca pessoas que queiram aprender panificação na prática.  Requisitos: Experiência em cozinha é necessária Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Dozen Donuts Rua Domingos Crescendo, 791, Porto Alegre 51 9678-8090 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .  

Vagas para Chapista, Motoboy e Garçom masculino e feminino em São Leopoldo

Imagem
A Lancheria Xis do Rigo está selecionando Chapista, Motoboy ou Motogirl, Garçom ou Garçonete em São Leopoldo. Chapista Requisitos: Profissional com experiência em preparo de alimentos e Chapista Já ter trabalhado em Lancherias Disponibilidade de horário, fins de semana Garçom ou Garçonete Requisitos:  Profissional com experiência em preparo de alimentos e Chapista Já ter trabalhado em Lancherias Disponibilidade de horário, fins de semana Motoboy ou Motogirl Requisitos: Necessário conhecimento do Vale dos sinos 1 ano de experiência na atividade de motoboy Disponibilidade de horário, fins de semana A empresa oferece: Salário de acordo com o piso Vale transporte ou auxílio combustível Vale refeição Os interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp para 51 99730-0188 Xis do Rigo Rua Theodomiro Porto da Fonseca, 1796 - São Leopoldo, RS (51) 3575-4518 (51) 99730-0188 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Ca

Vaga para serralheiro em Sapucaia e regiões próximas

Imagem
LES Soluções Industriais abriu vaga para serralheiro em Sapucaia (ou regiões próximas). Requisitos  Necessário residir em Sapucaia ou região próxima, Possuir experiência na área.  Interessados enviar o currículo para rh@lesmanutencao.com.br Localização:  Marciano Caetano da Silveira, 846 93220240 Sapucaia do Sul, RS Fone: (51) 3453-4482 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para auxiliar de atendimento em Gravataí

Imagem
A floricultura Beija-Flor está contratando auxiliar de atendimento em Gravataí para início imediato. Detalhes Tipo de contrato Efetivo - CLT Jornada de trabalho Segunda à sábado, 9h às 18h Atividade O funcionário atuará principalmente no atendimento aos clientes, tanto na loja física, quanto nos canais online (WhatsApp e Instagram); O que não pode faltar: - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização; - Criatividade; - Proatividade; Desejável: - Interesse na criação e confecção de flores; - Curiosidade para aprender. Benefício: - Vale transporte *Não é necessário experiência.* Os interessados devem enviar currículo para e-mail: contato@floriculturabeijaflor.com.br Telefone:  +55 51 99307-7655 Instagram:  floricultura.beijaflor Localização: R. Pref. Ary Tubbs, 689 - Centro, Gravataí - RS, 94010-180 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca um

Vaga de tosador para Sapucaia do Sul

Imagem
A Pic Pet está contratando tosador para Sapucaia do Sul (início imediato). Detalhes da Vaga Vaga em modalidade MEI  Salário de R$ 400,00 reais semanais Horário: Segunda à Sábado (44 horas semanais); Requisito Experiência de no mínimo 1 ano. Se você tem interesse na vaga e disponibilidade para teste entre em contato por WhatsApp (51) 98958-4004 Localização: Rua Vinte e Cinco de Julho, 43 - Vargas, Sapucaia do Sul Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de montador e estalador de cerca em pvc para Sapucaia do Sul

Imagem
A JG Gilberto Pevecerca seleciona montador e estalador de cerca em pvc para Sapucaia do Sul. Requisito Ter experiência Contato (51)997900139 Salário a combinar Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de atendente de farmácia em Sapucaia do Sul

Imagem
A Farmácia Sanar esta contratando atendente de farmácia em Sapucaia do Sul. Interessados devem levar o currículo para  Rua Pio XII, n° 68 93214280 Sapucaia do Sul, RS Ou podem deixar na loja:  Sala 11 566, Av. Lúcio Bitencourt - Centro, Sapucaia do Sul - RS. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Auxiliar de Limpeza para Tramandaí

Imagem
A Relojoaria e Óptica Foco seleciona Auxiliar de Limpeza para Tramandaí. Interessados podem entrar na página do Facebook da empresa: https://www.facebook.com/Opticafoco/photos/a.315771565216867/3317073138420013/ , copiar o link do formulário e responde-lo.  ou  acesse diretamente o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdya3mpNIp67aXlknNcRAhruHsSsX6UNvuYqw-Grr4o6durfg/viewform?fbclid=IwAR11_dB1WRR5YKlWl_IttSOCrAv1IRkVuTftLdwJmd_nWzu-MEgXsHMfQKA Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Auxiliar de Vendas para cidade de Tramandaí

Imagem
A Relojoaria e Óptica Foco seleciona Auxiliar de Vendas para cidade de Tramandaí. Requisitos: * Ambos Sexos * Ensino médio Completo * Conhecimento básico informática * Desejável Experiência 6 meses atendimento a pessoas. Interessados podem entrar na página do Facebook da empresa: https://www.facebook.com/job_opening/427119565347656/?source=post_timeline , copiar o link do formulário e responde-lo.  ou acesse diretamente o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq7qP0JdUTqzIvV2kxwtIgGRHpyD6irGUp5-CpbFUXBEiSCQ/viewform . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedora em Canoas

Imagem
A Loja Boutique Bijoux contrata vendedor (a) em Canoas. A loja é especializada em maquiagens e acessórios para a mulher. Requisito:  Ser responsável A empresa oferece Salário mais benefícios. Os interessados devem enviar o currículo para o email jrdrh01@gmail.com Loja Boutique Bijoux Av. Farroupilha,4545 - Loja 3095- Canoas, RS (51) 3060-2026 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Mecânico e Auxiliar de Mecânico em Capão da Canoa

Imagem
A Leal Motos está selecionando Mecânico e Auxiliar de Mecânico em Capão da Canoa. SELECIONA-SE: - Mecânico de Motos Profissional, com experiência em elétrica de motos. - Auxiliar de Mecânico. Leal Motos Rod Rs 407, 1487 - Santa Luzia - Capão da Canoa, RS http://www.lealmotos.com / (51) 3665-2374 Os interessados podem se cadastrar no Facebook da empresa  https://www.facebook.com/lealmotosrs ou no LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de atendente para Torres

Imagem
O Subway de Torres está contratando atendente para início imediato. Interessados devem enviar o currículo para admsubwaytorres@gmail.com . Localização: Rua Borges de Medeiros, 243 95560-000 Tôrres, RS Fone: (51) 3372-4270 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de vendedora para São Leopoldo

Imagem
A Farmácia Capilé contrata vendedora para São Leopoldo. Requisito - Ter experiência Interessados deixar currículo na loja: Av. Henrique Bier, 1001 - Campina, São Leopoldo Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar Administrativo em Porto Alegre

Imagem
A Toligo Corretora De Seguros está selecionando Auxiliar Administrativo para trabalhar em Porto Alegre. Detalhes da vaga: Rotinas administrativas, desejo de aprender e crescer profissionalmente. Requisitos: Ter entre 17 e 22 anos  Experiência em Pacote Office. internet. informática  Expediente entre 13h 30 min e 17h 30 min. 2a a 6a  Preferencialmente morar na zona sul de PoA ou centro  Vontade de aprender e crescer profissionalmente  Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail para contato@toligocorretora.com.br Toligo Corretora De Seguros Travessa Itaperuna, 31/206, Porto Alegre, RS http://www.toligocorretora.com.br/ (51) 99188-9877 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades d