Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2011

Empresa T-Systems oferece 102 vagas para várias áreas

Imagem
A empresa T-Systems divulgou a abertura de 102 vagas de emprego na empresa. Há oportunidades para diversas áreas nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Alphaville, Rezende, Juiz de Fora, Blumenau e Curitiba: administrativa, operações e sistemas da informação. A T-Systems é uma multinacional, sendo controlada pelas companhia alemã Deutsche Telekom. Por isso, além do inglês, também é pedido ao candidato às vagas o conhecimento de Alemão. Por sinal, muitos dos empregados da empresa participam todos os anos do programa de treinamento internacional chamado de Job Rotation. Através dele os profissionais podem atuar em diversos países onde a empresa tem escritórios. A companhia informou que contratou cerca de 1.200 funcionários nos últimos dois anos e grande parte dos estagiários (85%) que ingressaram na empresa acabaram efetivados. Além disso, a T-Systems também mantém um programa para aumentar a participação do sexo feminino nos cargos de direç

Ganhe de volta o dinheiro usado em compras na internet

Imagem
Um site recém lançado no Brasil promete devolver parte do dinheiro gasto em compras nas lojas virtuais brasileiras. Chamado de Meliuz, ele implementa no país um conceito já conhecido no e-commerce de outros países, especialmente os EUA. O sistema é parecido com o de muitos sites aonde o usuário faz compras e vai acumulando pontos. A diferença é que no  Meliuz , o consumidor acumula dinheiro vivo.

Projeto Caça Talentos Lojas Lebes

Imagem
A Lojas Lebes é uma rede de lojas de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e confecções gaúcha. A empresa possui lojas em diversas cidades do RS, incluindo Porto Alegre, Passo Fundo, São Leopoldo, Tramandaí, Imbé, Terra de Areia, Gravataí, Capão da Canoa e muitos outros municípios do estado. E para quem deseja trabalhar nas suas filiais, a empresa criou o Projeto Caça Talentos .