Postagens

Mostrando postagens de setembro 3, 2020

Loja Total seleciona entregador e montador de móveis em Tramandaí

Imagem
A Loja Total está selecionando entregador e montador de móveis em Tramandaí.  Requisitos: Experiência comprovada no ramo moveleiro Disponibilidade de horário Comprometimento e agilidade Os interessados devem levar o currículo e carteira de trabalho na loja, localizada na Av. Minas Gerais, 1930 - Nova Tramandaí em Tramandaí ou ainda podem enviar por e-mail  lojatotalmoveis@hotmail.com Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Doméstica em Xangri-lá

Imagem
A agência de empregos RHF Talentos está selecionando domésticas para a cidade de Xangri-lá. Atribuições da Vaga: Limpeza geral da residência. Lavar, passar e guardar roupas. Organização de todos os cômodos. Cozinhar eventualmente o trivial. Requisitos: Experiência comprovada na função. Ter referências de empregos anteriores. Disponibilidade para horas extras no verão. Residir em Xangri-lá ou ter fácil acesso. Carga horária: Segunda a sábado / 44 horas semanais A empresa oferece: Salário fixo, vale transporte e bonificação por horas extras.. As interessadas devem enviar o currículo para: (Inserir título da vaga no assunto) capaodacanoa@rhf.com.br / matheus@rhf.com.br Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook

Vagas de atendente, auxiliar de produção, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza em Capão da Canoa

Imagem
A Doces da Praia em Capão da Canoa está contratando para as seguintes vagas: Auxiliar de Limpeza Auxiliar de Produção (padaria) Auxiliar de Cozinha Atendente Para enviar seu Currículo e saber mais informações entre em contato SOMENTE através do nosso E-MAIL:  rhdocesdapraia@gmail.com Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .