Postagens

Mostrando postagens de outubro 10, 2011

Com foco no Natal Work Able abre 2 mil vagas em todo o Brasil

Imagem
A época do Natal abre uma quantidade enorme de vagas para profissionais do varejo. São milhares de vagas direcionadas a quem deseja aproveitar a época para encontrar uma boa colocação no mercado. Entre as empresa responsáveis pela contratação de empregados para o setor de marketing pomocional e merchandising, por exemplo, está a Work Able . E a agência está selecionando 2 mil pessoas para trabalhar no período entre Novembro e Dezembro. Os cargos disponíveis na agência são o de promotor e demonstrador de vendas para todo o Brasil. Os selecionados devem trabalhar especialmente em supermercados e deverão cumprir tarefas diversas como exposição e demonstração de produtos, bem como o abastecimento de gôndolas (prateleiras) e o atendimento aos clientes. Os produtos com os quais os promotores trabalharão são o de alimentos e bebidas. Embora as vagas sejam temporárias, a empresa avisa que existe a possibilidade de efetivação. Os requisitos para participar do processo seletivo são: Ensino

Empresa de alimentos abre seleção para contratar 600 pessoas

Especialista em soluções para alimentação empresarial, a Nutrin divulgou a abertura de 600 vagas de cunho operacional em diversas partes do Brasil. As inscrições podem ser feitas até Dezembro e destinam-se aos estados de Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Entre os cargos com vagas disponíveis estão os de Analista de Compras e Técnicos de Nutrição.

Obrigação de usar ponto eletrônico pode ser anulada

A obrigatoriedade da adoção do novo sistema de ponto eletrônico já foi adiada 4 vezes. Mas parece que agora não tem mais jeito: a partir de 1º de Janeiro as empresas que usam algum sistema de registro eletrônico de horas trabalhadas precisarão adotar um equipamento chamado REP (Registrador Eletrônico de Ponto), que faz a impressão do comprovante de entrada e saída do trabalhador.