Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2020

Nacional abre 450 vagas para Capão, Xangri-lá, Imbé, Tramandaí e Torres

Imagem
O Nacional Supermercados , do Grupo Big, anunciou a abertura de vagas em todos os setores para as lojas de Capão, Xangri-lá, Imbé, Tramandaí e Torres. São 80 vagas disponíveis somando, portanto, 450 vagas no total. Os contratados já devem iniciar as atividades na empresa no próximo dia 23/11 de 2020. Por enquanto a entrega dos currículos não devem ser feitos na loja. O envio dos currículos, inicialmente deverá ser realizado somente pelo WhatsApp 051998671445 , com Cíntia, da empresa WeCan BR, pelo WhatsApp 51 9 9635-1021, com Antônia, para as vagas de Capão da Canoa. Benefícios, salários e requisitos para preencher as vagas de emprego ainda não foram divulgados. O anúncio faz aumentar a oferta de emprego no litoral norte do Rio Grande do Sul conforme o verão se aproxima. Além do Nacional, Asun , Rissul , Stok Center (Zaffari) e Havan anunciaram processos seletivos para a contratação de funcionários temporários em várias cidades. No caso da Havan e Stok Center as

Vaga para Atendente e Caixa no Monkey Jack em Porto Alegre

Imagem
O Monkey Jack abriu vaga no Barra Shopping Sul em Porto Alegre para Atendente e Caixa. Requisitos: Ser Comunicativo(a); Ter Disponibilidade de Horário; Ser Comprometimento; Ter Noções Básicas de Forno e Informática; Ser Maior de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para o E-mail rhmonkeyjack@gmail.com Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Frentista, Caixa e Lubrificador na Buffon em Osório

Imagem
A Buffon abriu vagas de Frentista, Caixa e Lubrificador em Osório. Requisitos: Ensino Fundamental Completo;  Veículo próprio (carro ou moto); Maior de 18 anos;  Disponibilidade de horário. Os interessados devem deixar o currículo no Buffon 09 no endereço: Rod. BR 101, km82,5, nº4920, bairro Arroio das Pedras - Osório/RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Ajudante de Obras em Sapucaia do Sul

Imagem
A Construtora Reformart Construções e Reformas está contratando para a vaga de Ajudante de Obras em Sapucaia do Sul . Requisitos: tem capacidade de trabalhar em equipe ⁣ tem boa comunicação  tem bom humor tem experiência em canteiro de obra  Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail reformartsul@gmail.com Reformart Construções e Reformas R. Manoel Serafim, 792 - Centro, Sapucaia do Sul Telefone: (51) 99810-4730 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Filler Bebidas contrata Motorista de Entrega, Ajudante de Entrega e Vendedor em Osório

Imagem
O Grupo Filler está contratando para a filial de Osório, na RS 30, ao lado da Madecom Comércio de Madeiras e Compensados. As vagas são para: Ajudante de Entregas, Motorista de Entregas e Vendedor Externo. Confira os detalhes abaixo: AJUDANTE DE ENTREGAS Requisitos: Disposto e proativo; Responsável e comprometido; Tem excelente relacionamento interpessoal; VENDEDOR EXTERNO  Requisitos: Proativo e Dinâmico; Gosta de trabalhar com metas e desafios; Tem experiência como Vendedor Externo; Tem CNH A; MOTORISTA DE ENTREGAS Responsável e Comprometido; Tem experiência como motorista CNH D e experiência como motorista de entregas; Tem excelente relacionamento interpessoal; Os interessados em alguma das vagas devem enviar seu Currículo para rh@filler.com.br Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre

Vaga para Frentista e Caixa em Porto Alegre

Imagem
A Buffon está contratando Frentista e Caixa em Porto Alegre. Requisitos: Ensino Fundamental Completo;  Maior de 18 anos; Disponibilidade de horário;  Preferencialmente com experiência em caixa. Os interessados devem deixar o currículo no Buffon 45 no endereço: Av. Farrapos, Nº 3180 - bairro Floresta - Porto Alegre/RS  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Atendente de Lanchonete em São João do Sul

Imagem
O Posto Fratelli está contratando para a Vaga para Atendente de Lanchonete em São João do Sul.  Requisitos: Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Proatividade; Agilidade; Comunicação; Habilidades culinárias será um diferencial.  Os interessados devem enviar currículo para rh@postosfratelli.com.br ou Whatsapp (48) 99971-8118. Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para atendente de sorveteria em Capão da Canoa

Imagem
A sorveteria Frutos de Goiás está contratando para a vaga de atendente em Capão da Canoa . As principais funções é a montagem de taças de Açai e Sobremesas. Requisitos: Disponibilidade de Horário  Ser pró ativa ser organizada Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail daianemacielmachado@gmail.com Frutos de Goiás - Capão da Canoa RS Shopping Lynemar Rua Sepé, 1896, loja 30. De frente para rua Pindorama - Capão da Canoa (55) 99627-6038 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Operador de Caixa, Vendedor e Analista de Vendas Digitais em Porto Alegre

Imagem
BelShop está contratando para as vagas de Operador (a) de Caixa , Vendedor (a) e Analista de Vendas Digitais em Porto Alegre. A BelShop é hoje a maior rede destinada a venda de cosméticos da Região Sul do País. Em projeto de expansão e com crescimento constante, a empresa possui 23 lojas localizadas em Porto Alegre e Região Metropolitana. Confira os detalhes das vagas e como se cadastrar abaixo: Operador (a) de Caixa As atividades do operador de caixa são: Realizar a abertura e fechamento do caixa, conferindo numerário, devoluções e comprovante de compras em cartões; Organizar o seu espaço de trabalho; Atender clientes da loja e do salão; Atendimento telefônico e agendamento de serviços do salão;  Demais atividades pertinentes da função. Horário: Segunda-feira a sábado, das 11h10min às 19h30min.  Remuneração: Salário fixo (a combinar), VT, VA e quebra de caixa. Requisitos: Ter disponibilidade de horário; Ensino Médio completo; Conhecimentos em cálculos matemáticos; Desejável experiên

Panvel tem 161 vagas em aberto no Litoral do RS

Imagem
A temporada de veraneio se aproxima, e a demanda da alta temporada exige que empresas façam novas contratações, principalmente nas cidades litorâneas do RS e Santa Catarina. Redes de supermercados e lojas , bem como parques aquáticos como Acqua Lokos e Marina Park iniciaram seus processos seletivos. Redes de farmácia também já começaram a contratar. É caso da rede Panvel que oferece 161 vagas em várias cidades do litoral gaúcho . As contratações serão feitas pela empresa Neo Tempus, do Grupo Explorer. No Rio Grande do Sul, a Panvel dispõe ainda de 161 vagas em 13 cidades. A maioria das vagas é para Capão da Canoa, mas há vagas para Torres, Tramandaí, Mariluz e Imbé entre outras (veja lista completa abaixo). As vagas visam preencher funções para área de assistente de atendimento, auxiliar de limpeza e fiscal. Capão da Canoa: 47 Torres: 19 Xangri-lá: 16 Tramandaí: 13 Atlântida: 11 Rio Grande/Cassino: 10 Imbé: 9 Atlântida Sul: 8 Capão Novo: 7 Arr

Vaga para Serralheiro em Imbé

Imagem
A Alumax Esquadrias de Alumínio e vidros temperados está selecionando funcionários pra trabalhar de Serralheiro em Imbé . As atribuição para a vaga são para colocação de esquadrias de Alumínio e vidros temperados.  Requisitos: Com experiência Os currículos devem ser enviados pelo WhatsApp (51) 9 8065.4767 ou pelo e-mail contatoalumax@gmail.com Alumax Av. Caxias do Sul, 1590 - Imbé, RS http://instagram.com/alumaxoficial (51) 98065-4767 contatoalumax@gmail.com Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no

Vagas para nova filial do supermercado ComaBem em POA

Imagem
Com lojas em Gravataí e Viamão, o ComaBem Supermercados vai inaugurar uma nova filial em Porto Alegre e oferece vagas em diversos setores. Veja a seguir a lista das oportunidades disponíveis.   VAGAS ABERTAS • Açougueiro • Auxiliar de Açougue • Padeiro • Auxiliar de Padaria • Encarregado setor de atendimento (padaria, produção e Açougue) • Confeiteiro(a) • Fiscal de caixa • Operador de caixa • Auxiliar de limpeza. • Repositor • Conferente • Digitador Notas Fiscais • Aux. Manutenção predial   A nova loja ComaBem Porto Alegre ficará no seguinte endereço: Rua Santo Alfredo, no 21 7, bairro São José, Porto Alegre/RS   Interessados encaminhar e-mail com CV anexado e vaga descrita para: rh@supercomabem.com.br