Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 8, 2021

Vagas para Costureira, Preparadeira e Cortador em Novo Hamburgo

Imagem
A Sanclau Estojos e Brindes está selecionando funcionários para os cargos de: Costureira (2), Preparadeira (4) e Cortador à mão (1) em Novo Hamburgo. As vagas são para dentro da empresa, localizada na Rua Guilherme Growermann, 43 - Bairro Rondônia. Requisitos: Para contratação é necessário ter experiência em bolsas; Os interessados devem entrar em contato com César através do WhatsApp 99273-6885 Informando a vaga pretendida. Fonte: Facebook Mais vagas em Novo Hamburgo: Atendente de Cafeteria Auxiliar de Produção Vagas do SINE Caso queira ver outras vagas, busque na caixa de pesquisa pela vaga ou cidade da sua escolha. Ou veja as última vagas na Home do blog.

Vagas para Garçom, Caixa e Hostess em Porto Alegre

Imagem
O Grupo Press possuí diversos restaurantes em Porto Alegre e está contratando para a Vaga de Garçom, Hostess e Operador (a) de Caixa. Estas vagas são para o Press Café. A empresa não divulgou os requisitos para cada vaga, mas oferece Ótimo Salário + Benefícios Os interessados devem enviar currículo para: marcia@presscafe.com.br Fonte: Facebook Mais vagas em Porto Alegre : O restaurante Vê Vegano está selecionando Cozinheiros Veja as vagas disponíveis no Sine Oportunidade para vendedor  e estoquista Para ver mais vagas para a cidade ou outras, busque na caixa de pesquisa do blog ou na Home.

Vaga para Auxiliar de Mecânico em Osório

Imagem
O Grupo IESA está selecionando Auxiliar de Mecânic o em Osório. A empresa fica localizada na BR-101, 1100 - Centro.  Requisitos: Oportunidade para Osório CNH B Experiência com geometria Os Interessados devem enviar currículo para  rhvagas@grupoiesa.com.br  informando o nome da vaga no assunto. Confira também as vagas para: Orientador Comercial no Instituto Mix Oportunidades do SINE atualizadas Auxiliar de Produção na Famigliare - Massas Frescas. Mais oportunidades em Osório ou no litoral norte , busque na caixa de pesquisas ou na Home do Blog.

Vaga para Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Loja e outras em Alvorada

Imagem
O Expresso Borges está selecionando Coordenador, Operador de Caixa, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Loja e Auxiliar de Limpeza para Alvorada. A empresa não divulgou detalhes como benefícios, salário ou horário de trabalho. Veja abaixo com se candidatar. A empresa fará seleção para preenchimento de vagas e cadastro reserva. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail expressoborges.rh@gmail.com . A loja se encontra na Av. Pres. Getúlio Vargas, 2140 - Alvorada, RS. Fone: (51)99688 4999/(51)3137 1006 Fonte: Facebook da empresa Veja também: O Supermercado Iguaçú  e o Restaurante Nutribenn  estão contratando em Alvorada. A loja Paludo está selecionando em Gravataí. Você pode ver mais vagas também na Home do Blog . E encontrar as vagas pesquisando na lupa que se encontra na parte superior da tela, pode pesquisar por cargo, cidade ou empresa.

Vagas Atualizadas do SINE de Gravataí (08/02)

Imagem
As diversas oportunidades de emprego no Rio Grande do Sul, algumas delas estão disponíveis no Sine. No  Sine de Gravataí  há vagas em aberto para o setor de comércio e serviços. Confira a lista de vagas abaixo: açougueiro 2 açougueiro 1 auxiliar de armazenamento 1 auxiliar de linha de produção 1 carpinteiro 2 eletricista 5 jardineiro 2 mecânico de manutenção de máquina industrial 1 motorista de caminhão 1 serralheiro 1 soldador 1 vendedor - no comércio de mercadorias 4 Os interessados em se candidatar podem se dirigir à agência da cidade. Além disso todas as vagas estão disponíveis no aplicativo SINE FÁCIL, onde os candidatos devem se cadastrar, e então, encaminhar-se para as vagas. Caso haja dificuldades ou impossibilidades ao manusear o aplicativo, fica disponível o telefone (51) 3484.2281 / 98462-0996 para ligações de agendamentos de horários na agência. Horário de

Vagas Atualizadas do SINE de São Leopoldo (08/02)

Imagem
As diversas oportunidades de emprego no Rio Grande do Sul, algumas delas estão disponíveis no Sine. No  Sine de São Leopoldo  há vagas em aberto para o setor de comércio e serviços. Confira a lista de vagas abaixo: açougueiro 1 ajudante de eletricista 3 ajudante de eletricista 3 ajudante de obras 4 auxiliar administrativo 2 auxiliar de confeiteiro 2 auxiliar de cozinha 1 auxiliar de eletrotécnico 1 auxiliar de limpeza 1 auxiliar de linha de produção 2 auxiliar de manutenção predial 1 auxiliar de mecânico de autos 2 auxiliar de topógrafo 1 auxiliar financeiro 1 balconista 1 confeiteiro 1 cozinheiro de restaurante 1 cozinheiro geral 1 eletricista de instalações (edifícios) 4 empregado doméstico nos serviços gerais 1 estofador de móveis 1 funileiro montador 2 lubrificador de automóveis 1 marmorista (construção) 2 mecânico de refrigeração

Vaga para Atendente de Cafeteria em Novo Hamburgo

Imagem
A Break Cafeteria está selecionando Atendente em Novo Hamburgo. A empresa não divulgou detalhes sobre benefícios, salário, ou outros. O horário de funcionamento é de Segunda a sexta das 10:00 às 18:30. Veja abaixo os requisitos e como se candidatar. Requisitos: Vaga para unidade Break Cafeteria, da David Canabarro. Ser proativo; Gostar de pessoas; Ser comunicativo; Morar em NH; Ter experiência em cafeteria. Os interessados devem enviar o currículo para vamosjuntos@breakcafe.com.br ou pelo WhatsApp 932073246 . Veja também: Mais vagas para Novo Hamburgo . O Grupo Herval está selecionando para diversos funções de Produção em Novo Hamburgo. A  AME (Agência Municipal de Emprego)  disponibilizou mais de 400 vagas para NH e Região.

Vagas Atualizadas do SINE de Cachoeirinha (08/02)

Imagem
As diversas oportunidades de emprego no Rio Grande do Sul, algumas delas estão disponíveis no Sine. No  Sine de Cachoeirinha  há vagas em aberto para o setor de comércio e serviços. Confira a lista de vagas abaixo: decorador de vidro a pistola 1 ferreiro 5 instalador de som e acessórios de veículos 2 mestre (construção civil) 1 modelista 1 moldador (vidros) 3 montador de andaimes (edificações) 5 operador de centro de usinagem com comando numérico 1 operador de retro-escavadeira 1 torneiro mecânico 1 vendedor pracista 5 Os interessados em se candidatar podem se dirigir à agência da cidade. Além disso todas as vagas estão disponíveis no aplicativo SINE FÁCIL, onde os candidatos devem se cadastrar, e então, encaminhar-se para as vagas. Caso haja dificuldades ou impossibilidades ao manusear o aplicativo, fica disponível o telefone (51) 3041-7147 / 98599-8267 para ligações de agendamentos de horári

Vaga para Auxiliar de produção em Novo Hamburgo e Dois Irmãos

Imagem
O Grupo Herval está selecionando Auxiliar de produção para diversos setores na indústria nas cidades de Dois Irmãos e Novo Hamburgo. A empresa não divulgou detalhes como benefícios, salário ou horário de trabalho. Veja como se candidatar abaixo. Requisitos: Experiência em processos produtivos; Querer iniciar a sua carreira em uma grande empresa. Se você se interessou envie o seu currículo para recrutamento@herval.com.br com o assunto "Auxiliar de Produção", sinalizando a cidade de sua preferência. *A empresa busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets. Esta vaga não o interessou? Você pode ver mais vagas para Dois Irmãos ou para Novo Hamburgo .  A AME (Agência Municipal de Emprego) disponibilizou mais de 400 vagas para NH e Região. A Loja Paludo está selecionando Vendedor (a), Auxiliar de Loja e Caixa em Gravataí.

Vaga para Caixa, Atendente de padaria, e outras em Eldorado e Guaíba

Imagem
O Supermercado Índio está contratando Caixa, Atendente de padaria, Supridor, Açougueiro, Fiscal lançamento de notas para as cidades de Eldorado e Guaíba. A empresa não divulgou benefícios, salário, horário de trabalho. Veja abaixo mais detalhes. Vagas disponíveis em Eldorado: Caixa Atendente de padaria Supridor Açougueiro (Não foram informados requisitos) Vagas disponíveis em Guaíba: Fiscal lançamento de notas Ter experiência na função. Se interessou por alguma das vagas? Então envie seu currículo com data de nascimento e, se possível, número do RG para o e-mail vagas@supermercadoindio.com.br . Veja aqui , mais vagas para a região metropolitana. O Supermercado Iguaçú está contratando repositor em Alvorada. E Loja Paludo está selecionando caixa auxiliar de loja e vendedor em Gravataí.

Vaga para Vendedor (a), Auxiliar de Loja e Caixa em Gravataí

Imagem
A Loja Paludo está selecionando Vendedor (a) , Auxiliar de Loja e Caixa para sua filial de Gravataí. A empresa não divulgou benefícios, salário ou horário de trabalho. Veja abaixo os requisitos para cada uma das vagas e como se candidatar. Vendedor: Ensino Médio Completo; Gostar de vendas e atendimento ao público; Experiência anterior com vendas no ramo do vestuário. Auxiliar de Loja: Ensino Médio Completo; Experiência no comércio é um diferencial. Caixa: Ensino Médio Completo; Desejável experiência anterior em Caixa/Crediário no ramo do vestuário. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail  rh@lojaspaludo.com.br . Veja mais vagas para Gravataí, aqui . O Gasparetto Peças está selecionando vendedores em Porto Alegre, e a Casa do Papel tem quase 200 vagas para Auxiliar de Loja, operador de caixa e outras em POA e Região Metropolitana.

Vaga para Repositor em Alvorada

Imagem
O Supermercado Iguaçu está selecionando Repositor para sua filial em Alvorada. A empresa não divulgou benefícios, salário, ou detalhes como horário de trabalho. Veja abaixo os requisitos e como se candidatar para a vaga. Requisitos: Ter experiência. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rhsuperiguacu@gmail.com . O mercado está localizado na Av. Vista Alegre, 983, Umbu - Nova Alvorada, RS. Obs.: Currículos serão aceitos SOMENTE por e-mail . A Nutribenn está selecionando Auxiliar de Limpeza, atendente, entre outras, e a KLL Transporte S.A está contratando Auxiliar de Expedição e Auxiliar de Almoxarifado ambos em Alvorada. Conferira aqui, mais vagas para Alvorada , ou para a Região Metropolitana . Quer conseguir emprego mas não consegue criar um bom currículo? Veja então programas para criar o currículo ideal em poucos minutos.

Distribuidora da Nestlé em Guaporé e Tapejara contrata Promotores de vendas

Imagem
A Dupont Distribuição, distribuidora Nestlé está contratando Promotor (a) de Vendas em Guaporé e Tapejara. A empresa fica localizada na BR 471, KM 122- Santa Cruz do Sul. Requisitos: Guaporé CNH A; Disponibilidade para viagens; Residir em GUAPORÉ. Tapejara CNH A; Disponibilidade para viagens; Residir em TAPEJARA. A empresa oferece: Salário fixo e bônus variável; Auxílio refeição; Plano de saúde UNIMED; Plano odontológico UNIODONTO; Convênio com farmácia e descontos em estabelecimentos comerciais. Os Interessados(as) devem enviar currículo com o título da vaga "PROMOTOR (A) DE VENDAS" para: recrutamento@dupontdistribuidora.com.br Fonte:  Facebook

18 vagas para Serviços Gerais em Campo Bom

Imagem
O Sine de Campo Bom divulgou no site as vagas disponíveis na unidade. Entre as oportunidades estão 18 vagas para Serviços Gerais em quatro empresas diferentes. Confira abaixo as vagas, requisitos e como se cadastrar: Serviços Gerais (roçador) Número de vagas: 10 Características: roçagem dos passeios e parques públicos. Os Interessados devem enviar currículo no e-mail: cabcurriculoscampobom@gmail.com ou pelo telefone 51-998434170 falar com Manoel. Serviços Gerais Em MDF Número de Vagas: 01 Requisitos: Ensino Fundamental Completo, Lixar, Bolear, Furar e Montar Peças de Mdf. Os interessados devem entrar em contato por ligação no Telefone 51 984325696 Falar com Evandro. Serviços Gerais em Serigrafia (impressor) Número de Vagas: 01 Características : Ensino Fundamental Completo. Os interessados devem entregar presencialmente o currículo na Rua Samuel Dietschi, 255, São Jorge, Novo Hamburgo -RS, no Horário das 07h20min Às 12 Horas. Serviços Gerais (molduras e Acabamento Em EPS) Número de V

Vaga para Projetista, Assistente de Logística e outras vagas em Gravataí

Imagem
A Globo Inox está selecionando para os cargos de Operador de Máquina CNC a Laser, Soldador TIG, Projetista, Analista de PCP e Assistente de Logística em Gravataí. Veja abaixo como se candidatar. Detalhes: Não foram divulgados requisitos, benefícios ou outros detalhes. Site: www.globoinox.com.br Fone: (51) 3488-5366 / 3488-1734 Se interessou por alguma vaga? Você pode então enviar o currículo para o e-mail rh@globoinox.com.br ou entregar pessoalmente na portaria da empresa, na Rua Porto Alegre, 35 - B. Mato Alto - Gravataí / RS. Se esta vaga não o interessou, você pode encontrar outras vagas para Gravataí aqui . Ou na Home do blog , na lupa na parte superior da tela, pode pesquisar as vagas por cidade, cargo, ou empresa. A STV está selecionando Porteiros, confira aqui . E o SENAC  está selecionando auxiliar de Serviços Gerais.  A AME está selecionando para mais de 400 vagas para cidades da Região Metropolitana.