Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2020

Vaga De Atendente no Burguer King de Porto Alegre - RS

Imagem
A empresa Burger King está contratando para o turno da noite (18:00 até 00:30) no Barra Shopping de Porto Alegre.  Requisitos:  Morar em bairros próximo ao Barra Shopping Segundo grau em curso ou completo Aceitamos Primeiro Emprego Ser maior de idade Interessados devem se canditar no selecaoburguerkingbarra@gmail.com Barra Shopping Porto Alegre - RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vigilante Pronto Atendimento em Cachoeirinha

Imagem
A STV está selecionando para a vaga de Vigilante Pronto Atendimento em Cachoeirinha. A vaga é para o atendimento de Alarme - Externo. Requisitos: Ensino Médio CNH:AB Curso de vigilante em dia com certificado Experiência na função Conhecer a Região de Cachoeirinha e Gravataí. Detalhes Horário: 4x2 06:45 as 18:45 h (2 horas de intervalo) Forma de Contratação CLT Benefícios: VT+VR+Assistência médica e odontológica (opcional) Remuneração: 1500,40+ 30%Perc. Os Interessados devem enviar o currículo para bruna.costa@stv.com.br STV - Cachoeirinha Telefone: (51) 3323-4823 Endereço: Av. Frederico Augusto Ritter, 1741, Distrito Industrial Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Repositor, Repositor de Hortifruti, Açougueiro e Aux. de Açougue em Capão da Canoa

Imagem
A Rede Polo está contratando Repositor, Repositor de Hortifruti, Açougueiro e Aux. de Açougue para a cidade de Capão da Canoa. Os interessados devem entregar o currículo na loja. Rede Polo Capão da Canoa Endereço: Avenida Paraguaçu, 538, Zona Nova 95555-000 Capão da Canoa, RS Fone/WhatsApp: (51) 3625-5220   Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .

Vaga para serviços gerais na Keeper Sistemas de Segurança em Restinga e arredores

Imagem
A Keeper Sistemas de Segurança está contratando trabalhador de serviços gerais para a cidade de Restinga e arredores. Detalhes: Vaga para Auxiliar de serviços gerais para Condomínio. Para Restinga e arredores. Os interessados devem se candidatar no Facebook da empresa: https://www.facebook.com/job_opening/259168642201227/?source=post_timeline Keeper Sistemas de Segurança Rua Quinze de novembro, 101 94150230 Gravataí, RS (51) 3389-3744 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Padeiro, Operador de Caixa e Balconista de Friambreria em Capão da Canoa

Imagem
A Rede Polo está contratando Padeiro, Operador de Caixa e Balconista de Friambreria para a cidade de Capão da Canoa. Os interessados devem entregar o currículo na loja. Rede Polo Capão da Canoa Endereço: Avenida Paraguaçu, 538, Zona Nova 95555-000 Capão da Canoa, RS Fone/WhatsApp: (51) 3625-5220 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Motorista em Osório

Imagem
O açougue Carnes Albatroz está contratando Motorista para trabalhar em Osório . A empresa é Casa especializada em cortes bovinos e também embutidos próprios. Requisitos: Com Experiência Em Frigorífico (paleta)  Os interessados na vaga devem levar o currículo no endereço Rua Antônio Feliz de Oliveira, 500 - Osório, qualquer dúvida pode ser tirada no WhatsApp 51 9 9440-4041 , com Márcio.  Carnes Albatroz Rua Antônio Feliz de Oliveira, 500 - Osório, RS https://www.instagram.com/carnesalbatroz/?hl=pt-br (51) 3663-1678 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vendedor na Tim de Torres

Imagem
A Tim está contratando Vendedor para Torres. Requisitos: Experiência na função;  Disponibilidade total de horário;  Benefícios: Salário;  Vale transporte;  Vale alimentação. A empresa não responderá mensagens, envio do currículo somente por e-mail: vagas@lojastimrs.com.br Tim Avenida José Bonifácio, 212, sala 4. 95560-000 Torres, RS (51) 98324-5564 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Auxiliar administrativo ou comercial no Polo Técnico Universitário em Esteio

Imagem
A Polo Técnico Universitário - Uniritter e Fadergs está contratando Auxiliar administrativo ou comercial para Esteio. Tarefas: Efetuar toda gestão da recepção, do espaço(salas privativas e compartilhado); Recepção de clientes e atendimento; Gestão de correspondências; Gestão de contas a pagar e receber; Apoio Comercial e Administrativo. Requisitos: Necessário experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas; Facilidade no uso de tecnologia; Facilidade na resolução de demandas diárias; Essencial gostar de pessoas e relacionamentos profissionais; Residir em Esteio, Sapucaia ou Canoas. Escolaridade: Técnico ou Graduação. Os interessados devem se candidatar pelo Facebook da empresa:  https://www.facebook.com/job_opening/378587376843182?source=post_timeline Polo Técnico Universitário - Uniritter e Fadergs Dom Pedro, 109 93265140 Esteio, RS (51) 3783-7160 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá

Vaga para Auxiliar de Cozinha em Osório

Imagem
O Rincon Food Truck está contratando Auxiliar de Cozinha para trabalhar em Osório . O Rincon Food Truck trabalha com cozinha mexicana no conceito da gastronomia itinerante. As atividades envolvem preparo dos alimentos, recebimento de pedidos, atendimento de clientes e limpeza dos utensílios. Horários: tarde/noite. Requisitos: Atitude positiva Boa comunicação De preferência com alguma experiência em cozinha Rincon Food Truck Rua Júlio de Castilhos, 529 95520000 Osório, RS (51) 98501-2324 Os interessados devem entrar em contato através do Facebook  https://www.facebook.com/RinconFoodTruck/  ou direto no LINK da vaga. Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Osório Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para atuar na área de mecânica em geral na TutiCar Ganso em Cidreira

Imagem
A TutiCar Ganso está contratando para atuar na área de mecânica em geral Cidreira. A TutiCar Ganso é uma mecânica, lá é feito a manutenção de suspensão, geometria, balanceamento, cambagem, freios, borracharia, pneus, baterias, e muito mais. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp 51 98488-5000 TutiCar Ganso Av. Fausto Borba Prates, 2412. Bairro: Centro. 95595000 Cidreira 51 98488-5000 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de costureira para Imbé

Imagem
A Lakin - confecção de moda praia e moda intima, está contratando costureira para Imbé. Requisitos: Saber costurar em máquina overloque, máquina reta e galoneira. *Para trabalhar no local* Os interessados devem se candidatar pelo Facebook da empresa:    https://www.facebook.com/job_opening/3718547151490155/?source=post Lakin R. deputado José Antonio daut 1400, 95625000 Imbé, RS 51997313651 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Consultor de Vendas na Jovem profissional em Santo Antônio da Patrulha

Imagem
A Escola Jovem Profissional está contratando Consultor de Vendas para a cidade de Santo Antônio da Patrulha. Detalhes: Período integral  Perfil do candidato(a):  Boa Aparência; Bem Comunicativo; Queira crescer Profissionalmente; Falar bem no telefone; Gostar de Ganhar Dinheiro. Horário: Das 13:00 às 21:00 horas. Funções: Vendas Por Telefone para Todo o Brasil. Salário base:  1.200,00 + Comissões podendo atingir R$ 10.000,00 mensais de Salário mais Comissão! Os interessados devem levar o currículo na escola, falar com o diretor Adriano Girardi, ou com o gerente Gilberto Mello gilbertomello007@gmail.com Escola Jovem Profissional Av. Afonso Porto Emerim, 463 - Pitangueiras, 95500-000 Santo Antônio da Patrulha, RS (51) 3662-3112 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de mi

Vaga de vendedor na Microlins em Gravataí

Imagem
A Microlins - Cursos Profissionalizantes está contratando Vendedor (Venda externa e venda interna) para a cidade de Gravataí. Detalhes: Vaga para Venda Interna e Externa Requisitos: Ter experiência (registrada ou por conta própria.) Os interessados devem enviar o currículo pelo e-mail microlinsgticurriculos@gmail.com Ou pelo WhatsApp 51 992124731 Microlins Rua José Loureiro da Silva 1802, 94010-000 Gravataí, RS 51 992124731 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Supermercado Imec de Bento Gonçalves abre vagas para fiscal de caixa

Imagem
O supermercado Imec está contratando fiscal de caixa para o centro da cidade de Bento Gonçalves. Requisitos: Idade maior de 18 anos. Experiência anterior com caixas e atendimento ao cliente. Ensino Médio. Horário de trabalho: De segunda à sábado, das 11:50 às 14:00 e das 15:30 às 20:40. Domingos por escala. Os interessados devem se candidatar no site . Empresa Supermercado Imec. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Supermercado Imec de Lajeado abre vagas para fiscal de prevenção de perdas

Imagem
O supermercado Imec está contratando fiscal de prevenção de perdas para o centro da cidade de Lajeado. Requisitos: Ensino Fundamental. Idade maior de 18 anos. Desejável experiência anterior na área de segurança/vigilância. Horário de Trabalho:  De segunda à sábado, das 12:00 às 14:30 e das 17:00 às 21:50. Domingos por escala. Os interessados devem se candidatar no site . Empresa Supermercado Imec Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Supermercado Imec de Montenegro abre vagas para agente de prevenção e perdas

Imagem
O supermercado Imec está contratando agente de prevenção e perdas para o centro da cidade de Montenegro. Requisitos: Idade maior de 18 anos. Ensino Médio Completo. Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 07:00 às 12:00 e das 13:30 às 15:50 e Sábado das 07:30 ás 11:30 Os interessados devem se candidatar no site . Empresa Supermercado Imec Endereço  R. Cap. Cruz, 2030 - Centro, Montenegro - RS Telefone (51) 3649-2050 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Maioria dos candidatos à estágio são reprovados em testes ortográficos

Imagem
Vagas de emprego no mercado não faltam. É só dar uma olhada na nossa página de busca de vagas para conferir isso. No entanto, dados divulgados pelo NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) revelam informações preocupantes sobre o processo seletivo na área de estágios . A pesquisa feita pelo órgão com quase 5 mil candidatos a vagas de estágio verificou que 62% não são aprovados nos processos seletivos por vários motivos. Mas um deles é apontado como sendo o grande vilão: o teste ortográfico.

Supermercado Imec de Montenegro abre vagas para operador de caixa

Imagem
O supermercado Imec está contratando operador de caixa para o centro da cidade de Montenegro. Requisitos: Idade maior de 18 anos. Ensino Médio Completo. Horário de trabalho: De segunda à sábado, das 13:00 às 15:00 e das 16:30 às 21:50. Domingos por escala. Os interessados devem se candidatar no site . Empresa Supermercado Imec Endereço  R. Cap. Cruz, 2030 - Centro, Montenegro - RS Telefone (51) 3649-2050 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Como consultar o valor do PIS pela internet

Imagem
A Caixa Econômica Federal anunciou hoje que uma parte dos trabalhadores já poderão sacar o abono do PIS no valor de 622 reais a partir da próxima Terça-Feira, dia 24 de Julho. O banco divulgou que este ano 44 milhões pessoas entre trabalhadores e desempregados tem direito ao abono salaria l. Desse total, os primeiros a receber são aqueles que tem conta na Caixa . Nesse caso o dinheiro será depositado diretamente na conta.

Vaga de Auxiliar de confeitaria no Dono do pedaço em Tramandaí

Imagem
O Dono do Pedaço está contratando Auxiliar de confeitaria para a cidade de Tramandaí. Requisitos: Não é necessário experiência Entender de doce e ter força de vontade  Os interessados devem deixar o currículo na loja física ou mandar para o Whatsapp da loja. Dono do Pedaço  Av. Emancipação 1784 (51)98535-4121 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de chapista, garçom e garçonete no Boteco Bilhar em Porto Alegre

Imagem
O Boteco Bilhar está contratando chapista, garçom e garçonete para Porto Alegre. Requisitos: Não fumante; Não trabalhar em outro serviço. Detalhes: Vagas para o turno da noite. Os interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp 993935394 Boteco Bilhar Baltazar de oliveira Garcia 3000 91150000 Porto Alegre, RS 993935394 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Captador de Imóveis na Leindecker Imóveis em Porto Alegre

Imagem
Vaga de Captador de Imóveis na Leindecker Imóveis em Porto Alegre Requisitos: Estar na faculdade ou ter ensino médio completo; Ter noção de Excel. Atividades: Atendimento ao público Prospecção e avaliação de imóveis  Negociação com cliente  Coleta de documentação  Registro (fotos) e cadastro do imóvel no sistema  Instalação de placas de divulgação no ato da captação  Visitas ao imóvel  Preenchimento de planilhas de acompanhamento  Demais rotinas do setor Habilidades:   Organização  Proatividade  Bom relacionamento interpessoal  Capacidade de negociação Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@leindecker.com.br, com o nome da vaga no assunto. Leindecker Imóveis Rua Protásio Alves, 767, 90410.004 Porto Alegre, RS Telefone Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana

De office boy a empresário: 3 passos para crescer na carreira

Imagem
Para enfatizar esta matéria contaremos um pouco da trajetória de Alexandre Prates* que inicia nos dizendo qual é a dificuldade em construir uma carreira de sucesso : "Eu acredito que construir uma carreira exitosa é simples. Não disse que é fácil, mas é simples". Aos 15 anos, comecei a minha carreira profissional como office boy, numa empresa na Zona Sul de São Paulo. Aos 16, enfrentei a minha primeira sala de aula como professor de informática e, cinco anos depois, o meu primeiro auditório lotado na minha estreia como palestrante. Com 23 anos, ocupei pela primeira vez um cargo como executivo com atuação nacional. Logo mais, aos 26, inaugurava a minha primeira empresa e, aos 29, lançava o meu primeiro livro. No ano passado, com 31, completei mais de 300 apresentações em 25 Estados, comemorei milhares de livros vendidos e iniciei a sociedade em uma nova empresa. Leia também:   5 passos para se tornar um líder Orgulho-me de minha caminhada até aqui. E quando me perguntam

Vaga para Atendente de Restaurante em Gravataí

Imagem
John's Dogs e Petiscos tem vagas para Atendente de Restaurante em Gravataí. É indispensável ler e atender aos requisitos. Requisitos:  Experiência na função Disponibilidade de horário Responsabilidade e compromisso Fácil acesso ao shopping Os Interessados devem entregar currículo diretamente na loja ou através Facebook . John's Dogs e Petiscos Av. Centenário, 555 - Passo das Pedras, Gravataí - RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Instalador e Atendente de Alarmes em Mariluz

Imagem
A Setron Contrata Instalador de Alarmes e Atendente de Alarmes em Mariluz. Requisitos: INSTALADOR DE ALARMES  Ensino médio completo  CNH B  Com experiência  ATENDENTE DE ALARMES  Ensino médio completo  CNH A  Com experiência  Os interessados devem entregar o Currículo na loja da Setron, na Av. Paraguassu, 676, Mariluz , Imbé. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Supermercado abrirá 130 vagas na região metropolitana - veja como enviar currículo

Imagem
O Grupo Imec, que possui supermercados em várias cidades do RS, vai inaugurar sua primeira filial da rede na Região Metropolitana . A abertura da loja está prevista para acontecer no início de 2021 . Com isso a empresa prevê a contratação de 130 funcionários para trabalhar na unidades em diversos setores. A operação segue o estilo Atacarejo, e estará localizada na cidade de Esteio às margens da BR 116 e terá a bandeira Desco Super&Atacado . Serão 3 mil metros de área de venda, com cerca de 7 mil produtos disponíveis nos setores de bazar, limpeza e alimentos, atendendo não apenas o consumidor final como também atacadistas. Não foram divulgados quais as vagas disponíveis, mas por se tratar de um empreendimento desse nível, as oportunidades devem ser para supridores/repositores, operadores de caixa, fiscal de caixa, agente de prevenção de perdas, entre outros. A seleção para a nova unidade começa em novembro, mas os interessados já podem entrar na plataforma de empr

Vaga para Auxiliar de Limpeza em Tramandaí

Imagem
O Fontana Laboratório Clínico está selecionando funcionário para a vaga de Auxiliar de Limpeza em Tramandaí. A Vaga é para o Núcleo Técnico Operacional. Requisitos: Ter experiência na área da limpeza; Ser maior de 18 anos; Residir em Tramandaí. Os interessados devem enviar seu currículo para: rh@laboratoriofontana.com.br Fontana Laboratório Clínico https://www.fontanalaboratorioclinico.com.br/ (51)3684-1661 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Camareira e Recepcionista em Imbé

Imagem
O Hotel Samburá está com vagas para Camareira e Recepcionista em Imbé. O Hotel fica localizado na Av. Beira Mar 150, Imbé. As vagas são fixas. Requisitos: Camareira: com experiência Recepcionista: nenhum requisitos solicitado. Os interessados nas vagas acima devem comparecer no Hotel Centenário, com CTPS , currículo para agendar entrevista, em horário comercial. O Hotel Centenário fica localizado na Av. Fernandes Bastos, 100, Centro - Tramandaí. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Cozinheira ou Cozinheiro e Auxiliar de Cozinha em Capão da Canoa

Imagem
A Casa De Carnes Dall'agnol está contratando Cozinheira (o) e Auxiliar de Cozinha para trabalhar em Capão da Canoa. Vagas e Requisitos: Cozinheira (o) com experiência Auxiliar de cozinha com experiência Os interessados devem levar o currículo no endereço, na Av. Poti, 704 - Centro - Capão da Canoa. Casa De Carnes Dall'agnol   Av. Poti, 704 - Centro - Capão da Canoa, RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .