Postagens

Mostrando postagens de setembro 8, 2011

Projeto pretende estender direito ao FGTS a trabalhadores autonômos

Imagem
O Projeto de Lei 1173/11, de autoria do deputado Luiz Otávio (PMDB/PA) tem como propósito ampliar a aplicação de um direito bem conhecido dos trabalhadores: o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Em trâmite, na Câmara de Deputados o projeto quer que trabalhadores autônomos e eventuais também tenham direito ao benefício.

Casas Bahia e Ponto Frio abrirão 600 vagas até o fim do ano

Imagem
A Casas Bahia e o Ponto Frio abrirão cerca de 600 vagas até o fim do ano. São vagas de emprego para filiais abertas, ou que ainda abrirão em vários estados brasileiros. As oportunidades também abrangem a CB Contact Center, empresa de relacionamento com clientes, e que pertence à holding Globex, dona das duas redes de lojas de móveis e eletrodomésticos.

#STBDiscover promete o emprego dos seus sonhos

Imagem
O emprego dos sonhos existe? Para muitos, sim. Mas se você ainda não encontrou o seu, preste atenção nesta dica: o  #STBDiscover  é exatamente isso, um processo seletivo que busca selecionar uma pessoa para o emprego dos seus sonhos. O escolhido ganhará 5 mil reais por mês e ainda terá a oportunidade conhecer 10 países mundo à fora.

GeNet: de olho nos alunos da Unisinos

Imagem
Especializada na prestação de serviços de meio de pagamentos, a GetNet , que tem sede na cidade gaúcha de Campo Bom, fechou uma parceira que tem como objetivo contratar alunos da Unisinos (Universidade do Rio do Sinos, em São Leopoldo). A empresa está de olho, claro, nos alunos dos cursos de tecnologia da Informação (TI).

Johnson & Johnson abre 40 vagas para trainee até a próxima segunda

Terminam na próxima segunda (12/09) as inscrições para o Programa de Trainees 2012 da Johson & Johnson. Disponibiliza-se 40 vagas nas áreas de consumo, médica e farmacêutica, nas cidades de São Paulo e São José dos Campos (SP). São pré-requisitos para as inscrições , que os candidatos tenham inglês avançado ou fluente, além de seu curso superior nas áreas de humanas, exatas, ou biológicas.

Rede profissional Linkedin agora destaca trabalhos voluntários

Imagem
Quem usa a internet para procurar emprego, sabe da importância das redes sociais. Não só para se encontrar novas oportunidades como também para promover o o próprio perfil. Além do Facebook e Twitter, uma da s mais importantes nesse sentido é o Linkedin . Afinal, ela foi criada com o propósito de unir profissionais e empresas.