Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2011

Grupo Pão de Açúcar seleciona até amanhã trainees

Imagem
Umas das empresas do grupo Pão de Açúcar , a Nova Pontocom. Serão aceitas inscrições até amanhã (dia 31) para o primeiro Programa de Trainees 2012 . São pré-requisitos os níveis superiores conclusos entre 2009 e 2011, em Administração de empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Informática (todos os cursos relacionados a TI), Marketing, Relações Internacionais, Matemática e Estatística. Além de disponibilidade de viajar, inglês fluente, e conhecimento sólido sobre o Office.

380 vagas para engenheiros são abertas pela Vale até amanhã

Até amanhã, a Vale aceita as inscrições para as vagas de engenheiros de projetos que são destinadas para os níveis SENIOR E MASTER de profissionais. São pré-requisitos para a seleção, que o candidato seja formado em uma dessas áreas da Engenharia: Elétrica, Mecânica, Metalúrgica, de Produção, de Minas, Automação, Civil e Química, além de ter inglês nível médio e avançado.

IBGE abre inscrições para 4.250 vagas temporárias

Imagem
O IBGE acabou de abrir inscrições para o concurso que visa preencher 4.250 vagas no Instituto para o cargo de agente de pesquisas e mapeamento. As oportunidades são de caráter temporário e exigem do candidato o Ensino Médio completo. A seleção abrange 554 municípios dos 26 estados da Federação e Distrito Federal. O salário é de 850 reais e as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de Setembro.