Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2012

Portal Agente Imóvel oferece vagas de estágio

Imagem
O site Agente Imóvel , especializado na venda e aluguel de imóveis pela internet anunciou a abertura de vagas de estágio para cargos relacionados à área de tecnologia da informação. As oportunidades são para o escritório da empresa no Rio de Janeiro. A empresa busca profissionais para atuar em funções de back-end e front-end. A preferência é por candidatos com experiência em desenvolvimento Web, HTML e CSS, desenvolvimento em linguagens como PHP e banco de dados MySQL, bem como conhecimento em XML.

Construtora Cury tem 30 vagas em São Paulo para Engenharia, Obras, Administração e Vendas

Imagem
A construtora Cury , que está no mercado há 50 anos, dispõe de 30 vagas na Grande São Paulo. As oportunidades são para as áreas de  Engenharia, Obras, Administração e Vendas, e direcionadas a profissionais com formação técnica e superior, os requisitos dependem do cargo pretendido. O processo seletivo passa por várias etapas, que incluem  entrevistas individuais, dinâmica de grupo e teste técnico.

ALL abre inscrições para Programa de Trainee 2013

Imagem
A operadora logística ALL  (America Latina Logística) abre no dia 22 de Julho as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013 . A empresa tem base ferroviária e conta atualmente com 8 mil colaboradores. Com o programa, esse número aumenta um pouco a cada ano. Não há um número exato de vagas disponíveis. Em média a empresa contrata 20 candidatos num universo de cerca de 10 mil inscrito. Ou seja, o programa é bem concorrido.