Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2021

Gang contrata Gerente para trabalhar em Torres

Imagem
A loja Gang está selecionando Gerente de Loja para trabalhar na nova loja de Torres. As atividades da vaga são gerenciar, planejar, representar, organizar, acompanhar, desenvolver e engajar a equipe.   Requisitos: Residir em Torres/RS; Superior completo ou em andamento; Bons conhecimentos de Informática; Técnicas de atendimento ao cliente; Técnicas de vendas; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas. Os interessados na vaga devem se cadastrar no site https://gang.com.br ou diretamente  neste link .

Vagas para Aux. serviços gerais, padeiro, caixa e outras em Porto Alegre

Imagem
O Mercado Costaneira está selecionando funcionários para trabalhar em Porto Alegre. As Vagas disponíveis são: Auxiliar de Padeiro Padeiro Atendimento Açougueiro Repositor Caixa Operador Confeiteiro (com experiência) Cartazista (com experiência) Auxiliar de Serviços Gerais Requisitos: Mínima experiência na área Disponibilidade de horários Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Os interessados devem enviar o currículo para  ladislainemercadosc@gmail.com Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, a rede Calábria está selecionando  Auxiliar de Cozinha  e  Educadores . Confira também as vagas disponíveis no  sine  de Porto Alegre, Gravataí e Canoas. A  Unimed e outras empresas  também estão selecionando funcionários. Para ver mais vagas da região metropolitana,  clique aqui .

Empresas que estão contratando em Osório

Imagem
Algumas empresas estão selecionando funcionários em Osório e no litoral norte. A maioria das vagas são dispostas no SINE ou nas redes sociais dessas empresas, selecionamos algumas oportunidades na cidade. Confira abaixo: Peixoto Funilaria e Vidraçaria A empresa Peixoto está selecionando Funileiro Profissional ou com experiência para trabalhar em Osório. A empresa fica localizada na Av. Saquarema, 1344, Atlântida Sul, Osório. Os horários de trabalho são: de Segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00 e da 13:30 as 18:00 e aos sábados das 8:00 as 12:00. Os interessados devem enviar o currículo para o whatsapp (51)99866-1930 . Rede de Óticas Mercadão dos Óculos A empresa está selecionando Consultor Óptico para trabalhar em Osório. Para se candidatar a vaga é necessário ter experiência e conhecimento no ramo óptico e experiência em vendas de varejo. A empresa busca candidatos com foco em resultados e metas, que tenha um bom relacionamento interpessoal e que goste de trabalhar em equipe. Os i