Postagens

Mostrando postagens de janeiro 25, 2021

Vaga para Caixa e Atendente de farmácia em São Leopoldo

Imagem
A Farmácia Preço Mais Popular está selecionando funcionários para as Vagas de Operador (a) de Caixa e Atendente de Farmácia em São Leopoldo . A farmácia fica localizada na R. Independência, 787 - Centro. Requisitos: Ter Experiência Residir na cidade de São Leopoldo (Campina) Disponibilidade total de horário para trabalhar nos finais de semana e feriados (escala 6x1) A empresa oferece: Salário fixo Premiação Vale transporte Plano de Saúde e Odontológico Convênio educação Crescimento Carreira. Os interessados que se encaixem nos requisitos devem enviar o currículo em PDF para saoleopold07@precomaispopular.com.br

Vagas para Aux. Cozinha, Atendente e Balconista em Novo Hamburgo

Imagem
 A cafeteria Trentin Mauricio Cardoso está contratando funcionários para as vagas de: balconista , Auxiliar de Cozinha e atendente de cafeteria em Novo Hamburgo . Os interessados devem comparecer à loja, de segunda a sexta-feira, para entrevista imediata, à partir de 26/01/2021 , das 11h às 14h30.  Seguindo os protocolos de prevenção, uso obrigatório de máscara. Trentin Mauricio Cardoso Av. Doutor Maurício Cardoso, 954, Bairro Centro - Novo Hamburgo, RS http://trentinmauriciocardoso.com/ (51) 3594-6901 padaria.trentin@yahoo.com.br

Vaga para Supridor em Cachoeirinha

Imagem
O Supermercado Dois Irmãos está contratando Supridor de Loja em Cachoeirinha . A empresa não divulgou benefícios, salário ou outros. Veja abaixo os requisitos para vaga e como candidatar-se: Requisitos: Ter experiência na função; Ser determinado, dinâmico e proativo; Preferencialmente morador do Parque da Matriz. Os interessados podem:   Enviar o currículo para o e-mail superdoisirmaos1@gmail.com ;  Pelo WhatsApp 51 989261094 ; Ou entregar diretamente no endereço Rua Barão do Cotegipe, 568 - Parque da Matriz - Cachoeirinha. O Expresso Borges também está selecionando em Cachoeirinha. E o Super Daki está contratando em Porto Alegre.

Vaga para vendedora em Tramandaí

Imagem
A Óptica Visard está contratando vendedoras em Tramandaí . A loja fica localizada na Av. Fernandes Bastos, 642 (ao lado da Loja Pompéia).  Requisitos É preciso ter experiência; Ter 18 anos. A empresa não divulgou mais informações, tais como horários e salário. Os interessados devem deixar o currículo na loja matriz, na Av. Fernandes Bastos, 642 (ao lado da Loja Pompéia).

Vaga para Estoquista em Cachoeirinha

Imagem
A empresa Fácil Distribuidora está selecionando funcionário para a vaga de ESTOQUISTA em Cachoeirinha . A empresa é distribuidora dos produtos Kellog's, Parati e Santa Edwiges e fica localizada na Rua Heini Renner, 75. O estoquista tem como funções: Receber, armazenar, separar e conferir mercadorias. Requisitos: Morar em Cachoeirinha/RS Ter experiência. Os interessados e que preencham os requisitos acima, devem enviar o currículo para o WhatsApp da empresa: (51) 3399-8110 . A empresa NÃO visualiza  currículos pelo Facebook . Fonte: Página do Facebook .

Vaga para Jardineiro em Novo Hamburgo

Imagem
A  Novo Conceito  Service está selecionando funcionário para a vaga de Jardineiro  em  Novo Hamburgo . A empresa trabalha com prestações de serviços (Portaria, Zeladoria,  Monitoramento , CFTV e Manutenção Predial). Requisitos: Preferencialmente possuir veículo próprio Residir em Novo Hamburgo ou  São Leopoldo A empresa oferece: Salário fixo Auxílio combustível ou Vale Transporte Vale Alimentação Os interessados em uma oportunidade nesta área, envie seu currículo para  curriculo@novoconceitoservice.com.br  . A Novo Conceito também está com oportunidade de  emprego para Porteiro  e Zelador em Novo Hamburgo. Importante:  Por conta da pandemia a empresa não recebe currículos presencialmente.

Vaga para Porteiro em Novo Hamburgo

Imagem
 A  Novo Conceito  Service está selecionando funcionário para a vaga de Porteiro  Folguista em  Novo Hamburgo . A empresa trabalha com prestações de serviços (Portaria, Zeladoria,  Monitoramento , CFTV e Manutenção Predial). Requisitos: A empresa não divulgou os requisitos necessários. A empresa oferece: Salário fixo Auxílio combustível ou Vale Transporte Vale Alimentação Os interessados em uma oportunidade nesta área, envie seu currículo para  curriculo@novoconceitoservice.com.br  . A Novo Conceito também está com oportunidade de emprego para Zelador em Novo Hamburgo. Importante:  Por conta da pandemia a empresa não recebe currículos presencialmente.

Vaga para Zelador em Novo Hamburgo

Imagem
A Novo Conceito Service está selecionando funcionário para a vaga de Zelador em Novo Hamburgo . A empresa trabalha com prestações de serviços (Portaria, Zeladoria, Monitoramento , CFTV e Manutenção Predial). Requisitos: Preferencialmente possuir veículo próprio Residir em Novo Hamburgo ou São Leopoldo A empresa oferece: Salário fixo Auxílio combustível ou Vale Transporte Vale Alimentação Os interessados em uma oportunidade nesta área, envie seu currículo para curriculo@novoconceitoservice.com.br  A Novo Conceito também está com oportunidade de  emprego para Porteiro  em Novo Hamburgo. Importante: Por conta da pandemia a empresa não recebe currículos presencialmente.

Vaga para Chapista em Capão da Canoa

Imagem
O Árabi's está contratando Chapista para sua franquia em Capão da Canoa . Não foram divulgados benefícios, salário ou horário de trabalho. Veja abaixo os requisitos e como se candidatar à vaga. Requisitos: Pontualidade; Responsabilidade; Proatividade; Saber trabalhar em equipe. Os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp: (51) 98949-5790 . A Franquia fica dentro da Loja Havan em Capão da Canoa/RS. Acompanhe nossa página no  Facebook , e o grupo no  WhatsApp .

Distribuidora da Nestlé contrata Jovem Aprendiz em Eldorado do Sul

Imagem
A empresa Eixo Sul que faz a distribuição dos produtos Nestlé está selecionando funcionário para a vaga de Jovem Aprendiz em Eldorado do Sul . Requisitos: Residir em Eldorado do Sul Detalhes da vaga: Contrato CLT Horário de Segunda à Sexta das 8h as 12hs ou das 14hs as 18hs Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recepção@eixosul.com.br Fonte: Página do Facebook da Eixo Sul

Vaga para Vendedor (a) em Osório

Imagem
A empresa Fruki está contratando funcionário para a vaga temporário de Vendedor (a) Rota (moto) em Osório . O funcionário terá como responsabilidade: Atuar em vendas externas, visando atingir os resultados propostos, através de visitas periódicas e prospecção de clientes, gerando novas oportunidades no mercado. Requisitos: Ensino Médio Completo, diferencial cursando Ensino Superior; CNH categoria A definitiva; Ter foco no resultado, visão de negócio para gerar novas oportunidades Comunicação transparente Iniciativa Mais detalhes da Vaga : Horário de trabalho, de segunda à sexta das 7h30 às 17h18 Os interessados devem se cadastrar no Site de vagas da FRUKI .

Vaga para Atendente de Farmácia em Capão da Canoa

Imagem
A Farmácia Associada está contratando Atendente em Capão da Canoa até o dia 31/01 (Domingo). A empresa não divulgou benefícios, salário, horário de trabalho. Veja abaixo os requisitos e habilidades exigidas, e também como se candidatar para a vaga. Habilidades: Boa comunicação; Facilidade com sistemas de informação; Aptidão para vendas e negociações; Identificação com atendimento ao público; Foco em metas e resultados. Requisitos: Sexo feminino; Acima dos 24 anos; Morar entre os bairros Zona Nova e Guaraní; Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em farmácia; Disponibilidade de horário; Ensino Médio completo. Os interessados devem enviar o currículo, até o dia 31/01/2021, para o WhatsApp (51) 989601093 . A loja está localizada na Av. Paraguassú, 445 - Araçá. Acompanhe nossa página no Facebook , e o grupo no WhatsApp .

Sine Guaíba seleciona trabalhadores para 54 vagas de emprego

Imagem
O Sine de Guaíba está selecionando pessoas para 54 vagas, sendo 20 vagas para Pedreiro , 20 para mecânico lubrificador de manutenção industrial e 14 vagas para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações . Confira abaixo os requisitos, outros detalhes e como se candidatar: Detalhes: O salário para pedreiro é de R$ 1.847,97; O oficial de serviços gerais, terá salário de R$ 5,40 a hora; Para mecânico lubrificador o salário não foi divulgado. Requisitos: Seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. (Para ambas vagas); Ensino Fundamental, no mínimo incompleto. (Para pedreiro e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações); Ensino Médio completo. (Apenas para mecânico lubrificador de manutenção industrial). Os interessados em candidatar-se para a vaga podem acessar o aplicativo Sine Fácil, disponível na Play Store para  Android  ou na iTunes Store para iOS. Ou comparecer pessoalmente na Agência FGTAS no endereço Rua Acre, 234, no horário das 8h às 1

Vaga para Auxiliar de Estoque em Porto Alegre

Imagem
A Lunap está contratando Auxiliar de Estoque para a cidade de Porto Alegre . A empresa procura um funcionário, organizado e pró-ativo. Veja abaixo mais detalhes e como se candidatar para a vaga: A empresa não informou mais requisitos. Benefícios, salário ou horário de trabalho também não foram divulgados. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail oportunidade@lunapexpress.com.br . A distribuidora está localizada na Rua Piauí 293 - Porto Alegre, RS. Fonte:   Empresa . Participe também do nosso grupo de Porto Alegre no WhatsApp . E siga nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de vendas em Porto Alegre

Imagem
A empresa Iara Barbosa Desenvolvimento Humano está selecionando funcionário para trabalhar na Indústria Farmacêutica Porto Alegre como Auxiliar Vendas . As atividades referentes a vaga são:  Monitorar, checar e alimentar as informações e atualizações na plataforma (Prestashop) Abertura de pedido no sistema da empresa Atendimento via telefone, site e whatsapp Reembolso de pedidos Suporte ao cliente Alimentação de planilha com informações para o financeiro. Requisitos: Necessário experiência em vendas online. Detalhes da Vaga : Salário: 1.400,00 Vale transporte Vale Refeição ou Alimentação Plano de saúde após 90 dias Prêmio por meta batida. Contratação CLT Jornada: 8:30 as 18:30 seg a sex com 1h e 15 de intervalo. Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga para: vagas.iarabarbosa@gmail.com Mais Informações: (51) 99271-5651 (Whatsapp)