Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2021

Cindapa contrata Auxiliar de Limpeza em Porto Alegre

Imagem
 A Cindapa está contratando Auxiliar de Limpeza em Porto Alegre. Além dessa vaga, publicamos as vagas do Sine de Poa e Canoas,  neste link . Confira os detalhes da vaga para AUXILIAR DE LIMPEZA e como se candidatar. Auxiliar de LIMPEZA  Descrição do Cargo: Responsável pela limpeza geral de ambientes de prédios, edifícios, escritórios, condomínios, salas, banheiros e ambientes em geral. Trabalham seguindo normas de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional, Qualidade e Proteção ao Meio Ambiente. Requisitos necessários: Ensino Fundamental Completo Experiência em atendimento ao público; Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Para se candidatar: Os interessados devem entrar no site de vagas da CINDAPA  https://cindapa.solides.jobs  e selecionar a vaga Auxiliar de Limpeza - Porto Alegre ou entrar diretamente neste LINK:  https://jobs.solides.com/cindapa/vaga/105076 . Fonte:  Cindapa Outras oportunidades: Semanalmente, publicamos as vagas do SINE de  Porto Alegre e Canoas , de  Es

Soul está selecionando Motorista em Alvorada

Imagem
A SOUL (Sociedade de Ônibus União Ltda) está selecionando Motorista em Alvorada. As atribuições da vaga são motorista 3h e tem vaga para Turno: manhã e tarde. A empresa fica localizada na Av. Getúlio Vargas, 3116. Requisitos: CNH categoria D ou E; Curso para transporte coletivo de passageiros, Experiência comprovada com veículos de grande porte. Os interessados na vaga devem se candidatar no site da empresa  http://www.soul.com.br/  na aba TRABALHE CONOSCO ou diretamente  neste link . Outras Oportunidades: Publicamos todas as semanas as vagas do Sine, confira aqui as de Alvorada . A escola Santo Jesus Cristo está selecionando para diversas vagas. Saiba mais . Para ver mais vagas de ALVORADA ou da região metropolitana , clique nos links.

Maxideal Supermercados contrata Açougueiro em Capão da Canoa

Imagem
O Maxideal Supermercados está selecionando Açougueiro em Capão da Canoa. A empresa fica localizada na Av. Rudá, 963. Requisitos: Ter experiência na função; Ser comunicativo; Gostar de atender ao público; Gostar de trabalhar em equipe. A empresa oferece salário compatível com o piso da função. Os interessados devem enviar o currículo para maxideal.curriculo@gmail.com ou entregue o seu currículo na Av. Rudá, Capão da Canoa. MAIS VAGAS A  Rede polo  está selecionando funcionários em Capão da Canoa. Confira outras vagas em Supermercados da região  nesta postagem .  Rede de farmácias  tem vagas em todo estado. A  Dipam  está selecionando Promotor no litoral. O Marina Park está com  oportunidades de emprego .  Sabor Caseiro  está selecionando atendente em Capão. Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Publicamos semanalmente as  vagas do Sine  de Tramandaí e Litoral norte. Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

BRQ Foods contrata Estagiário (a) de Qualidade em Osório

Imagem
A BRQ Foods está selecionando Estagiária(o) de Qualidade em Osório. A empresa fica localizada na R. Alm. Tamandaré, 550 - Albatroz. As atividades da vaga são atuar junto ao time de Qualidade, em atividades como:  Acompanhar e analisar os testes de qualidade realizados no laboratório. Realizar análises de microbiologia, análises de umidade e análises físico químicas.  Auxiliar no controle de Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Padronizados de Higiene e treinamento de colaboradores. Participar de programas na empresa; Auxiliar no controle, preenchimento e monitoramento de planilhas para obter rastreabilidade dos produtos de cada setor da fábrica; Manter os documentos registrados e arquivados para auditoria. Requisitos: Estar cursando a partir do 4° semestre de Engenharia de Alimentos, Biomedicina, ou áreas correlatas. Residir em Osório/RS.  Horário: 07:00 as 13:15 (Intervalo de 15 minutos). A empresa oferece: Alimentação na empresa Seguro de vida Convênios Os interessados no estág

30 vagas em Pizzaria e Petiscaria em Capão da Canoa

Imagem
A Pizzaria Alecrim & Petiscaria Park contratam funcionários para 30 vagas em Capão da Canoa. A empresa fica localizada na Av. Paraguassu, 822.As vagas disponíveis são: Auxiliar de cozinha - 13 vagas Auxiliar de Sushiman - 2 vagas Garçom/garçonete - 10 vagas Atendente tele entrega - 2 vagas Monitor/monitora - 3 vagas Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rhgrupoalecrim@outlook.com MAIS VAGAS A  Rede polo  está selecionando funcionários em Capão da Canoa. Confira outras vagas em Supermercados da região  nesta postagem .  Rede de farmácias  tem vagas em todo estado. A  Dipam  está selecionando Promotor no litoral. O Marina Park está com  oportunidades de emprego .  Sabor Caseiro  está selecionando atendente em Capão. Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Publicamos semanalmente as  vagas do Sine  de Tramandaí e Litoral norte. Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

RGS contrata SERVENTE na Região Metropolitana e Serra Gaúcha

Imagem
A RGS Engenharia está selecionando SERVENTE DE OBRAS - INÍCIO IMEDIATO para trabalhar na região Metropolitana e Serra. A RGS é uma empresa de engenharia que atua no ramo da construção pesada e tem sede fixada na cidade de Porto Alegre, na Av. Cândido Portinari, 55 - Bairro São Sebastião.  Requisitos: Preferencialmente residir em: Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Ter experiência comprovada na função. Os interessados na vaga devem enviar o currículo através do email curriculos@rgsengenharia.com.br , com o titulo “VAGA DE SERVENTE”. E identificar em qual região pretende trabalhar: Metropolitana ou Serra. Outras Oportunidades: Confira as vagas do SINE de Novo Hamburgo , São Leopoldo e região e para Canoas e Porto Alegre . A  AME  está com diversas oportunidades. Em Novo Hamburgo há vagas para  PORTEIRO ,  Conferente e Auxiliar de Logística,   Promotor/ Vendedor  e outras.  As lojas  Gang ,  Pompéia ,  Americanas ,  Magazine Luiza  também estão contratando na região.

Lojas Torra tem vagas para Auxiliar de Limpeza e Assistente de Loja em Porto Alegre

Imagem
A Lojas Torra é uma rede especializada em vender produtos de moda com preço baixo, variedade e atualidade, e está com vagas abertas em Porto Alegre. As oportunidades são para Auxiliar de Limpeza e Assistente de loja . As vagas são para a loja na Endereço: Rua Doutor Flores, 22. Confira os detalhes das vagas a seguir. Assistente de Loja O Assistente de Loja tem como missão proporcionar ao cliente uma excelente experiência de compra na loja, atendendo o cliente com simpatia e cordialidade. Principais responsabilidades: • Contribuir com o alcance de metas estabelecidas para a loja • Ofertar nossos produtos financeiros e parcelamentos • Realizar a abertura e fechamento de caixa • Atuar na reposição e manutenção de mercadorias no ponto de venda • Organizar e conferir os produtos que estão no estoque Conhecimento técnico: • Ensino Médio completo • Conhecimento básico em informática Para se candidatar é preciso cadastrar-se aqui .   Auxiliar de limpeza O

Popular Supermercados em Tramandaí seleciona Supridor, Op. Loja e Outros

Imagem
O Popular Supermercados está selecionando funcionários para diversas vagas em Tramandaí. A empresa não divulgou os requisitos necessários, também não divulgou o salário e benefícios oferecidos. As vagas disponíveis são: Açougueiro Auxiliar de Açougue Atendente de Padaria Supridor Operador de Loja (com habilitação) Fiscal de Loja A empresa também não revelou para qual loja é a vaga. As lojas do Popular Supermercados ficam localizadas na Av. João de Magalhães, 1750 - São Francisco e na Av. Fernandes Bastos, Centro (em frente ao Instituto Mix)  Os interessados devem entregar o currículo através do e-mail:  popularsupermercadoscurriculos@hotmail.com  Mais oportunidades: Para ver mais vagas em  Tramandaí  ou  litoral norte , acesse os links ou as tags. Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no SINE  neste link . O Ponto Novo também está selecionando açougueiro .

Vaga para Corretor de Imóveis em Imbé

Imagem
A Imobiliária Conceito está contratando para a vaga de Corretor de Imóveis em Mariluz, Imbé. A imobiliária fica localizada na Av. Paraguassú, 1247, Mariluz, Imbé. Requisitos mínimos: Possuir registro no CRECI ou Estagiar. Possuir veículo próprio Boa comunicação Disponibilidade de horário Os interessados devem entrar em contato com MARCELO SOARES através do telefone:  (51) 991385859  ou email   iconceitoimbe@gmail.com   Outras Oportunidades: A Prefeitura do Imbé está selecionando Calceteiro, Agente de Fiscalização e Cozinheira,  Confira AQUI . Semanalmente publicamos as vagas do  Sine de IMBÉ e do Litoral . Pra ver mais vagas no Litoral Norte, acesse  este link . A  DIPAM GAÚCHA  está selecionando vendedores no litoral norte.

Vagas para Segurança de Casa Noturna em São Leopoldo e Sapucaia

Imagem
O Grupo Líder Segurança e Portaria está selecionando Segurança em Sapucaia do Sul e São Leopoldo. As vagas são para trabalhar de segurança Free lance em Casa Noturna. Início Imediato. Requisitos: Ter Acima de 1,85 de altura Ter terno e sapato preto Há possibilidade de efetivação, após triagem. Os interessados devem entrar em Contato através do WhatsApp: 51- 99903.9353 - Maurício  51- 98298.7444 - Cristian  51- 99995.4985 - Jeferson Outras Oportunidades: Confira as vagas  do SINE de Novo Hamburgo, São Leopoldo e região. A  AME  está com diversas oportunidades. Em Novo Hamburgo há vagas para  PORTEIRO ,  Conferente e Auxiliar de Logística,   Promotor/ Vendedor  e outras.  As lojas  Gang ,  Pompéia ,  Americanas ,  Magazine Luiza  também estão contratando na região. Para ver outras oportunidades em Novo Hamburgo entre na tag da cidade ou no  LINK , assim para  região metropolitana .

Rede de Supermercados em Canoas contrata funcionários

Imagem
O Viezzer Supermercados está selecionando funcionários para as vagas de Empacotador, Operador de Caixa, Supridor e Balconista de Açougue em Canoas. As oportunidades são para as lojas: Boqueirão, Farroupilha, Guarujá, Monte Castelo e Nazário A empresa não divulgou os requisitos necessários. Também não foi divulgado os salários e benefícios oferecidos. O  Horário de Trabalho será das 13h30 até as 22h Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail  vagas@superviezzer.com.br Obs: No campo mensagem favor informar a vaga. Os endereços das lojas são: Monte Castelo Rua Monte Castelo, 1149, Nossa Senhora das Graças Farroupilha Avenida Farroupilha, 6845, Igara Nazário Avenida do Nazário, 1783, Olaria Boqueirão Avenida Boqueirão, 3167, Estância Velha Guarujá Rua Ramiro Barcelos, 198, São José OUTRAS OPORTUNIDADES Semanalmente publicamos as vagas atualizadas do  Sine de Porto Alegre  e Canoas. A Inove está selecionando Auxiliar de Manutenção Predial, confira aqui . Rede de Farmácias está

Indústria em Garibaldi contrata Sup. Logística, Coordenador e outros

Imagem
A empresa Nutrire, indústria de alimentação animal está selecionando funcionários em Garibaldi. A empresa fica localizada na RSC 453 - Km 88,6, Av. Rota do Sol, Garibaldi. Ao todo são 16 vagas disponíveis, 4 para nível superior e 12 para níveis ensino médio e técnico. As vagas são: Formação: Nível Superior 4 vagas Analista de materiais (estudantes de logística ou administração) Coordenador de suprimentos (formação em administração ou gestão comercial)  Supervisor de logística Analista técnico comercial Formação: Ensino Médio e técnico. 12 vagas Não foram divulgadas as funções Os interessados podem se enviar currículo para o e-mail rh@nutrire.ind.br ou preencher um cadastro na portaria da empresa.  A empresa não informou os salários e benefícios oferecidos. FONTE: Zero Hora Outras Oportunidades: Confira as vagas  do SINE de Novo Hamburgo, São Leopoldo e região. A  AME  está com diversas oportunidades. Em Novo Hamburgo há vagas para  PORTEIRO ,  Conferente e Auxiliar de Logística,   Pro

HiperBem seleciona funcionários para duas lojas em Novo Hamburgo

Imagem
O HiperBem Supermercados está contratando funcionários em Novo Hamburgo. As vagas são para as lojas localizadas na Av. Pedro Adams Filho, n˚ 750 - Santo Afonso e Rua Primeiro de Março, 623. As vagas disponíveis são:  Auxiliar de Açougue  Balconista de Padaria  Supridor de Hortifruti  Fiscal de Caixa  Supridor A empresa não divulgou os requisitos necessários, os salários oferecidos e benefícios. Os interessados devem enviar o currículo para  rhrecrutamento.hiperbem@gmail.com . Fonte:  Facebook Outras Oportunidades: Confira as vagas  do SINE de Novo Hamburgo, São Leopoldo e região. A AME está com diversas oportunidades. Em Novo Hamburgo há vagas para PORTEIRO , Conferente e Auxiliar de Logística,   Promotor/ Vendedor e outras.  As lojas Gang , Pompéia , Americanas , Magazine Luiza também estão contratando na região. Para ver outras oportunidades em Novo Hamburgo entre na tag da cidade ou no  LINK , assim para  região metropolitana .

Restaurante contrata para Atendente em Capão da Canoa

Imagem
O Sabor Caseiro, restaurante e lancheria está selecionando Atendente em Capão da Canoa. O restaurante fica localizado na Av. Paraguassu, 2569, Centro (em frente ao Nacional). A empresa procura por Garçom ou Garçonete qualificados para anotar os pedidos e servir pratos e bebidas aos clientes. Requisitos: Atenção e paciência com os Clientes Excelentes habilidades de apresentação Sólidas habilidades organizacionais e para multiplicidade de tarefas, com a capacidade de bom desempenho em ambiente de ritmo rápido Os interessados devem entregar o currículo no restaurante. MAIS VAGAS A  Rede polo  está selecionando funcionários em Capão da Canoa. Confira outras vagas em Supermercados da região  nesta postagem .  Rede de farmácias  tem vagas em todo estado. A  Dipam  está selecionando Promotor no litoral. O Marina Park está com  oportunidades de emprego . Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Publicamos semanalmente as  vagas do Sine  de Tramandaí e Litoral norte. Para ver mais vagas e

Com salários de até R$ 9 mil empresa de Tecnologia contrata estagiários e maiores de 50 anos

Imagem
A empresa de tecnologia GOVBR, que desenvolve softwares para o governo está selecionando funcionários em todo o país. São 44 vagas disponíveis, sendo a maioria delas para trabalhar hibrido ou remotamente.  O CRC (Centro de Relacionamento com Cliente) Metropolitana fica localizado na Rua Olinda, 140 em Porto Alegre. A GOV é uma empresa privada e 100% brasileira com mais de 50 anos de experiência de mercado, que oferece soluções para gestão pública na esfera municipal, por meio de softwares, serviços e infraestrutura. A empresa oferece salários que podem chegar ao total de R$ 9 mil. E está em busca pela diversidade e está contratando de Estagiários até pessoas com mais de 50 anos. Detalhes: Empresa: GOVBR Vagas em TI, de estágios até pessoas com mais de 50 anos. Salários: Até R$ 9 mil Requisitos: De acordo com a vaga selecionada.  Tipo de trabalho: Presencial, Hibrido ou remoto, de acordo com a vaga. Algumas vagas disponíveis são: Administrador(a) de Dados SR para atuar Remoto Agente de

Lojas Colombo seleciona Vendedor (a) em Porto Alegre

Imagem
A Lojas Colombo está selecionando VENDEDOR(A) para trabalhar em Porto Alegre. A Colombo fica localizada na Avenida da Azenha, 1286.   Requisitos: Ensino Médio completo  Conhecimentos básicos em informática  Experiência na Área de Vendas Os interessados na Vaga devem enviar o currículo para:  gerente166@colombo.com.br Outras oportunidades: Semanalmente, publicamos as vagas do SINE de  Porto Alegre e Canoas , de  Esteio  e  outras cidades . Para ver mais vagas de  Gravataí  e  região metropolitana  entre nos links. O Super Bresciense também tem vagas para diversas funções em Gravataí. Saiba mais  clicando aqui . O Mercado Ragan também tem vagas para diversas funções em Gravataí. As oportunidades são para uma nova filial da rede na cidade. Saiba mais  clicando aqui .