Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2017

Mais de 100 vagas abertas no Walmart na região metropolitana

Imagem
A rede de supermercados Walmart está com várias oportunidades abertas para moradores da região metropolitana de Porto Alegre. No total há mais de 100 vagas disponíveis para diversos cargos na empresa, que atua nas bandeiras Big, Bom Preço e Nacional. Há vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e é preciso ter disponibilidade para trabalhar no turno da tarde ou noite.

McDonalds tem mais de 1200 vagas de emprego abertas no Brasil

Imagem
A situação das vagas de emprego no Brasil parecem estar melhorando. Com a (ainda) tímida retomada do crescimento econômico, parece que as grandes empresas estão voltando também a contratar novos funcionários. A rede de franquias  McDonalds's , por exemplo, anuncio a abertura de mais 1.200 vagas de emprego em todo o Brasil.

Grupo UnidaSul abre 500 vagas no RS (Supermercados Rissul e Macromix)

Imagem
O grupo UnidaSul , que responde pelas bandeiras Supper Rissul e Macromix anunciou a abertura de cerca de 500 vagas de emprego no RS . Mais da metade das oportunidades de trabalho são para supermercados da rede localizados no Litoral Norte do estado. Ou seja, em trono de 300 vagas de emprego devem ser abertas nas lojas da rede nas cidade de Tramandaí , Xangri-lá e Torres.