Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2021

Vaga para Operador de Computador em Porto Alegre

Imagem
A empresa Liderança Serviços está contratando Operador de Computador em Porto Alegre, mais precisamente para a Zona Sul. As atividades da função são: Serviços de Operador de Microinformática, com conhecimento do sistema operacional Windows, consistindo os serviços na digitação e operação de microcomputadores, com softwares de aplicação em automação predial (controle de luzes, ar condicionado, sistema de incêndio e consumo de energia do prédio). Requisitos: Ensino Médio Completo; Os interessados devem entregar currículo na filial da empresa localizada na Rua 18 de Novembro, 623 Bairro Navegantes em horário Comercial, tratar com Rozeli. Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, supermercado está selecionando em  vários setores . A Volpato está contratando  Operador de Central . O Restaurante  Coco Bambu  está selecionando Cumim, Garçom, Auxiliar de Limpeza e Controlador de Fluxo. Para mais vagas em Porto Alegre, clique aqui .

Vagas para Auxiliar de Estoque e Vendedores em Porto Alegre

Imagem
A empresa Gasparetto Peças está selecionando funcionários em Porto Alegre. As vagas disponíveis são para Auxiliar de Estoque, Vendedor Externo e Vendedor Interno. A empresa fica localizada na R. Piauí, 431 - Santa Maria Goretti. Auxiliar de Estoque Salário à combinar. Requisitos: Disponibilidade em horário integral de segunda à sexta; Experiência em estoque; Vaga exclusiva para Porto Alegre Vendedor Externo Salário + Bonificação  Requisitos: Disponibilidade em horário integral de segunda à sexta; Conhecimento em linha mecânica e elétrica (automotiva); Experiência em Vendas; Vaga Exclusiva para Porto Alegre Vendedor Interno Salário + Comissão.  Requisitos: Disponibilidade em horário integral de segunda à sexta;  Experiência em vendas;   Conhecimento em linha Mecânica e Elétrica (automotiva),  Vaga exclusiva para Porto Alegre Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail:  adriano@gasparetto-pecas.com.br Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, supermercado está s

Vagas para Pintor e Auxiliar de Pintor em Viamão

Imagem
A empresa Jet Super está selecionando Pintor e Auxiliar de pintor em Viamão. A empresa da área da construção civil é especializada em lavagem e pinturas profissionais. Pintor Requisitos: Experiência comprovada. Salário acima da média do mercado. Trabalhar em uma grande obra em Viamão. De segunda à sábado. Auxiliar de Pintor Requisitos: Experiência comprovada. Salário acima da média do mercado. Trabalhar em uma grande obra em Viamão. De segunda à sábado. Os interessados devem enviar o currículo para: pessoal@jetsuper.com.br Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, supermercado está selecionando em  vários setores . A Volpato está contratando  Operador de Central . O Restaurante  Coco Bambu  está selecionando Cumim, Garçom, Auxiliar de Limpeza e Controlador de Fluxo.

Vaga para vendedor/balconista em Capão da Canoa

Imagem
A SID Tintas , rede de lojas com filiais em Osório, Xangri-Lá, Capão da Canoa e Tramandaí está com vagas em aberto. Além de estar selecionando operador de caixa para a cidade de Osório, a empresa também anunciou que tem oportunidade para trabalhar como Vendedor/Balconista na filial de Capão. Não é necessário experiência.   Veja as informações mais detalhadas sobre a vaga: Requisitos: Residir em Capão da Canoa, ser maior de idade, ter completado o ensino médio, ser pró-ativo, gostar de trabalhar em grupo, ter vontade de aprender e se desenvolver, e não ter restrições em carregar peso. Salário: • a combinar Horário: • Seg à Sex das 08h às 12h e das 13h30 às 18h30. • Sábado das 08h às 12h COMO SE CANDIDATAR Envie seu currículo para vaga.sidtintas@gmail.com OUTRAS OPORTUNIDADES Para consultar outras oportunidades de emprego na cidade de Capão da Canoa clique aqui e navegue pela postagens. Nosso blog é atualizado regularmente com novas vagas.

Vagas para Aux. de Produção, Cortador a máquina e Costureira em Ivoti

Imagem
O Grupo Priority está selecionando funcionários para as vagas de Auxiliar de Produção, Cortador a máquina e Costureiras (os) em Ivoti. Para todas vagas é necessário ter experiência com calçados e morar em Ivoti ou cidades próximas. A vaga para cortador à máquina é para o turno da noite. REQUISITOS:  Com experiência em calçados  Morar em Ivoti ou próximo.  Os interessados deverão enviar currículo com o título PRODUÇÃO para o e-mail trabalheconosco@qrupopriority.com ou deixar na portaria da Empresa, Av. Castro Alves, nº 200 — Cidade Nova — Ivoti / RS Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, supermercado está selecionando em  vários setores . A Volpato está contratando  Operador de Central . O Restaurante  Coco Bambu  está selecionando Cumim, Garçom, Auxiliar de Limpeza e Controlador de Fluxo.

[SEM EXPERIÊNCIA] Vaga para operador de caixa em Osório

Imagem
A SID Tintas em Osório - RS está selecionando uma pessoa para trabalhar como operador de caixa.  Não é necessário experiência para se candidatar à função. Isso é uma boa notícia para quem está em busca do primeiro emprego e costumar ficar chateado porque muitas empresas não dão oportunidade para pessoas que nunca trabalharam e desejam entrar no mercado de trabalho. Requisitos: Residir em Osório, ser maior de idade, ter completado o ensino médio, ser pró-ativo, gostar de trabalhar em grupo e ter vontade de aprender e se desenvolver.  Salário: • a combinar Horário: • Seg à Sex das 08h às 12h e das 13h30 às 18h30 • Sábado das 08h às 12h Como se candidatar Envie seu currículo para vaga.sidtintas@gmail.com MAIS VAGAS A cidade de Osório dispõe de várias oportunidades de emprego. O destaque fica por conta da nova filial das lojas Quero-Quero. Quem tiver interesse tem até o dia 23/05 para se candidatar. Veja todos os detalhes sobre as vagas nesta postagem .

Vaga para Frentista em Canoas

Imagem
O Comercial Buffon está selecionando funcionário para a vaga de Frentista em Canoas. O Buffon 36 fica localizado na Av. Getúlio Vargas, 2311 - Bairro Niterói. Requisitos: Ensino Fundamental completo; Maior de 18 anos; Disponibilidade de horário; Residir em Canoas/RS. Os interessados devem entregar currículo exclusivamente na unidade Buffon 36, no endereço: Av. Getúlio Vargas, 2311 - Bairro Niterói, Canoas/RS. Para se cadastrar em outras vagas do Buffon, basta entrar no site  https://www.buffon.com.br/contato#trabalhe-conosco Fonte:  Facebook OUTRAS VAGAS ABERTAS EM CANOAS Somos um blog de divulgação de vagas de emprego e compartilhamos oportunidades diariamente para várias cidades do RS. Para conferir mais vagas basta navegar pelas postagens do blog. Mais cedo publicamos uma postagem sobre o Posto Buffon, que está selecionando frentista para  trabalhar no centro de Canoas . Para visualizar a listagem das oportunidades publicadas recentemente no blog  clique aqui . 

Metalúrgica IMAC está contratando Estagiários em Sapucaia do Sul

Imagem
A Metalúrgica Imac está selecionando estagiários para trabalharem em Sapucaia do Sul. A seleção ocorrerá através do CIEE-RS . Os interessados devem fazer sua inscrição a partir do dia 23/05, pois o site do CIEE se encontra fora do ar. Estágio PCP Requisitos: Estar cursando Engenharia de produção, Tecnólogo em Logística, Técnico Logística ou Gestão da Produção Industrial. Estágio Qualidade Requisitos: Estar cursando Engenharia da Produção, Engenharia Eletromecânica, Técnico em Mecânica, Eletromecânica. Estágio Compras  Requisito:  Estar cursando técnico em Administração ou Técnico em Logística.  Os interessados nos estágios devem entrar em contato com uma agência do CIEE . Fonte: Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, supermercado está selecionando em  vários setores . A Volpato está contratando  Operador de Central . O Restaurante  Coco Bambu  está selecionando Cumim, Garçom, Auxiliar de Limpeza e Controlador de Fluxo.

Turis Silva contrata Motorista, Chapeador e Pintor em Porto Alegre e Barra do Ribeiro

Imagem
A Turis Silva está selecionando Motorista de Micro na Barra do Ribeiro e Chapeador e Pintor em Porto Alegre. A empresa fica localiza na Av. Severo Dullius, 521, Porto Alegre. Confira os requisitos e como se candidatar abaixo: Motorista de Micro - Barra do Ribeiro  Requisitos: Experiência comprovada em transporte de passageiros com micro-ônibus,  Curso atualizado de transporte coletiyo de passageiros.  Residir na região ou próximo Possuir CNH D ou E. Chapeador e Pintor - Porto Alegre Requisitos: Possuir experiência Os interessados devem enviar o currículo para vagas@turissilva.com.br mencionando a vaga. Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Em Porto Alegre, supermercado está selecionando em vários setores . A Volpato está contratando Operador de Central . O Restaurante Coco Bambu está selecionando Cumim, Garçom, Auxiliar de Limpeza e Controlador de Fluxo.

Vaga para Cozinheira em Osório

Imagem
O Boteco Poko Bom em Osório está selecionando Cozinheira. A vaga é para pessoas que tenham experiência na função. Requisitos: Ter experiência comprovada Os interessados devem entregar o currículo no Poko Bom, na Av. Getulio Vargas, 1071, em Osório ou ainda, pode enviar por WhatsApp  995753496 Fonte:  Facebook Outras Oportunidades: A empresa New Point Celulares está selecionando Vendedores em Arroio do Sal. O Grupo Epavi está selecionando Porteiros no Litoral Norte em diversas cidades.  Relacionamos neste post vagas em Pinhal, Cidreira e Novo Tramandaí. Confira também as vagas divulgadas dos SINES do Litoral nesta matéria.