Postagens

Mostrando postagens de janeiro 30, 2021

SENAC-RS contrata Auxiliar de Serviços Gerais em Gravataí

Imagem
O Senac-RS está com vagas de emprego abertas em várias cidades do RS. Em Gravataí a oportunidade é para a função de Auxiliar de Serviços Gerais na unidade de Gravataí. Para participar do processo seletivo o candidato deve possuir pelo menos o Ensino Fundamental Completo. Também é desejável experiência na área de limpeza e conservação. O salário não foi informado. O Senac-RS oferece os seguintes benefícios:  Vale transporte (VT) Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária) Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Bolsa Auxílio Educação Desconto 80% todos os idiomas no Senac-RS Auxílio Creche Auxílio funeral Para se candidatar, é preciso acessar a vaga na seção Trabalhe Conosco no site da instituição E clicar no botão "QUERO ME CANDIDATAR". Quem já possui cadastro precisa apenas fazer login. Do contrário será necessário clicar na opção "Não possui cadastro? Cadastre-se agora." Não encontrou a vaga desejada? Cl

Vaga para Auxiliar de Limpeza em Arroio Teixeira

Imagem
O Hotel Mar e Sol Capão da Canoa está contratando para a vaga de Auxiliar de Limpeza em Arroio Teixeira. O Hotel fica localizado na Av. Beira Mar, 125 - Arroio Teixeira .  Requisitos: Capacidade para trabalhar em equipe Pró atividade Boa comunicação. Preferencialmente que já tenha experiência com hotelaria Os interessados devem enviar o currículo para o whatsapp (51) 3622-1212 A empresa oferece SALÁRIO DA CATEGORIA + BENEFÍCIOS Fonte:  Facebook Mais Vagas O Sesc em Torres está selecionando para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais. A empresa Estrela da Sorte está com oportunidade para Vendedores em todo o litoral . Assim como a empresa Deutschips, que também tem vagas para vendedor . 

Vagas atualizadas do SINE de Imbé

Imagem
Na última Quinta-Feira, dia 29/01, o SINE de Imbé divulgou as vagas atualizadas. Além destas vagas, a agência disponibiliza todos os dias diversas outras oportunidades, que você pode conferir indo até a agência FGTAS que fica localizada no Prédio Anexo I da Prefeitura no endereço Avenida Paraguassú, 2017, Centro, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Veja abaixo as ofertas de trabalho atualizadas nesta semana: Agenciador com Moto Não foram divulgados requisitos ou detalhes. Atendente de Alarme Ter experiência na Função; Ter CNH a ou b. Auxiliar de Estoque /Depósito Ter experiência na Função. Cozinheira para restaurante Ter experiência Comprovada na Função. Empregada Doméstica e Serviços Gerais Terá que cozinhar, limpar a casa, lavar roupas e fazer companhia para uma Senhora Idosa. Estoquista Ter 2º Grau (Ensino Médio); Instalador de Alarme Ter experiência na Função; Ter CNH B. Monitor de Alarmes Ter 2º Grau (Ensino Médio); Ter experiência na Função; CN

Vaga para Auxiliar de Limpeza em Canoas

Imagem
 A União Serviços está selecionando funcionários para o cargo de  Auxiliar de Limpeza  para a cidade de  Canoas . A empresa presta serviços nas áreas de Portaria, Ronda, Limpeza, Zeladoria, Venda e Instalação de CFTV, entre outros e fica localizada na Rua Théo Benevenuto, 5 - Porto Alegre. Requisitos : Residir em Canoas  Acima de 25 anos;  Experiência na função comprovada em carteira de trabalho, ter trabalhado em condomínio será um diferencial;  Não fumante.  Os interessados que se encaixem nos requisitos acima, devem enviar o currículo para  rh@uniaoservicos-rs.com.br  com o assunto "Aux Limpeza Canoas". Fonte:  Página do Facebook Outras Vagas: O Supermercado  Coma Bem em Viamão  está contratando para diversas vagas, entre elas estão Auxiliar de Limpeza, Caixa operador e Supridor. A empresa  RCR Predial  também está selecionando Auxiliar de Limpeza em Porto Alegre.

Farmácias São João contrata Operador de Caixa e Atendente na Região Metropolitana de POA

Imagem
A Farmácias São João está com oportunidade de emprego na Região Metropolitana de Porto Alegre . As vagas disponíveis são para Operador de Caixa e Balco Farmacista - Vendedor. Requisitos: Ensino Médio completo; Mínimo 1 ano de experiência em vendas no comércio; Disponibilidade de horário; Os interessados devem enviar currículo via e-mail com o título “Vagas loja – região metropolitana” para recrutamento@farmaciassaojoao.com.br Mais Vagas: A Eixo Sul, distribuidora de produtos Nestlé está contratando Promotores de Venda s em Porto Alegre. Outra empresa que está contratando Vendedores é a Lunap.  Além dessas vagas, Supermercados na Região Metropolitana estão com diversas oportunidades de trabalho. Confira também outras vagas para farmácia ou na região metropolitana .