Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2012

Grupo HSBC abrirá 350 vagas na área de TI em 2012

Imagem
A notícia é boa para profissionais da área de TI. Principalmente para aqueles que moram em Curitiba ou tem disponibilidade para mudar para a capital paranaense: o Grupo HSBC anunciou que abrirá 350 vagas  em seu Centro Global de Tecnologia também conhecido como GLT Brasil. As novas vagas são para diferentes níveis como estágio , trainee , analista júnior, analista pleno, analista sênior, consultor e líder.

CPM Braxis Capgemini abre 300 vagas para Programa de Estágio

Imagem
A empresa de soluções tecnológicas CPM Braxis Capgemini anunciou a abertura de 300 vagas para jovens em seu Programa de Estágio. As oportunidades abrangem 4 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. São 260 cursos para estudantes de de nível superior e 40 para o nível técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro de 2012.

Aceleradora oferece oportunidade para empreendedores

O Brasil vive um bom momento. Além do emprego estar em alta, as oportunidades para empreendedores também são inúmeras, e nunca empresas de fora e daqui mesmo investiram tanto nas chamadas startups , empresas que estão apenas no início e que podem precisar de ajuda para crescer. Dentro desse propósito a aceleradora Artemisia procura jovens recém-formados ou universitários para participar de um curso de empreendedorismo.