Postagens

Mostrando postagens de julho 17, 2012

Itaú Unibanco abre inscrições para Programa de Trainee 2013

Imagem
O banco Itaú Unibanco anunciou a abertura das inscrições para seu Programa de Trainee 2013 . No total são oferecidas 70 vagas no processo seletivo, que é aberto a graduados e estudantes do Ensino Superior desde que o período de formatura compreenda o período de  dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As vagas são para atuação nos polos administrativos da empresa em São Paulo.

Em SP: mais de 1.200 vagas em cursos gratuitos de alemão, espanhol, francês, italiano e japonês

Imagem
Eis mais uma boa notícia para quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho, mas está sem grana. Em São Paulo há quase 1.300 vagas disponíveis em cursos gratuitos de idiomas, e que são oferecidos nos  Centros de Estudos de Línguas localizados na zona leste da cidade de São Paulo. No total são 8 centros. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de Julho.

Empresa SDM Tecnologia tem vagas de estágio em SP

Imagem
A empresa SDM Tecnologia tem diversas vagas de estágio na capital paulista. A companhia é especializada na montagem de painéis elétricos de baixa voltagem, além de painéis customizados para  equipamentos industriais e automação industrial. As oportunidades são para diversas áreas e estão abertas a estudantes do ensino superior. Há vagas para alunos de   Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecatrônica , entre outros.