Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2012

600 vagas com salários de até 3 mil reais em SP

Imagem
Oportunidade para trabalhadores em busca de vagas com ótimos salários. O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) da prefeitura de São Paulo tem 600 vagas em diversas funções. Os cargos oferecidos são para as  áreas de manutenção predial, portaria e segurança. Os salários podem chegar a 3 mil reais por mês dependendo do cargo, e há vagas para todos os graus de escolaridade. Algumas das funções necessárias são controlador de entrada e saída, eletricista, auxiliar de manutenção predial, porteiro, vigilante e técnico de edificações, etc.

Vaga para assistente administrativo Tramandaí - RS

Vaga para assistente administrativo em Tramandaí - RS com salário de 1.300 reais. O profissional será encarregado de diversas funções como fazer relatórios e orçamentos, entre outras. A empresa oferece 3 PPRs por ano, diversos benefícios e plano de carreira. O candidato deve ter Ensino Médio completo e curso de graduação (desejável), e experiência na área administrativa. Os interessados também devem morar em Tramandaí e cidades próximas como Imbé ou Osório. Para se candidatar é necessário enviar  currículo para: consultoria@mundialrh.com.br . Assunto: ADM TRAMANDAÍ.

Curso gratuito de motorista de transporte coletivo

O SENAT (Serviço nacional de aprendizado no transporte) e o SEST (Serviço social do transporte) estão promovendo o curso de " Formação Profissional de para Motorista de Transporte Coletivo ". O curso é gratuito e oferecido dentro do "Programa Jovem Aprendiz". A duração é de 1.200 horas, sendo direcionado para jovens entre 21 e 23 anos residentes em Porto Alegre e Região Metropolitana.