Postagens

Mostrando postagens de abril 25, 2012

Revenda da Apple a2YOU abre vagas para vendedores em SP e PR

Imagem
A rede de varejo  a2YOU , especializada na revenda de produtos da Apple como iPhone, iPhone, iPad, iMac e Macbook, além de acessórios da marca, está com 20 vagas abertas em filiais da loja nos estados de São Paulo e Paraná para a função de atendente de vendas . As vagas na capital paulista são para as lojas do seguintes shoppings: Pátio Higienópolis, Paulista, Market Place e Iguatemi. No Paraná as vagas são paras lojas dos shoppings Mueller e Barigui localizados na capital Curitiba.

PM de São Paulo terá concurso público para soldado

Imagem
A PM de São Paulo publicou o edital do concurso público para soldados de 2ª Classe no no “Diário Oficial do Estado de São Paulo”. A seleção terá 1.160 vagas e o salário é de R$ 2.242,38. Os candidatos devem ter ensino médio completo e podem ser tanto do sexo masculino como do feminino. Entre os requisitos para ingressar na instituição e fazer parte do Quadro de Praças da Polícia Militar estão a idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos.

Banco Santander abre 188 vagas em 18 estados e DF

Imagem
O banco Santander anunciou a abertura de 188 vagas de trainees em suas agências Brasil à fora. Ao todos as vagas abrangem 18 estados (Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo) e Distrito Federal. As oportunidades estão abertas para jovens estudantes do Ensino Superior que estejam cursando o último semestre.