Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 3, 2021

Atacadão abre 650 vagas em Porto Alegre, São Leopoldo e Caxias do Sul

Imagem
O Atacadão , uma das maiores redes de atacarejo do Brasil, anunciou a abertura de 650 vagas de emprego para o Rio Grande do Sul. As oportunidades são para unidades comparadas da extinta rede Makro. As lojas adquiridas no ano passado estão passando por reformas e serão reinauguradas ainda este ano, no primeiro semestre. O preenchimento das vagas destinam-se à unidade Ceasa, que fica no bairro Anchieta em Porto Alegre, na filial da Scharlau em São Leopoldo e também para a unidade de Caxias do Sul. As vagas disponíveis são as seguintes: operador de empilhadeira, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de informática, líderes de setor, cartazista, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar de frente de caixa, operador de caixa e repositor. Veja também Desco Super e Atacado abre vagas para nova loja em Esteio Vagas para no supermercado em NH Para se candidatar a uma das vagas não é preciso experiência, e há oportunidades para pessoas com deficiência. Por con

Distribuidora da Nestlé contrata Jovem Aprendiz em Eldorado do Sul

Imagem
A distribuidora Nestlé, Eixo Sul está selecionando Jovem Aprendiz para trabalhar em Eldorado do Sul . Requisitos: Idade de 16 à 21 anos Residir em Eldorado do Sul Mais detalhes sobre a vaga: Contrato CLT De Segunda a Sexta- feira  Nos horários:  Das 08hs às 12 h ou das 14h até as 18 h Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recepção@eixosul.com.br Fonte: Facebook da Empresa Para consultar as vagas disponíveis na cidade você pode  clicar aqui  e ler as postagens. Publicamos vagas de emprego quase todos os dias para diferentes cidades do RS. Para não perder as postagens no blog entre no  grupo do WhatsApp .

Vaga para Faxineira em Novo Hamburgo

Imagem
O Atacadão Auto Peças em Novo Hamburgo está com vaga a aberta para faxineira . A empresa não divulgou mais detalhes sobre a vaga como requisitos, salário e benefícios. Interessadas em participar do processo seletivo podem entregar currículo pessoalmente na Rua Alvear, 65 – Bairro Industrial – Novo Hamburgo. Também é possível se cadastrar pelo Whats: WHATS 32534296 / 998740253     Fonte: Facebook OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO Em Novo Hamburgo há muitas vagas. Só a agência municipal de emprego está com quase 400 vagas em aberto para diversas funções. Por sua vez a agência do SINE também oferece diversas oportunidade para quem quer trabalhar. Para consultar as vagas disponíveis na cidade você pode clicar aqu i e ler as postagens. Publicamos vagas de emprego quase todos os dias para diferentes cidades do RS. Para não perder as postagens no blog entre no grupo do WhatsApp .

Vaga para Auxiliar Administrativo em Sapucaia

Imagem
O Supermercado Menger está contratando funcionário para a Vaga de Auxiliar Administrativo em Sapucaia do Sul . O supermercado fica localizado na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 1979. As funções da vaga são: Lançamento de notas, conferência tributária, emissão de notas e demais funções administrativas. Requisitos: Experiência em notas de Supermercado com ênfase em tributação; Preferencialmente residir em Sapucaia do Sul; CNH B. A empresa oferece: Salário compatível com o mercado Vale alimentação Cesta básica. Os Interessados devem enviar currículo para rhsupermenger@outlook.com Até dia 05/02/2021 com o título de "Aux. Administrativo" Fonte: Facebook do Supermercado Em Sapucaia, a Magazine Luiza está selecionando Jovem Aprendiz. O Sine de Porto Alegre está com diversas vagas disponíveis.

Restaurante contrata Auxiliar de Limpeza, Chapista e Atendente em Alvorada

Imagem
O Nutribenn Restaurantes de Porto Alegre está inaugurando uma nova filial em Alvorada e está contratando para diversas vagas. O restaurante ficará localizado no Bairro Tijucas, na Av. Presidente Getúlio Vargas, 6066. A vagas são para: Chapista , Atendente de Restaurante e Auxiliar de Limpeza. Confira abaixo os requisitos e como se candidatar: Chapeiro / Chapista de Restaurante Requisitos: Experiência na Área; Pro Ativo (a) Comprometimento Responsabilidade Residir em Alvorada/RS Atendente de Restaurante Requisitos: Vontade de Aprender Pro ativo (a) Comprometimento Responsabilidade Residir em Alvorada/RS  Auxiliar de Limpeza Requisitos: Experiência na Área Pro ativo (a) Comprometimento Responsabilidade Residir em Alvorada/RS  A empresa oferece Vale-Transporte e Refeição no local. Os interessados devem enviar o currículo para rh@nutribenn.com.br , ou WhatsApp (51) 9 8521-0040 , aos cuidados de Yasminy.  Fonte: Informações passada pelo RH da  empresa

Vagas SINE Osório atualizadas (03/02)

Imagem
Segue a lista de vagas atualizadas na agência do SINE de Osório . O destaque fica por conta das oportunidades para Atendente de pedágio (15 vagas). Confira:  assessor jurídico                  1 atendente balconista             1 atendente de balcão             1 atendente de balcão             1 atendente de farmácia - balconista      1 atendente de pedágio           15 auxiliar de cozinha                1 auxiliar de cozinha                1 auxiliar de cozinha                1 auxiliar de doceiro                1 auxiliar de farmácia de manipulação   1 auxiliar de linha de produção 1 auxiliar de linha de produção 1 auxiliar de linha de produção 1 auxiliar de padeiro                1 balanceiro                             1 balconista de crediário         1 coletor de lixo                       5 consultor de vendas             1 consultor de vendas             1 copeiro                                 1 cozinheiro geral                    1 cozinheiro geral                  

Vaga para Assistente de Casa Lar em Capão da Canoa

Imagem
A Aldeias Infantis SOS Capão da Canoa abriu vaga para a função de Assistente de Casa Lar. Requisitos Gostar de crianças; Conhecimentos básicos do desenvolvimento infanto-juvenil; Gostar de trabalhar em equipe; Experiência com manejo de alimentos (saber cozinhar); Experiência com limpeza e organização de casa; Ter mais de 25 anos. Carga Horária: 44h semanais (segunda a sexta-feira—8h as 17h48). Benefícios Salário Compatível + Plano de Saúde + Alimentação no local Como se candidatar ENTREVISTAS no dia 05 DE FEVEREIRO . Levar currículo. HORÁRIO: 13H30m. O atendimento será por ordem de chegada em grupos de 5 pessoas a cada 25 minutos. LOCAL: Av. Rudá, 908 sala 101 - Capão da Canoa/ RS Para ver mais vagas em Capão da Canoa clique aqui . Participe também do nosso grupo no WhatsApp .

Vaga para repositor em loja de Capão da Canoa

Imagem
A ISA Festas está selecionando para a função de repositor em Capão da Canoa. A empresa não divulgou mais detalhes sobre a vaga como requisitos , salários e benefícios. A loja fica na Av. Rudá, 651 em Capão da Canoa. Para se candidatar é preciso comparecer no local com o currículo em mãos. Responsável: Edson – Fone (51) 99315-8736. Fonte: Facebook Para conferir mais vagas de emprego em Capão da Canoa, você pode pesquisar no blog clicando aqui . Lembrando que a agência do FGTAS/SINE da cidade dispõe de dezenas de oportunidades de emprego para moradores de Capão da Canoa e Xangri-lá. Para conferi a lista de vagas atualizadas entre nesta postagem . Para não perder nenhuma publicação siga nossas redes sociais e participe dos grupos no Facebook e WhatsApp.

Vaga para auxiliar de produção em Osório

Imagem
A Famigliare - Massas Frescas está selecionando pessoas para a função de Auxiliar de Produção em sua fábrica de alimentos em Osório . Para se candidatar é desejável, mas não obrigatório, ser morador de Osório, ter conhecimento na área de alimentação e afins e possuir perfil proativo, dinâmico e compromissado. Para esta vaga a empresa está recebendo currículos até o dia 10/02/201. Os interessados devem enviar para o email rh@massasfamigliare.com.br . A empresa pede que mencione no assunto "VAGA PRODUÇÃO" para facilitar a organização e seleção. A empresa fica no seguinte endereço: Rua Mario Capelani dos Santos 54, Caravágio - Osório, RS. Fonte: Facebook Outra empresa do ramo alimentício que está selecionando em Osório é a BRQ Foods. Você pode consultar os detalhes e saber como se candidatar nesta postagem . Para consultar outras vagas disponíveis em Osório clique aqui . Participe do nosso grupo Vagas de emprego no litoral no Facebook.

Vaga para Assistente Administrativo em Torres

Imagem
A empresa Torrescar está contratando funcionário para a vaga de Assistente Administrativo em Torres . O Assistente terá como função: Atendimento presencial a pessoas físicas e jurídicas; Atendimento telefônico; Organização de planilhas; Organização física do escritório; Auxiliar nos processos de RH Emissão de notas fiscais. REQUISITOS : Ensino Médio Completo; Experiência com excel; Proatividade e boa comunicação. A empresa oferece: Salário compatível com a função  Benefícios. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh.torrescar@gmail.com Fonte:  Facebook Torrescar A Torrescar está com oportunidade de emprego para Motorista nas cidades de Torres, Terra de Areia e Capão da Canoa . A Casa das Pedras está selecionando secretária. O Senac também está selecionando Auxiliar Administrativo .

Vagas para o Setor de Vendas em Tramandaí

Imagem
A escola Instituto Attivo em Tramandaí está contratando funcionários para trabalhar no Setor de Vendas . A empresa fica localizada na Avenida Fernandes Bastos, 944, Centro. O Instituto Attivo busca pessoas com o seguinte perfil: Proativo Dinâmico Tenha interesse em aprender Tenha experiência em vendas Goste de trabalhar em equipe Goste de desafios Preferível que more em Tramandaí/RS Os interessados devem entregar o  currículo no endereço da empresa: Avenida Fernandes Bastos, 944. Centro de Tramandaí. As entrevistas serão todas feitas respeitando as normas de segurança com a saúde para preservar a saúde de todo. Fonte: Facebook da Empresa O Sine de Tramandaí atualizou as vagas disponíveis na instituição. A empresa Deltasul está contratando assistente de loja também. Se a vaga não agradou, busque na caixa de pesquisa d blog por outras vagas ou cidades e confira as vagas disponíveis. Na home do blog estão as últimas vagas publicada.