Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2011

Vagas de Estágio C&A - Inscrições até 7 de Outubro

A rede varejista C&A seleciona para o Programa de Estágio em Logística profissionais cursando o ensino superior com formação completa até dezembro de 2012. Universitários cursando as Engenharias (produção, eletrônica, mecânica, química, têxtil e civil), comércio exterior, administração de empresas, tecnologia da informação, economia, matemática e estatística.

Programa de estágio 2011 da GE - Inscrições até 31 de Agosto

Imagem
A GE busca profissionais graduados em dezembro de 2009 até dezembro de 2011, com formação focada em cursos como: Marketing, Publicidade & Propaganda, Comércio Exterior, Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Empresa de Eike Batista abre Programa de Estágio 2011

Imagem
A empresa do milionário Eike Batista, o Grupo EBX informações que abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2011. Formado pelas empresa OGX, OSX, MPX, LLX e MMX, que atuam em diversas áreas como petróleo, energia, mineração, logística e indústria naval, o holding oferece diversas vagas para jovens estudantes de várias áreas com formatura prevista entre Dezembro de 2012 a Dezembro de 2014. O valor da bolsa-auxílio é de 750 a 1.050 reais.