Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2021

Deltasul contrata Caixa Crediarista em Capão da Canoa

Imagem
A Deltasul está selecionando Caixa Crediarista em Capão da Canoa. A empresa busca por profissionais com entusiasmo, apaixonados por atendimento e que se identificam com as responsabilidades da função. Atribuições: Cadastrar clientes Analisar cadastro de clientes quanto a capacidade de pagamento no crédito Consultar clientes em órgãos de proteção ao crédito Cobrar clientes inadimplentes Auxiliar e formalizar renegociação de dívidas Receber valores nos caixas pelos diversos meios de pagamentos Emitir e organizar documentos Controlar e organizar mercadorias no setor de entregas Requisitos: Ensino Médio Completo Desejado superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins Experiência mínima de um (1) ano em atendimento ao público em qualquer área de atuação ou administrativo Noção básica de sistemas de informática Operação de caixa Cadastramento de informações de clientes Conhecimentos básicos nos meios de recebimentos: cartão de crédito, cartão de débito, etc. Técnic

Vagas para Caixa, aux. Padaria, Supridor de Loja e aux. Açougue em Sapucaia

Imagem
São Jorge Supermercados está selecionando funcionários para trabalhar em Sapucaia do Sul. As vagas são para pessoas com experiência comprovada em carteira. Operadora de Caixa Aux. de Padaria Supridor de Loja Aux. Açougue Os interessados devem entregar o currículo na loja localizada na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 2190 - B. Ipiranga - Sapucaia do Sul Fonte:  Facebook Outras Oportunidades: A  Rudder  está selecionando Porteira em Porto Alegre.  Atacado do Xuxa  seleciona vendedor, auxiliar de vendas e auxiliar de depósito. Em Canoas,  supermercado tem diversas vagas , entre elas: Caixa, Fiscal, Aux. de Logística e outras.  Para ver mais vagas em Sapucaia,  clique aqui . Para outras vagas clique nas tags localizadas no fim da postagem ou na lateral do blog.

Restaurante em São Leopoldo contrata Atendente, Garçom e Garçonete

Imagem
O Variatto Restaurante está selecionando funcionários para as vagas de Atendente, Garçom e Garçonete em São Leopoldo. O restaurante fica localizado na Av. Imperatriz Leopoldina, 1686. Os interessados devem enviar o currículo para a empresa com Foto e Pretensão salarial e indicar a Vaga Pretendida.  Requisitos: Com ou sem experiência comprovada na função pretendida. Disponibilidade de segunda à sábado Turnos de 15h à 00h Maior de 18 anos Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail  reservas@variattorestaurante.com.br Fonte:  Facebook Outras Oportunidades: Para ver mais vagas em São Leopoldo,  clique aqui . Para outras vagas clique nas tags localizadas no fim da postagem ou na lateral do blog. 

Vaga para Auxiliar de Cozinha em Canoas

Imagem
A Severo Burguer está selecionando Auxiliar de Cozinha em Canoas. A vaga é para o turno da noite e a carga horária é de 6 horas. Requisitos: Ser dinâmico e Entusiasmado Residir em Canoas Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail garage.canoas@severoburger.com.br ou entregar em mãos na Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 1780, Canoas. Fonte:  Facebook Outras Oportunidades: A  Rudder  está selecionando Porteira em Porto Alegre.  Atacado do Xuxa  seleciona vendedor, auxiliar de vendas e auxiliar de depósito. Em Canoas,  supermercado tem diversas vagas , entre elas: Caixa, Fiscal, Aux. de Logística e outras.  Para ver mais vagas em Canoas,  Canoas . Para outras vagas clique nas tags localizadas no fim da postagem ou na lateral do blog.

Vagas para Aux. Produção, Op. Injetora, Refiladeira e Revisor em Campo Bom

Imagem
 A empresa CB Injetados está contratando Operador de Injetora, Refiladeira, Revisor (a) e Auxiliar de Produção em Campo Bom. A empresa fica localizada na Av. Carlos Strassburger Filho, n26870 - Pavilhão G - Industrial Norte - Campo Bom/RS Requisitos: Ter experiência comprovada em carteira para todas as vagas. Vaga para Início Imediato Os interessados devem enviar o currículo para  rh@cbinjetados.com   identificando o turno desejado ( Manhã / Tarde ou Noite). Outras Oportunidades: A  Rudder  está selecionando Porteira em Porto Alegre.  Atacado do Xuxa  seleciona vendedor, auxiliar de vendas e auxiliar de depósito. Em Canoas,  supermercado tem diversas vagas , entre elas: Caixa, Fiscal, Aux. de Logística e outras.  Para ver mais vagas em Campo Bom,  clique aqui . Para outras vagas clique nas tags localizadas no fim da postagem ou na lateral do blog.