Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2020

Vaga para montador de móveis em Tramandaí

Imagem
A Nostra Casa Italínea abre vaga para montador de móveis em Tramandaí. Requisitos CNH em dia; Experiência em montagem de móveis planejados. *Interessados entregar o currículo diretamente na loja ou enviar por e-mail.* Endereço:⠀ Av. Fernandes Bastos, 2555, Loja 03, Tramandaí/RS⠀ ⠀ E-mail: contato@nostracasaitalinea.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Hamburgueiro em Osório

Imagem
Doctor Burgers abriu vaga para Hamburgueiro em Osório. Requisito Ter experiência  Endereço:  Av Getúlio Vargas, 1134 95520-000 Osório, RS Interessados entrar em contato através do WhatsApp 99823 9073 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas de Auxiliar de Loja ou repositor e Açougueiro para Cidreira

Imagem
Abre vagas de Aux.de Loja ou repositor e Açougueiro no Supermercado Ramos em Cidreira. Requisitos Ter experiência (para ambas vagas) Disponibilidade de Horário Idade mínima de 18 à 30 anos Sem vícios Interessados entrar em contato pelo WhatsApp 51 9596-9927 *Não é necessário ir no Mercado, pois só serão chamados para a entrevista quem realmente preencher os requisitos básicos* Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para assistente pessoal em Capão da Canoa

Imagem
A imobiliária Oceana Imóveis está selecionando funcionário para a vaga de Assistente Pessoal em Capão da Canoa. Atribuições: Auxiliar a Gerência. Documentos. Planilhas. Organização. Os interessados devem se cadastrar no Facebook da empresa através do LINK . Empresa: Oceana Imóveis Avenida Rudá, 214, sala 1, Capão da Canoa, RS (51) 3416-1627 https://www.facebook.com/oceanaimoveis/ Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para entregador motoqueiro de gás para Xangri-lá

Imagem
Kadu Gás abriu vaga para entregador motoqueiro de gás em Xangri-lá. Interessados entrar em contato pelo WhatsApp (51) 98191-9629. Endereço: Rua narcisios 624 - Noiva do mar, Xangri-Lá - RS, 95588-000, Brasil Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Garçom, Atendente, Copeiro em Capão da Canoa

Imagem
O Saloon Country Rock abre vaga para Garçom(a), Atendente(a), Copeiro(a) em Capão da Canoa. Interessados entrar em contato para o WhatsApp 51 98939-8690 Endereço: Rua Ceci 2407, Capão da Canoa Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de açougueiro no Maxi Lider de Capão da Canoa

Imagem
O Maxi Lider de Capão da Canoa abre vaga de açougueiro. Interessados entrar em contato pelo WhatsApp 995956193. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Atendente em Capão da Canoa

Imagem
A Benetti Bikes e Motos seleciona funcionário para o cargo de Atendente em Capão da Canoa. Requisitos: Com experiência em vendas no geral Sexo Masculino Maior de 18 anos Residente em Capão da Canoa Comunicativo Com disposição para aprender Os interessados devem levar o currículo até a loja Benetti Bikes e motos, na Rod, RS-407, 1472 - Santo Antônio, Capão da Canoa. Empresa: Benetti Bikes e motos Rod, RS-407, 1472 - Santo Antônio, Capão da Canoa. (51) 3665-2085 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para vendedor na Chic & Nerd de Tramandaí, Osório e Capão da Canoa

Imagem
A Chic & Nerd está selecionando currículos para vagas de vendedor nas lojas de Tramandaí, Osório e Capão da Canoa. Interessados enviar o currículo para vagas@chicenerd.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Montador à mão e outras em empresa calçadista em Novo Hamburgo

Imagem
Calçados Teles abre vaga de Montador à mão, Colador de Sola, Conformador  Lixador, Revisor de Amostras e Encaixotadora para Novo Hamburgo. Interessados enviar currículo para o e-mail: comercial@calcadosteles.com.br  *Vaga disponibilizada para início imediato.* Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para balconista em Novo Hamburgo

Imagem
Nutrifrango abre vaga para balconista em Novo Hamburgo. Requisitos  É necessário ter experiência Ensino médio completo  Horário de trabalho Segunda a Sábado: 08h30min ás 19h (com intervalo de almoço)  Domingo: 08h às 12h  Folga Semanal A empresa oferece  Salário compatível com a função Adicional de insalubridade  Vale-Transporte  Interessados devem enviar currículo para curriculo@nutrifrango.com.br . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Operador de Supermercado em Capão da Canoa

Imagem
O Stock Center - Comercial Zaffari contrata funcionário para a vaga de operador de supermercado para atender na loja de Capão da Canoa. Responsabilidades do cargo: Abastecimento de mercadorias; Organização dos produtos; Prestação de atendimento aos clientes; Operação de Caixa. Requisitos: Escolaridade: Ensino Fundamental Completo; Faixa etária: Mínimo 18 anos; Requisito: Não é necessário experiência na função; Disponibilidade de Horários . Benefícios: Participação de Lucros; Plano de saúde; Plano odontológico; Cartão Convênio; Associação de Funcionários; Vale Transporte. Os interessados podem se cadastrar neste  LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de

Vaga para ajudante em Novo Hamburgo

Imagem
Latina Haus está com vaga aberta até o dia 06/10 para ajudante em Novo Hamburgo. Requisitos Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado;  Preferencialmente Residir em Novo Hamburgo/RS;  Carregar e arrumar pilhas de tapetes;  Habilitação categoria B.  Interessados enviar currículo para rh@latinahaus.com.br até o dia 06/10/2020 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

150 vagas para Operador de Logística em Gravataí

Imagem
A B2W está contratando para 150 VAGAS de Operador de Logística - TEMPORÁRIO em Gravataí - RS. As vagas são temporárias, por 60 dias, mas tem chance de efetivação.  Data aproximada de início: 15/10/2020 Data aproximada de término: 14/12/2020 Responsabilidades: Realizará armazenagem, separação e faturamento de produtos.  Irá trabalhar tanto com produtos leves quanto com produtos pesados.  Necessário ter interesse em atividades operacionais, e que exigem um pouco de esforço físico. Turnos de trabalho: 1º turno: das 06h00 às 14h20 de segunda à sábado 2º turno: das 13h40 às 22h00 de segunda à sábado 3º turno: das 22h00 às 06h20 de domingo à sexta Requisitos ENSINO MÉDIO (2º GRAU) Benefícios REFEITÓRIO NO LOCAL  VALE-TRANSPORTE  SEGURO DE VIDA  OPORTUNIDADE DE EFETIVAÇÃO Os interessados devem se candidatar neste LINK . B2W Gravataí A empresa fica em Gravataí/RS, na RS 118 próximo ao Atacadão e CD da Lebes (bairro Neópolis). Na frente passa SOMENTE o ônibus TM3. A empresa paga quantos vale-tr

Vagas na Droga Raia para Atendente de Loja em Porto Alegre

Imagem
A Droga Raia está com vaga de atendente de loja em Porto Alegre. As atribuições do cargo são entrar em  contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo. Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Salário e Benefícios: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira. Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-academia Auxílio-desenvolvimento Convênio com empresas parceiras Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de vida Vale-transporte Auxílio-farmácia Os interessados devem se cadastrar no SITE  de vagas da empresa Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportun

Vaga para Operador de Supermercado em Gravataí

Imagem
O Comercial Zaffari contrata funcionário para a vaga de operador de supermercado para atender na loja de Gravataí. Responsabilidades do cargo: Abastecimento de mercadorias; Organização dos produtos; Prestação de atendimento aos clientes; Operação de Caixa. Requisitos: Escolaridade: Ensino Fundamental Completo; Faixa etária: Mínimo 18 anos; Requisito: Não é necessário experiência na função; Disponibilidade de Horários . Benefícios: Participação de Lucros; Plano de saúde; Plano odontológico; Cartão Convênio; Associação de Funcionários; Vale Transporte. Os interessados podem se cadastrar neste LINK . StokCenter Fone: (51) 2312-2001 Endereço: Rua Otávio Schemes, 4105 Bairro: Barnabé Cidade: Gravataí/RS  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se

Vaga para instalador de ar condicionado na Prolar em Tramandaí

Imagem
A Prolar Climatização está contratando instalador de ar condicionado em Tramandaí. Requisitos: Ter experiência na área Habitação cat.B.  Os interessados devem enviar o currículo pelo whatsapp (51) 3684-3231 ou no e-mail prolartecnica@hotmail.com Prolar Climatização Rua David Canabarro, 210 - Centro - Tramandaí, RS 51 3684-3231 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Assistente de Mídias Sociais no Instituto Mix em Cachoeirinha

Imagem
O Instituto Mix Cachoeirinha está selecionando funcionário para a vaga de Assistente de Mídias, até o dia 05/10/2020 . PRÉ-REQUISITOS: Gostar de pessoas; Gostar de mídias sociais;  Saber montar uma boa postagem; Entender dos aplicativos de criação e edição de imagens; Ter boa escrita  Querer crescer na vida; E mais importante: QUERER REALMENTE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS. Os interessados podem cadastrar o currículo no  Facebook  Instituto Mix Cachoeirinha Avenida General Flores da Cunha, 1545 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para cozinheira em Xangri-lá

Imagem
O Restaurante Nocapricho está contratando cozinheira profissional para trabalhar em Xangri-lá.  Requisitos : Ter experiência em a la carte Restaurante Nocapricho Endereço: Av. Paraguassu,  1103, Xangri-lá As interessadas devem entrar em contato com Vilmar através do WhatsApp 51 9 9842-2035. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .  

Vaga de serviços gerais para Novo Hamburgo

Imagem
Brucke do Brasil abre vaga de serviços gerais para Novo Hamburgo. Descrição da empresa A Brucke Brasil é uma empresa que provê de soluções em terceirização de serviços, obras de infraestrutura e, sendo uma organização híbrida, oferece soluções específicas de diferentes escopos técnicos. Requisito Residir em Novo Hamburgo Maiores informações entrar em contato com o RH pelo WhatsApp 51 996870252. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .