Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2011

Governo de Minas Gerais tem quase 22 mil vagas em concurso público

Imagem
O Governo de Minas Gerais abriu no dia 20 de Setembro as inscrições para o concursos público que visa preencher 21.377 vagas no estados. Mais precisamente, são oportunidades direcionadas para a Secretaria da Educação do Estado divididas em diversos cargos e funções. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de Outubro. A responsabilidade pela organização do concurso é da Fundação Carlos Chagas.

35 vagas na China House em São Paulo

Imagem
Especializada em comida chinesa, a rede de delivery China House abriu 35 vagas de emprego em suas unidades em São Paulo, grande São Paulo e interior do estados Os cargos disponíveis para contratação são os de motoboy, produção e atendimento. Para se candidatar é possível comparecer a uma das 15 unidades da rede de restaurantes com seus documentos e currículo em mãos.

250 vagas temporárias para o Dia das Crianças

Imagem
O Dia das Crianças deve movimentar a economia do país nos próximos 30 dias. A data é uma das mais importantes para o comércio no ano. Essa é, também, uma boa oportunidade para conseguir um emprego temporário e, quem sabe, se transformar num emprego definitivo. Uma das empresas responsáveis por selecionar candidatos a essas vagas é a Manpower .