Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2019

Vagas para Técnico de Manutenção no Nacional de Tramandaí, Capão e Xangri-lá

Imagem
Esta época do ano é a hora perfeita de encontrar emprego em grandes empresas como o Nacional (Grupo Big) no litoral. Como já postamos anteriormente, a empresa está selecionando pessoas para diversos setores. Uma das vagas que ainda está em aberto e estão recebendo currículos é a de Técnico de Manutenção. Detalhes da vaga: O técnico irá apoiar e auxiliar em serviços de manutenção de máquinas, serviços de mecânica e manutenção predial. Fazer a manutenção necessária no prédio e a requisitada, atendendo a solicitações. Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário curso técnico de elétrica Experiência prévia na área de manutenção predial, com reparos de pintura, hidráulica e parte elétrica Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) Disponibilidade para atuar na região de: Tramandaí Para se cadastrar em Tramandaí os interessados devem se inscrever neste site . Salário R$ 1.457 Capão da Canoa Para se cadastrar

50 vagas no Asun Imbé e Mariluz para trabalhar na temporada

Imagem
Os supermercados Asun ainda está contratando para a temporada, segundo informações da empresa que fará as seleções, ainda estão disponíveis 50 vagas diversas para as lojas do Imbé e Mariluz. As vagas são para Operador de Caixa , Operador de loja, Auxiliar de Hortifruti, Auxiliar de Bazar, Auxiliar de Açougueiro, Açougueiro, Auxiliar de Padaria (produção), Balconista de padaria, Auxiliar de depósito, Conferente, Fiscal de loja, empacotador e auxiliar de limpeza. Requisitos: Vontade de aprender Disponibilidade de horário Residir ou ter fácil acesso a Imbé ou Mariluz Salário não informado Os interessados devem enviar o currículo até Sexta-feira , dia 15 de novembro para o Whatsapp (51) 99869-3187, para Luciana. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Mais de 500 Vagas no CD do Mercado Livre em Gravataí

Imagem
A cidade de Gravataí vai receber um centro de distribuição do e-commerce Mercado Livre, com isso os moradores da cidade terão 500 vagas disponíveis. A previsão do começo das atividades é para o primeiro trimestre de 2020. O CD do Mercado Livre vai ficar localizado na RS-118 no GLP (Global Logistic Properties), onde já estão os centros de distribuição da Lebes e Ford e fábrica da YAPP. As informações sobre as vagas disponíveis ainda não foram divulgadas pela empresa responsável pela seleção dos currículos, mas os interessados podem se informar melhor no site da Primerrh . Leia também: Salários de até R$ 12 mil em concursos em Gravataí Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .