Postagens

Mostrando postagens de junho 9, 2021

Vagas para Almoxarife, Limpeza, Caldeireiro e Mecânico em São Leopoldo

Imagem
A empresa Multserv está selecionando profissionais para trabalhar em São Leopoldo. As vagas disponíveis são para: Almoxarife, Limpeza técnica, Caldeireiro Soldador e Mecânico de Manutenção. A jornada de trabalho é em turnos de segunda à sexta-feira. Requisitos: Cursos na área(se mecânico ou caldeireiro); Preferencial residir em São Leopoldo ou proximidades; Condução própria. A empresa oferece: Vale transporte Seguro de vida Plano de saúde Salário compatível. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas@multservrs.com.br Fonte:  Facebook Confira Também as vagas disponíveis no SINE está semana  neste link . O  Sesc RS  está contratando funcionários em diversas cidades. Em NH, a  Lebes  está selecionando Consultor de Moda. Para ver mais vagas em Novo Hamburgo,  clique aqui .

Vaga para cozinheira em Porto Alegre

Imagem
A Rede Calábria está selecionando Cozinheira em Porto Alegre. A associação é um espaço de acolhida e proteção a serviço da comunidade e procura por pessoas dedicadas e comprometidas para fazerem parte da equipe. Requisitos: Atuar no Bairro Restinga 40 semanais Possuir experiência em cozinha comprovada Ser dedicada e comprometida As interessadas devem enviar o currículo para o e-mail adm31@calabria.com.br Fonte :  Facebook Outras Oportunidades: A empresa  Eixo Sul  está contratando Vendedores e Promotores em Porto Alegre. Divulgamos toda semana as vagas do Sine,  confira neste post . O  Sesc  está contratando Porteiro e Ass. Administrativo na cidade. O  Zaffari  está contratando funcionários em Caxias do Sul e Porto Alegre. Para ver mais matérias de Porto Alegre,  clique aqui . Para ver vagas da região metropolitana  clique aqui  ou pesquise na caixa no topo do blog.

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais em Porto Alegre

Imagem
A empresa Vitória serviços está contratando Auxiliar de Serviços Gerais para trabalhar em Porto Alegre. A vaga é exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência). Requisitos: Portador de necessidade especial; Disponibilidade para trabalhar em horário Comercial. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: rhrj@vitoriarh.com.br Para mais informações acesse o site da empresa: www.vitoriaservicos.com.br Outras Oportunidades: A empresa  Eixo Sul  está contratando Vendedores e Promotores em Porto Alegre. Divulgamos toda semana as vagas do Sine,  confira neste post . O  Sesc  está contratando Porteiro e Ass. Administrativo na cidade. O Zaffari está contratando funcionários em Caxias do Sul e Porto Alegre. Para ver mais matérias de Porto Alegre,  clique aqui . Para ver vagas da região metropolitana  clique aqui  ou pesquise na caixa no topo do blog.

Empresas que estão contratando em Tramandaí e Imbé

Imagem
O fim do veraneio e da alta temporada no litoral norte do RS é uma época difícil para quem está procurando emprego. Reunimos nesta postagem algumas empresas que estão contratando em Tramandaí e Imbé. Esperamos que possa ajudar algumas pessoas a conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Confira abaixo: Dias Imóveis A empresa está selecionando corretores de imóveis em Tramandaí. A imobiliária fica localizada na Av. Minas Gerais, 620, Nova Tramandaí. Os interessados devem se cadastrar no Facebook ou mandar seu currículo no e-mail: direcao@diasimoveisrs.com.br CDL Tramandaí Imbé A CDL está selecionando funcionários para empresas das cidades de Tramandaí e Imbé. Confira as vagas e como se cadastrar: Atendente: para trabalhar no setor de Bazar. É necessário dinamismo, comunicação e disponibilidade. Balconista para trabalhar no setor Agropecuário. É necessário dinamismo, comunicação e disponibilidade. Atendente de Balcão para trabalhar em Açougue. É necessário experiência no segment

Vaga para Cozinheira em Tramandaí

Imagem
O Rodobar em Tramandaí está selecionando Cozinheira. O restaurante fica localizado na Av. Fernandes Bastos, 251, Centro.  Requisitos: Ter experiência em à la carte e buffet. As pessoas interessadas devem enviar o currículo para o whatsApp  51992494104 . Outras oportunidades: O Instituto Mix está contratando Instrutores em Tramandaí e Osório. Semanalmente divulgamos as vagas do sine do litoral . Em Tramandaí, mercado seleciona balconista de padaria . Para ver mais vagas em Tramandaí, clique aqui . Confira também as vagas para o litoral norte . ATENÇÃO Lembramos que não garantimos a disponibilidade das vagas. As empresas podem cancelar os processo seletivos sem aviso. Além disso, alguma podem ter prazo para encerrar como é o caso da Quero-Quero. Na dúvida procure os canais oficiais da empresa como redes sociais, site ou Whats.

Supermercado seleciona funcionários em Caxias do Sul e Porto Alegre

Imagem
O Zaffari estará contratando Funcionários para as lojas de Porto Alegre e Caxias do Sul. A seleção de funcionários em Caxias do Sul ocorrerá dia 10/06 das 08:30 às 11:00 ou 13:30 às 16:30. Os interessados devem realizar cadastro no site www.zaffari.com.br/trabalheconosco e comparecer no Zaffari Centro (Rua Borges de Medeiros,391 - Caxias do Sul). As vagas disponíveis são: Caxias do Sul Auxiliares de Açougue Auxiliares de Segurança Empacotadores Operador (a) de Caixa Repositores Requisitos: Disponibilidade para o turno tarde/noite e para finais de semana. Não é necessário experiência Porto Alegre A empresa está selecionando funcionários para trabalhar em Porto Alegre também. As vagas são para: Auxiliares de Logística Repositores Auxiliares de Segurança Auxiliares de Limpeza Requisitos: Disponibilidade Tarde/Noite e finais de semana Não é necessário experiência Para se candidatar, os interessados tem que se cadastrar no site da empresa:   www.zaffari.com.br/trabalheconosco Outras Oport