Postagens

Mostrando postagens de setembro 8, 2020

Vagas para entregadores em Tramandaí, Capão, Xangri-lá e Osório

Imagem
A empresa EASY OPERAÇÕES LOGÍSTICAS seleciona Entregadores para atuarem nas cidades de Tramandaí, Capão da Canoa, Xangri-lá e Osório. Os entregadores irão atuar entregando mercadorias compradas na internet. Requisitos: Precisa ter carro, moto com baú (80l em diante), van, sprinter, 3/4 ou  furgão para entregar as mercadorias. Bicicletas são aceitas para entregas de revistas.    Para se inscrever ou maiores informações entrar em contato através do WHATS (51) 99398-3104 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas em Vidraçaria de Xangri-lá

Imagem
A empresa MB  vidros em Xangri-lá está  contratando para as seguintes vagas:    ATENDENTE;   AUXILIAR PRODUÇÃO C/ EXPERIÊNCIA EM ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO;   AUXILIAR FINANCEIRO;   VENDEDOR C/ EXPERIÊNCIA.    Os interessados enviar currículo para contato@mbvidros.net  ou entregar pessoalmente para Kétuny na RS407, 4414 Bairro Guará - Xangri-Lá\RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais no Sesc de Tramandaí

Imagem
O Sesc de Tramandaí está contratando Auxiliar de Serviços Gerais. Os interessados tem até o dia 09 de Setembro para se inscreverem. Requisitos: Ensino fundamental incompleto.  Experiência em limpeza, organização e conservação de ambientes e equipamentos. Comprovação de experiência de 6 meses na atividade, conforme Lei 11.644, de 10 de março de 2008. Os interessados podem se inscrever no SITE do Sesc até dia 09 de setembro. Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas de cozinheiro e analista no Sesc em Porto Alegre

Imagem
O Sesc Porto Alegre está selecionando cozinheiro e analista. Os interessados tem até dia 09 de setembro para fazer sua inscrição. Abaixo alguns detalhes das vagas: Vaga de Cozinheiro   Requisitos: Ensino fundamental incompleto.  Experiência sólida com preparo de alimentos de padaria e panificação;  controlar o funcionamento dos equipamentos e instalações da cozinha. Comprovação de experiência de 6 meses na atividade, conforme Lei 11.644, de 10 de março de 2008. Vaga de Analista Requisitos: Ensino superior preferencialmente completo em Secretariado.  Experiência sólida em elaboração de documentos oficiais; atendimento a gestores; organização de reuniões e assessoramento da coordenação da Secretaria Geral. Comprovação de experiência de 6 meses na atividade, conforme Lei 11.644, de 10 de março de 2008. Os interessados devem ser cadastrados no site do Sesc e se inscrever neste LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma op