Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2020

Vagas para Supridor e Açougueiro para mercado em Tramandaí

Imagem
O Super Dudu Flores da Cunha está selecionando funcionários para as vagas de Supridor e  Açougueiro para trabalhar em Tramandaí. Os interessados devem deixar Currículo no mercado localizado na Av. Osvaldo Aranha, 1732. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Atendente, Garçom, Auxiliar de Cozinha, Chapista e Pizzaiolo em pizzaria de Capão da Canoa

Imagem
A Zicatela Pizza Bar está contratando para diversas vagas.  As vagas são para: Atendente / Garçom Auxiliar de Cozinha Chapista Pizzaiolo As vagas são para o turno tarde e noite. Os interessados devem entrar em contato exclusivamente por WhatsApp 51 985905085 Empresa: Zicatela Pizza Bar  Fone 51 985905085 Rua Sepé, 2136 - Capão da Canoa, RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Serviço de pedreiro e serviços gerais em Capão da Canoa

Imagem
A Floricultura Lotus está contratando Serviço de pedreiro, serviços gerais para Limpeza, poda, plantio em jardim. Requisitos: Carteira de motorista e doc em dia. Organizado e c compromisso no trabalho. Preferência de Capão da Canoa Os interessados podem entrar em contato pelo fone (51) 98145-5928 ou no endereço  Avenida Paraguassú, 1114, Capão da Canoa. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para recepcionista de Hotel em Capão da Canoa

Imagem
A rede de Hotéis Mar e Mar, está selecionando para a vaga de Recepcionista Noturno para trabalhar em Capão da Canoa (endereços no fim da matéria).  Requisitos: Experiência na área. As interessadas devem enviar o currículo para   rh@grupomaremar.com.br  que eles agendam a entrevista! Empresa: Grupo de Hotéis Mar e Mar Serramar Apart Hotel | Capão da Canoa Endereço: Av. Paraguassú, 379 – Capão da Canoa – Praia do Araça Fones: (51) 3625-7819 / (51)98585-8091 – Whatsapp Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para motoboy em Capão da Canoa

Imagem
A farmácia Maxxi Econômica esta contratando Motoboy para Capão da Canoa. Requisitos : Ter CNPJ (pode ser MEI) Ter como emitir nota fiscal de serviço  Maior de 18 anos Ter moto própria Disponibilidade de horário *Entregas de produtos de farmácia em Capão da Canoa e Xangri-lá* Horário: Segunda a Sábados das 8 as 20 Interessados Agende sua entrevista por WhatsApp - 51995404082 Endereço: Maranguab, 502. Capão da Canoa, RS. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Camareira em Tramandaí

Imagem
A rede de Hotéis Mar e Mar, está selecionando para a vaga de Camareira para trabalhar em Tramandaí (endereço no fim da matéria).  Requisitos: Experiência na área. As interessadas devem enviar o currículo para   rh@grupomaremar.com.br  que eles agendam a entrevista! Empresa: Grupo de Hotéis Mar e Mar Hotel Elite | Tramandaí Endereço: Rua 12 de Abril, 144, Tramandaí Fones: (51) 3661-1723 / (51) 99672-9734 – Whatsapp Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para ajudante de marmoraria em Capão da Canoa

Imagem
A Marmoraria Elite abre vaga para ajudante de Marmoraria em Capão da Canoa. Requisito Ter com disponibilidade de horário Localização Rua Centauro 468 Arco Iris - Capão da Canoa, RS Contato 984091887 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Camareira em Capão da Canoa

Imagem
A rede de Hotéis Mar e Mar, está selecionando para a vaga de Camareira para trabalhar em Capão da Canoa (endereços no fim da matéria).  Requisitos: Experiência na área. As interessadas devem enviar o currículo para  rh@grupomaremar.com.br  que eles agendam a entrevista! Empresa: Grupo de Hotéis Mar e Mar Serramar Apart Hotel | Capão da Canoa Endereço: Av. Paraguassú, 379 – Capão da Canoa – Praia do Araça Fones: (51) 3625-7819 / (51)98585-8091 – Whatsapp Hotel Praia Bonita | Capão da Canoa Endereço: Rua Arroio do Meio, 858, Capão da Canoa Fones: (51) 3625-2066 / (51) 99835-6226 – Whatsapp Da Praia Hotel | Capão da Canoa Endereço: Av. Fernando Amaral, 522 – Tramandaí – RS Fones: (51) 3684-3585 / (51) 99988-7961 – Whatsapp   Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de m

Vaga para auxiliar de mecânico em Capão da Canoa

Imagem
A CDV – Demolicar procura profissional com experiência em Mecânica. A vaga é para a função de Auxiliar de mecânico para atuar no desmonte, limpeza e armazenamento de peças automotivas. A empresa é responsável pelo desmanche de veículos e comércio de peças usadas, credenciada pelo Detran/RS, e está localizada na Av. Central, 1126 em frente ao Max Ideal, Zona Nova, Capão da Canoa. Interessados chamar no WhatsApp 997778318. Falar com Lucas.

Vaga para corretor de imóveis em Tramandaí

Imagem
A Diniz Corretor de Imóveis está contratando CORRETOR DE IMÓVEIS para Tramandaí. Não precisa de experiência  Os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (51) 993092882 ou diretamente no escritório, localizado na Avenida da igreja, 725. Loja 02.    Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Vendas na Redemac Xangri-lá

Imagem
 A Redemac Xangri-lá está selecionando funcionário para a vaga de Auxiliar de Vendas. Os interessados devem enviar o currículo para: ritielle@zonanova.com.br   REDEMAC (Zona Nova Center - Xangri-lá) Fone: (51) 99597-1512   Av. Paraguassu, n 7927 - Xangri-lá  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Atendente e Produtor de Pipoca Gourmet em Capão da Canoa

Imagem
A empresa Deka Pipocas está selecionando funcionários para a vaga de Atendente e Produtor de Pipoca Gourmet em sua loja em Capão da Canoa. As atribuições da vaga são: realizar atendimento ao cliente, venda e produção do produto. Requisitos: Disponibilidade de horário RESIDIR EM CAPÃO Os interessados devem ENVIAR CURRÍCULO para dekapipocatramandai@gmail.com Empresa Deka Pipocas Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Motoboy e Serviços Gerais em Maquiné

Imagem
A Padaria Esquina Doces seleciona funcionários para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais e Motoboy. Os interessados podem enviar o currículo para o WhatsApp 51 998256046 ou no local, na  Avenida General Osório, 841, Maquiné. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para secretária em Tramandaí

Imagem
A  Imobiliária Cia da Praia está currículos para a vaga de secretária em Tramandaí. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Pré-requisitos: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Capacidade de trabalho em equipe; ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Não é necessário ter experiência na área, e sim aptidão para o trabalho, vontade de vencer e disposição para aprender. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A imobiliária oferece remuneração compatível e oportunidade de crescimento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As interessadas devem enviar currículo com foto para o e-mail  vagas@ciadapraiaimoveis.com.br , no assunto do e-mail deve ser indicado a vaga para secretária. Empresa: Imobiliária Cia da Praia Av. Ruben Berta, 1639 - Centro (51) 3684-2369 (51) 99586-6797 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você qui

Vaga para Editores e Vendedores Freelancer em Tramandaí

Imagem
A loja de artigos africanos Bella África esta selecionando editores e vendedores freelancer. O pagamento será sobre as vendas. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones abaixo: Juliane: (51)98583-5053  Cristiano: (51)99566-9655 Matheus: (51)99285-5022 Empresa: Bella África Rua 24 de Setembro n° 19 - Loja 103, Centro, Tramandaí. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Mecânico na BRQ em Osório

Imagem
A BRQ Foods está com diversas oportunidades de emprego para a cidade de Osório. Uma delas é a de Mecânico. Confira os requisitos e detalhes abaixo: Mecânico Atuar junto ao time de manutenção, realizando a manutenção em máquinas e equipamentos.   REQUISITOS Ensino Médio Completo.  Conhecimento em manutenção industrial.  Desejável ter conhecimento em elétrica.  Morar em Osório/RS. BENEFÍCIOS Alimentação na empresa Auxílio Educação Convênios Prêmio Assiduidade Cesta Básica  Horário: 20:00 as 4:30 Os interessados devem se inscrever no  SITE . Empresa:  BRQ Foods - Divisão Biscoitos Endereço: R. Alm. Tamandaré, 550 - Albatroz, Osório - RS, 95520-000 Telefone: (51) 3663-4400 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro d

Vaga para Auxiliar de Qualidade na BRQ em Osório

Imagem
A BRQ Foods está com diversas oportunidades de emprego para a cidade de Osório. Uma das vagas são para Auxiliar de qualidade, detalhes abaixo: Auxiliar de Qualidade REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando Engenharia Alimentos, ou áreas correlatas. Conhecimento em laboratório, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, normas de segurança do trabalho e segurança alimentar. Morar em Osório/RS.  BENEFÍCIOS Alimentação na empresa Auxílio Educação Convênios Prêmio Assiduidade Cesta Básica Vale Transporte Os interessados devem se inscrever no  SITE . Empresa:  BRQ Foods - Divisão Biscoitos Endereço: R. Alm. Tamandaré, 550 - Albatroz, Osório - RS, 95520-000 Telefone: (51) 3663-4400 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se v

Vaga para Assistente Comercial na BRQ em Osório

Imagem
A BRQ Foods está com diversas oportunidades de emprego para a cidade de Osório. Uma das vagas são para Assistente Comercial, detalhes abaixo: Assistente Comercial Atuar junto ao time do comercial com as atividades: Emissão de relatórios de vendas Acompanhamento da curva ABC de clientes Programação dos pedidos do fluxo operacional das unidades de Osório e Guarujá do Sul Acompanhamento da satisfação dos clientes Realizar a programação de pedidos junto ao PCP, quando necessário Realizar o rastreamento dos pedidos até a entrega do cliente Realizar o faturamento da unidade de Osório REQUISITOS Boa comunicação Os interessados devem se inscrever no  SITE . Empresa:  BRQ Foods - Divisão Biscoitos Endereço: R. Alm. Tamandaré, 550 - Albatroz, Osório - RS, 95520-000 Telefone: (51) 3663-4400 Leia também: Vagas em Osório Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região