Postagens

Mostrando postagens de dezembro 28, 2021

Vaga para Técnico em Enfermagem em Osório

Imagem
O Grupo Pró Saúde atua há mais de 17 Anos, com atendimentos com qualidade e resolutividade. Com sede na cidade de Osório, na Clínica Imedic. A empresa está selecionando profissionais na área de saúde e está com vaga aberta para a função de Técnico em Enfermagem. Não foram divulgados os requisitos, nem foram informados os salários e benefícios, entre outros detalhes. COMO SE CANDIDATAR Para se candidatar envie currículo para vivianealmeida@clinicaimedic.com.br ou imedicmi@gmail.com . A Imedic fica na R. João Sarmento, 910 - Centro - Osório, RS. MAIS VAGAS Para encontrar outras vagas no blog para a cidade de Osório clique aqui ou confira as vagas atualizadas do SINE no litoral gaúcho, por exemplo. Vale lembrar que a agência do SINE de Osório está com vagas abertas para uma empresa de grande porte no ramo de eletricidade: confira aqui os detalhes.

Vaga para Auxiliar de Almoxarifado em Porto Alegre

Imagem
A Turis Silva está selecionando AUXILIAR DE ALMOXARIFADO em PORTO ALEGRE. As atividades relativas à vaga são: Prestar atendimento ao cliente interno e externo; Realizar solicitações de peças através de sistema; Fazer o recebimento, entrega e armazenamento de peças e materiais; Fazer conferência e contagens de inventário; Realizar o controle através de planilhas e sistema. REQUISITOS: Ser maior de 18 anos; Possuir experiência em almoxarifado de veículos pesados; Ter conhecimento em informática e em sistemas de almoxarifado; Disponibilidade de horário. A CARCA HORÁRIA é das 11h às 16h e 17h às 21h ou das 08h às 13h e 14h às 18:00h. Ambas devem trabalhar um sábado por mês gerando folga compensada das horas de sábado na semana. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail  vagas@turissilva.com.br  mencionando no assunto a vaga para qual está se candidatando. Outras oportunidades: O  restaurante Vê Vegano  está selecionando Aux. Limpeza e Aux. Cozinha em Poa. Confira as vagas do

Oportunidade de Emprego para açougueiros em Imbé

Imagem
Há vagas para açougueiros e auxiliares de açougue em Imbé. As oportunidades de emprego são na casa de carnes El Toro, em Imbé.   Açougueiro Com experiência ou meia faca! Auxiliar de Açougue Vaga para Free-lancer INÍCIO  IMEDIATO!!! Interessados comparecer  no local! Casa de Carnes El Toro Avenida Paraguassú, 1705 Centro – Imbé. OUTRAS VAGAS Para conferir mais vagas no litoral, utilize a pesquisa do blog ou clique aqui . Confira também as vagas atualizadas das agências do SINE do litoral norte do RS clicando nesta publicação . E para não perder as publicações curta nossa página no Facebook e participe do grupo de empregos no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais em Porto Alegre

Imagem
A empresa Grau Técnico está selecionando funcionários para a vaga de Serviços Gerais em Porto Alegre. A empresa fica localizada na Av. Alberto Bins, 376. Atribuições: Executar a limpeza de todos os ambientes da unidade (área externa, corredores, escadas, salas de aula, sanitários, biblioteca, laboratórios, almoxarifado), informar necessidade de manutenção e reparo, solicitar compra de materiais de consumo e limpeza sempre que necessário, organização da copa (café e água para os setores). Requisitos: Ensino médio completo. Necessário experiência na área. Detalhes da vaga: Carga horária: Segunda à Sábado, 44h semanais. Benefícios: Salário + + VA. Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: secretariagrautecl@gmail.com Outras oportunidades: O  restaurante Vê Vegano  está selecionando Aux. Limpeza e Aux. Cozinha em Poa. Confira as vagas do  Sine de Poa e região . 

Soul contrata Aux. Eletricista, Chapeação, Manobrista e Motorista em Alvorada

Imagem
A empresa Soul, empresa de transporte coletivo de passageiros está selecionando Aux. Eletricista, Aux. Chapeação, Manobrista e Motorista. A empresa fica localizada em Alvorada. Confira abaixo as vagas e como se candidatar: Auxiliar de Eletricista Requisitos: Noções em sistema elétrico veicular Horário: Das 19h30 às 3h46 Trabalha um domingo sim e outro não, folga todos os sábados. Auxiliar de Chapeação Requisitos: Noções em ferramentas e processos de chapeação. Horário: Das 19h30 às 3h46 Trabalha um domingo sim e outro não, folga todos os sábados. Manobrista Requisitos: Experiência de no mínimo 6 meses comprovada com veículos de grande porte; CNH categoria D ou E. Horário: Das 0h às 7h48 Trabalha um domingo sim e outro não, folga todos os sábados. Motorista (carro de apoio) Requisitos: CNH categoria B Ensino Fundamental completo HORÁRIO: 08h ás 18h (folga sábado e domingo) Os interessados devem se candidatar no site do site  www.soul.com.br  no link trabalhe conosco, ou acesse o link:  

Restaurante seleciona Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha em Porto Alegre

Imagem
O restaurante Vê Vegano está selecionando Auxiliar de Limpeza (2 vagas) e Auxiliar de Cozinha ( 1 vaga) em Porto Alegre. O restaurante fica localizado no bairro Petrópolis, na Av. Lajeado, 1265. Confira abaixo detalhes sobre as vagas e como se candidatar: AUXILIAR DE COZINHA (TURNO DIA) Requisitos: Competências necessárias: organização, agilidade, pró-atividade, saber trabalhar em equipe e ter simpatia pelo veganismo. Essencial: ter experiência na área. Detalhes da vaga: Horário das 8h às 16h20 de segunda a domingo em POA Escala de trabalho 6x1 Os interessados devem enviar o currículo para o email rh@verestaurante.com.br com assunto  "VAGA AUX COZINHA DIA" AUXILIAR DE LIMPEZA (TURNO DIA) Requisitos: Competências desejadas: organização, senso de higiene, responsabilidade, agilidade e ter simpatia pelo veganismo. Ter experiência na área Detalhes da Vaga: Horário das 8h às 16h20 de segunda a domingo em POA Escala de trabalho 6x1 Os interessados devem enviar o currículo para o e