Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2013

RS: publicado edital para concurso de 10 mil vagas no Magistério

O Governo do RS publicou o edital com os detalhes sobre o concurso público para o Magistério nos Estados. Ao todo serão oferecidas 10 mil vagas para complementar o quadro de professores que hoje conta com mais de 81 mil servidores, de acordo com dados da Secretaria Estadual da Educação. O período de inscrições para o concurso público começam no dia 27 de Fevereiro e vão até o dia 13 de Março.

Concurso público em Prefeitura de Pontes e Lacerda: 157 Vagas

Imagem
A Prefeitura de Pontes e Lacerda , no Estado do Mato Grosso iniciará neste sábado, dia 09 de fevereiro um concurso público. São 157 oportunidades de emprego para pessoas de todas as escolaridades. As vagas para candidatos com deficiência totalizam 20% do total de vagas. Os salários variam de acordo com o cargo e estão entre   R$ 608,72 e R$ 4.965,03 . Todos os candidatos passarão por  provas objetivas , de caráter eliminatório e classificatório, previstas para 3 de março Data de inscrições:  do dia 09/02/2013 até o dia 15/02/2013 (horário local).

Curso gratuito de informática na LBV

Imagem
A LBV - Legião da Boa Vontade , inicou o projeto Capacitação e Inclusão Produtiva, oferecendo curso gratuito de informática para jovens de São Paulo, que sejam maiores de 14 anos , cursando o 7° ano ou que já tenha completado o ensino fundamental. A LBV espera preparar os jovens de baixa renda para o mercado de trabalho, ensinando um dos requisitos necessários para entrar nele, a informática.

Brasil Foods inicia seleção para Programa de Estágio de 2013

Imagem
A BRF (Brasil Foods) está selecionando estudantes para participar do Programa de estágio de 2013. São 149 vagas distribuídas em nove estados brasileiros (Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). As vagas são para estudantes matriculados em mais de 30 cursos de formação superior , que são Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade Propaganda, Jornalismo, Estatística, Sistemas de Informação, Tecnologia Mecânica, Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Farmácia Bioquímica de Alimentos, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Bioquímica, Química, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia. E também nove categorias de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Civil, Alimentos, Química, Meio Ambiente, Produção, Automação, Florestal e Agro