Postagens

Mostrando postagens de junho 4, 2012

Monster abre 300 vagas para deficientes físicos

O Monster junto com a Droga Raia começaram um processo para selecionar deficientes físicos para preencher 300 vagas as oportunidades de emprego são para seis estados, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As vagas são para consultor de beleza, balconista, auxiliar de reposição, suporte operacional e atendente.

Base e RH: oportunidades de emprego em todo o Brasil

A Base e RH é uma empresa especializada em recrutamento e seleção. Ela possui oportunidades em várias regiões do Brasil, possuindo escritórios em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site ou comparecer diretamente nas filiais da agência nas cidades acima (confira os endereços no final do texto). A seguir você confere algumas das vagas oferecidas pela empresa nas maiores cidades do país:

Qualysul: dezenas de vagas na região metropolitana

A empresa de terceirização de serviços Qualysul possui dezenas de vagas no RS. Mais especificamente na região metropolitana de Porto Alegre, especialmente Esteio, Alvorada, entre outras. Para conferir a lista de vagas basta acessar o site da empresa em www.qualysul.com . O endereço da agência é o seguinte: rua Fernando Ferrari, 1423 - S/303 - Bairro Centro - Esteio. Telefone: (51) 3473-1077. E-mail: rh@qualysul.com .

Companhia de gás abre inscrições para 11 vagas.

Foram abertas no dia 18 de junho as inscrições para o concurso da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS), o concurso terá 11 vagas e formação de um cadastro de reserva para cargos dos níveis superior e médio. As vagas de nível médio serão para os cargos de assistente contábil, assistente de tecnologia da informação, assistente administrativo , técnico ambiental, técnico em segurança do trabalho e técnico em gás.

Prefeitura de Ibiara abre inscrições para 78 vagas de empregos

Ibiara , cidade localizada no sertão paraibano abriu 78 vagas de empregos, as pessoas que se interessarem terão um prazo para fazer o cadastro até o dia 18 de junho . O cadastro só pode ser realizado no site da empresa que esta organizando, a Educa Assessoria Educacional, o endereço é ( www.educapb.com.br ). As vagas que estarão sendo oferecidas serão: enfermeiro de Samu, enfermeiro plantonista, médico plantonista, técnico em enfermagem, socorrista e técnico de informática.