Postagens

Mostrando postagens de setembro 4, 2012

Companhia Energética de Minas Gerais abre concurso para 635 vagas

A Companhia Energética do Estado de Minas Gerais acaba de iniciar o processo de inscrições para um concurso público para muitos cargos de nível médio e superior. O concurso estará oferecendo 635 vagas para aqueles com o melhor desempenho. Os salários vão ficar entre R$1.950 a 5.287. Os contratados vão exercer suas profissões nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia, Paracatu, Lavras, Montes Claros, Uberaba, Varginha, Pouso Alegre, Braúnas, Itutinga, Juatuba, Ipatinga, Sete Lagoas, Governador Valadares, Grão Mogol, Santa Vitória, Três Marias, Miguelópolis, Itabirito, Sabará, Nova Ponte, Patos de Minas, Teófilo Otoni e Três Marias.

Danone inicia processos de seleção para trainees

Imagem
A empresa Danone , que produz produtos lácteos acaba de iniciar processos para a seleção para trainees . Poderão se inscrever candidatos que já se graduaram ou que irão se graduar até dezembro de 2012, será necessário falar inglês fluente, disponibilidade para viajar e possuir bons conhecimentos em Pacote Office.

Defensoria Pública-Geral do Mato Grosso do Sul abre concurso para defensor público

A Defensoria Pública-Geral do estado do Mato Grosso do Aul acaba de divulgar um concurso para 25 vagas para o cargo de defensor público substituto. Das 25 vagas de emprego, 3 vão ser para negros e 1 para índios. Se acontecer de nem todas as vagas forem preenchidas por não haver candidatos, elas serão destinadas para os candidatos que tiveram melhor nota. O salário será de R$ 12.299,73.

Grupo Saint-Gobain inicia inscrições para programa trainee

O Grupo Saint-Gobain , que trabalha no ramo da construção civil, acaba de iniciar o processo de inscrições para o Programa Trainee 2013 , que terá duração de 18 meses, o programa irá contar com 14 vagas para áreas comerciais, controle de gestão, controle de qualidade de processos, controle de qualidade de produtos/assistência técnica, controladoria, industrial, logística, mercadorias e marketing de produtos, planejamento financeiro/controladoria, processos, WCM/processos e qualidade, processos industriais, e recursos humanos.

Kimberly-Clark inicia programa de estágio 2013

A Kimberly-Clark acaba de iniciar as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio 2013 , este programa estará oferecendo 56 vagas de estagiário, a empresa esta interessada em estudantes que vão se formar de junho ou dezembro do ano de 2014, que tenham 20h semanais disponíveis para poder estagiar e que possuam um inglês básico.

Mercedes-Benz abre inscrições para programa de estágio

A Mercedes-Benz brasileira, fabricante de ônibus e caminhões, acaba de iniciar inscrições para o programa de estágio, com mais de 100 vagas, com o inicio em janeiro de 2013, as vagas são para as cidades de Campinas e São Bernardo, em São Paulo. Fazem parte dos requisitos para a seleção ter um nível intermediário de inglês , de alemão ou espanhol além é claro que paixão pelo universo automobilístico. Entre os benéficos que o estagiário vai receber estará o bolsa-auxilio alimentação, assistência médica, fretado ou auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Empresa Contax abre quase 5 mil vagas em call center

Imagem
A  Contax , empresa do ramo de serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes, está selecionando pessoas qualificadas para o cargo de atendente de contact center . São 4.387 vagas para o Brasil, e está presente em 9 estados e no distrito federal. São 996 vagas para São Paulo, 629 em Minas Gerais, 773 no Rio de Janeiro, 364 no Ceará, 500 em Pernambuco, 35 no Rio Grande do Sul, 152 no Paraná, 285 na Bahia e 50 em Santa Catarina, sempre nas capitais dos estados.

Cielo inicia processo de inscrições para programa trainee 2013

Imagem
A Cielo , empresa que trabalha com pagamentos eletrônicos acaba de abrir inscrições para seu Programa Trainee 2013 . A empresa estará disponibilizando 17 vagas para as áreas de marketing, tecnologia, logística e operações, comercial, produtos e negócios, gestão de pessoas, prevenção a fraudes, projetos estratégicos e finanças.