Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2013

Chocolates Garoto: 5.500 vagas para a Páscoa

Imagem
A empresa Chocolates Garoto abre vagas para a Páscoa 2013. Serão contratados cerca de 5.500 empregados temporários. As vagas são para diversas cidades no Brasil e são para promotores de vendas no período entre fevereiro e março de 2013.

7 Dicas para melhorar o desempenho nas entrevistas de emprego

Imagem
Para você a entrevista de emprego é uma conversa formal ou uma verdadeira prova de fogo? Para ter um bom desempenho na entrevista de emprego, você deve estar preparado e confiante, isso é tão importante quanto preencher os requisitos técnicos para a vaga . Afinal, as empresas valorizam também as competências comportamentais, e esse é o momento de conhecer a maneira que o candidato age, como se comunica, como lida com opiniões divergentes, além de conhecer mais detalhes sobre o que está exposto no currículo. Lucas Rezende , dá dicas para você ficar pronto para apresentar as suas habilidades sociais e pontos fortes.

Como se tornar dono de seu próprio negócio

Imagem
Estamos aqui sempre falando sobre vagas , empregos e dicas para ser um bom profissional, mas por que não se tornar o dono de seu próprio negócio? Hoje vim dar dicas de como se tornar empreendedor , começar um negócio próprio, dentro da legalidade e se sentir o dono do próprio nariz, sem depender de patrão, colegas e vagas que nunca nos contentam. Estou falando do MEI (Micro Empreendedor Individual) . Mas você deve estar se perguntando "o que é isso?", eu explico: