Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2019

Vaga para vendedor externo na Datamais em Tramandaí

Imagem
O Centro de formação profissional Datamais está a procura de vendedor externo para trabalhar na cidade de Tramandaí. A empresa oferece um salário de R$ 3000,00. O Datamais está localizado na Av. Fernandes Bastos, n° 1005.  Detalhes da vaga Vendedor externo Horário a combinar Salário: R$ 3.000,00 Requisitos: CNH Veículo Próprio Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail datamais.tramandai@gmail.com . Basta enviar o currículo e aguardar o contato. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Popular Supermercados contrata funcionários para nova loja em Tramandaí

Imagem
O Popular Supermercados abrirá em breve uma nova loja em Tramandaí, desta vez será bem no centro da cidade, na Av. Fernandes Bastos, 424. As entrevistas serão no próximo sábado, dia 23/11. O supermercado já tem outras duas lojas na cidade, a matriz, localizada na Rua Mário Totta e outra na Av. João de Magalhães. As vagas são para: Supridor Balconista de padaria Caixa operador Padeiro Açougueiro Confeiteiro A preferência é que os candidatos morem no centro ou arredores. A entrevista será no sábado, dia 23/11/2019 às 14:00 hs, no mercado da Av. João de Magalhães, n° 1750. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Escola Infantil em Osório seleciona professoras para Clube de Férias

Imagem
A Escolinha Infantil Algodão Doce está em busca de professoras para trabalhar no Clube de Férias. Ela fica localizada na rua Coronel Reduzino Pacheco, 635, centro em Osório . Durante as férias de verão, as mães não têm onde deixar seus filhos, então a escolinha atende os pequenos que estão de férias da escolinha. A escola atende crianças de 3 meses até 5 anos e 11 meses em turno integral ou meio turno, o que for melhor para a família. As interessadas devem enviar seu currículo para o WhatsApp da escola no número (51) 99901-9682. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Mais de 80 vagas de emprego na Ferramentas Gerais em todo estado

Imagem
A Ferramentas Gerais, é uma empresa de suprimentos para a indústria e ferramentas, com sede na Rua Voluntários da Pátria, 3223, em Porto Alegre , está selecionando funcionários para as vagas de Auxiliar de Logística, Vendedor Interno, Assistente de Caixa, Promotor de vendas externas. Detalhes das vagas: Novo Hamburgo Auxiliar de Logística 30 VAGAS Requisitos: Ensino Médio completo Residir preferencialmente na região do Vale do Sinos. Porto Alegre Vendedor Interno 50 VAGAS Requisitos: Ensino Médio completo Experiência com vendas, preferencialmente nos segmentos: construção civil, soldas, químicos, máquinas, ferramentas elétricas e manuais, abrasivos, ferramentas para usinagem e EPIs Conhecimento no Pacote Office Facilidade com sistemas Noção de matemática financeira. Assistente de Caixa 6 VAGAS Requisito: Ensino Médio completo. Para todo o RS Promotor de Vendas Externas Requisitos: Ensino Médio completo Experiência com vendas externas, pre

Vagas para cozinheira, chapista, atendente no Texas Grill em Tramandaí

Imagem
O Texas Grill Hamburgueria em Tramandaí contrata Atendente, Chapista , cozinheira e auxiliar de cozinha para trabalhar em Tramandaí. A hamburgueria fica localizada na Av. Fernandes Bastos, 1371, no centro da cidade, próxima ao Supermercado o Dia. O horário de atendimento deles é a partir das 11h da manhã até próximo as 23hs. As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de cozinha, chapista, atendente e cozinheira. As vagas foram anunciadas na página da empresa no Facebook. Eles não divulgaram os requisitos para os cargos, nem salários ou jornada de trabalho. Em caso de dúvidas ou para os interessados as vagas, basta entrar em contato pelo WhatsApp e marcar uma entrevista, o número é (51) 99846-7541. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .