Postagens

Mostrando postagens de outubro 16, 2021

Vagas para Serviços Gerais, Recepcionista, Porteiro e Zelador em Porto Alegre

Imagem
A Blessed está selecionando funcionários para Vaga Intermitente em Porto Alegre e região. As vagas são: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, Porteiro, Zelador e Recepcionista. Requisitos: Disponibilidade de horários Experiência na função Disponibilidade de deslocamento Responsabilidade e comprometimento A empresa oferece: Trabalho Intermitente: é um contrato CLT, que dá um baita apoio a empresa quando há coberturas de férias, faltas e atestados. Logo, não possui posto fixo de trabalho. Salário por hora trabalhada + Benefícios Vale alimentação Vale transporte Seguro de vida Convênio com Sesc Convênio com ACC Cartão farmácia Plano Odontológico Os interessados devem enviar o currículo para oportunidadesintermitentes@gmail.com Fonte: Blessed MAIS VAGAS Publicamos diariamente vagas de  Porto Alegre ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links.

Vagas para Porteiro e Vigilante em Porto Alegre

Imagem
 A Anchieta Segurança está selecionando Vigilante e Porteiro em Porto Alegre. A empresa oferece serviços de segurança armada, portaria, recepção e higienização, atendendo clientes em todo o Rio Grande do Sul. Confira abaixo as vagas e como se candidatar: VIGILANTE - RA Área: Vigilância Cidade: Porto Alegre/RS Salário : R$ 867,60 Atribuições da vaga: Irá atuar especificamente na rendição de almoço em 06 clientes, cumprindo procedimentos específicos de cada uma das unidade. Requisitos : Ensino médio Disponibilidade de horário Informática Experiência na vigilância Formação e reciclagem atualizadas CNH A  Condução própria. Para se candidatar:  Os interessados devem acessar o site da Anchieta neste link:  https://vagas.anchietaseguranca.com.br/vaga/21  e se cadastrar para a vaga. É necessário preencher um formulário para se candidatar para as vagas. PORTEIRO - BASE Área: Portaria Cidade: Porto Alegre/RS Salário : R$ 1.426,75 As atribuições da vaga são: Irá desempenhar o controle de acesso d

Vaga para Técnico Mecânico em Gravataí

Imagem
A Romac está selecionando Técnico Mecânico para trabalhar em Gravataí. A empresa busco por profissional com experiência em manutenção de máquinas pesadas (escavadeiras, carregadeiras, retroescavadeiras, caminhão fora de estrada, rolos compactadores). Requisitos: Ter disponibilidade para viagens Experiência comprovada em carteira Os interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail curriculos@romac.com.br . Fonte: Romac MAIS VAGAS Publicamos diariamente vagas de  Porto Alegre ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links. Para ver mais vagas de  Gravataí , clique aqui.

Vaga para Operadora de Caixa em Gravataí

Imagem
O Supermercado Avenida está selecionando Operadora de Caixa em Gravataí. O SA fica localizado na Av. Dos Estados , 125 - Bonsucesso A empresa não divulgou os requisitos necessários e informou que o salário é compatível a função. Os interessados devem deixar o currículo na loja ou no Whats 51 99672-1228 Fonte: Supermercado Avenida MAIS VAGAS Publicamos diariamente vagas de  Porto Alegre ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links. Para ver mais vagas de  Gravataí , clique aqui.

Vaga para Assistente de Transporte em Porto Alegre

Imagem
A Eolog - Easy Operações Logísticas está selecionando Assistente de Transporte em Porto Alegre, Bairro Sarandi. A vaga é para realizar escalas e fazer a gestão do programado x realizado, elaborar planilhas de controles operacionais e seus preenchimentos, ter comunicação ativa com a equipe de trabalho e monitorar o fluxo logístico da operação. Requisitos: Ensino Técnico ou Superior em áreas correlatadas Disponibilidade de horários Excel intermediário Elaboração de escalas Fácil acesso ao bairro Sarandi. Detalhes da vaga: Horário: Segunda à Sábado A empresa oferece: Salário compatível com a função Vale transporte Vale refeição   Os interessados devem enviar currículo para:  trabalheconosco@eolog.com.br  ou Pelo WhatsApp:  51 99353-4672 Fonte:  Eolog MAIS VAGAS Publicamos diariamente vagas de  Porto Alegre ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links. 

Vaga para Motorista em Gravataí

Imagem
A Eolog está selecionando Motorista em Gravataí. A vaga é para realizar coletas e entregas de mercadorias. A empresa realiza coleta, armazenagem, controle de estoque, movimentação de estoque, transferência, transporte, entrega e logística reversa e atende todo o Rio Grande do Sul. Requisitos: CNH D Ensino Médio completo Disponibilidade de horários Fácil acesso ao bairro Neópolis Imprescindível toxicológico em dia.  6 meses de experiência comprovada. Detalhes da vaga: Horário: Segunda à Sábado 09:00 às 17:20 A empresa oferece: Salário compatível com a função Vale transporte Vale refeição   Os interessados devem enviar currículo para: trabalheconosco@eolog.com.br  ou Pelo WhatsApp: 51 99353-4672 Fonte: Eolog MAIS VAGAS Publicamos diariamente vagas de  Porto Alegre ,  região metropolitana  ,  Vale dos Sinos  e  Serra Gaúcha , confira nos links. Para ver mais vagas de Gravataí , clique aqui.

Hospital Regina contrata Enfermeiros em Novo Hamburgo

Imagem
O Hospital Regina está selecionando Enfermeiros para trabalhar em Novo Hamburgo. O Hospital fica localizado na Av. Dr. Maurício Cardoso 711 - Bairro Hamburgo Velho.  Confira os detalhes da vaga: Enfermeiro (a) Turno: Intermediário (19:00 - 01:00) Setor: Emergência Requisitos:  Experiência em emergência; Estar cursando ou ter concluído o curso de Protocolo de Manchester; Os interessados enviar currículo para o e-mail recrutamento@hospitalregina.com.br com o título da vaga no campo assunto. MAIS VAGAS No mesmo dia a rede Maby também estará selecionado funcionários em Porto alegre. A empresa oferece vagas para operadora de caixa, repositor e outras funções. As entrevistas são a partir das 14 horas. Para conferir mais detalhes  leia esta matéria . Outra rede com diversas vagas em várias cidades do RS é o Stok Center, do Comercial Zaffari. Para conferir as oportunidades disponíveis confira  esta publicação .

Gramado Park contrata Aux. Limpeza, Garçom, aux. Cozinha, aux. Lavanderia e outros em Gramado

Imagem
O Gramado Parks está selecionando funcionários para a Temporada Snowland. As vagas disponíveis são: Aprendiz de Fotógrafo Assistente de Cac Atendente Auxiliar de Almoxarifado Auxiliar de Atendimento Auxiliar de cozinha Auxiliar de Lavanderia Auxiliar de Limpeza Garçom Monitor de Esportes de neve A empresa possuí transporte próprio das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Três Coroas, Igrejinha e Taquara. E oferece: Remuneração Transporte Plano de Saúde Alimentação Local Possibilidade de efetivação Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento.gra@gramadoparks.com.br , citando “Temporada Snowland” e no assunto do email identifique o nome da vaga de interesse. Para ver mais vagas em Gramado e Serra Gaúcha , clique nos links.

Vagas de Caixa e Frentista / Caixa em Osório

Imagem
 A rede de Postos de combustíveis Buffon está com vagas abertas para as funções de Caixa e Frentista/Caixa em Osório. As vagas são nas filiais 34 e 09. Filial 34: Rod. BR 101, Km 82,7 - Bairro: Arroio das Pedras. Filial 09: Rod. BR 101, Km 82,5, 4920 - Bairro: Arroio das Pedras. Para se candidatar é preciso estar atento aos seguintes requisitos: Requisitos: Fácil acesso ao posto; Disponibilidade de horário; Maior de 18 anos; Será diferencial experiência anterior de caixa (para vaga de caixa). COMO SE CANDIDATAR Os interessados em trabalhar na empresa devem entregar o currículo na unidade Buffon 64, na Av. Ararigboia, 505 - Bairro: Centro - Capão da Canoa/RS. Caso queira cadastrar seu currículo para futuras oportunidades envie por:  https://www.buffon.com.br/contato#trabalhe-conosco . Para conferi outras vagas em Osório,  clique aqui .

Vaga para Caixa / Frentista em Três Cachoeiras

Imagem
 A rede de Postos de combustíveis Buffon está com vagas abertas para as funções de Caixa e Frentista/Caixa em Três Cachoeiras. A filial Buffon 14 do posto de gasolina fica na Rod. BR 101, Km 33, 249 - Bairro: Fernando Ferrari. Para se candidatar é preciso estar atento aos seguintes requisitos: Requisitos: Fácil acesso ao posto; Disponibilidade de horário; Maior de 18 anos; Será diferencial experiência anterior de caixa (para vaga de caixa). COMO SE CANDIDATAR Os interessados em trabalhar na empresa devem entregar o currículo na unidade Buffon 64, na Av. Ararigboia, 505 - Bairro: Centro - Capão da Canoa/RS. Caso queira cadastrar seu currículo para futuras oportunidades envie por:  https://www.buffon.com.br/contato#trabalhe-conosco . Para conferi outras vagas em Três Cachoeiras e litoral norte  clique aqui .

Asun de Xangri-lá seleciona Caixa, empacotador, aux. de manutenção e outras vagas

Imagem
A nova loja do Asun em Xangri-lá ainda não está com o quadro de funcionários completo. A Seleção de Candidatos será realizada na próxima Segunda-feira, dia 18/10/2021 . O contrato será feito diretamente com o Asun.   As vagas que ainda estão disponíveis são: Auxiliar de Açougue Auxiliar de Padaria Auxiliar de fiambreria Padeiro Açougueiro Operador de caixa Auxiliar de manutenção Fiscal de loja Empacotador Os interessados devem comparecer na nova loja, na Rua Pedro Higino da Silveira, 1041 - Centro (no local onde está sendo construída a loja ) no dia 18/10, das 08 hs até as 12 hs. Para conferi outras vagas em Capão da Canoa  clique aqui . Mais vagas no litoral, aqui .