Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2021

Vagas para porteiro na STV em Capão da Canoa

Imagem
A STV, através do seu centro de recrutamento, anunciou a abertura de vaga de Porteiro para trabalhar em Capão da Canoa. Para concorrer ao emprego o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: ter ensino fundamental completo, ter experiência na função, possuir conhecimentos em informática, contar com disponibilidade de horários e ter carteira de habilitação (CNH) A.   Salários e benefícios não foram divulgados pela empresa.   Os interessados devem enviar o currículo para a STV no endereço rh@stv.com.br não esquecendo de mencionar no assunto a vaga desejada e a cidade.   A empresa também dispõe de oportunidade de emprego para pessoas com deficiências.   Fonte: Centro de Recrutamento STV   Lembrando que o SINE Móvel está em Capão da Canoa oferecendo vagas para diversas funções em todo o litoral norte, mas especialmente em Capão.

Vaga para caixa de loja em Porto Alegre

Imagem
A rede de lojas Calci está selecionando Caixa para trabalhar na unidade da empresa em Porto Alegre. A vaga é para a loja localizada na av. Assis Brasil, 1816, bairro Passo D'Areia na capital gaúcha. A empresa não divulgou salários e o benefícios. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo. A empresa também exige proatividade e experiência comprovada na função, além de atenção e concentração. Também é desejável que o candidato tenha vivência no varejo.   Para concorrer à vaga os interessados em trabalhar na Calci devem enviar o currículo para o email rh@lojascalci.com.br .   Fonte: Calci   Para quem está procurando oportunidades de emprego no comércio, a Lojas Colombo está selecionando vendedores em duas de suas unidades em Porto Alegre, uma no centro e outra na Azenha .      

Aeroclube de Osório contrata vendedor / atendente

Imagem
O Aeroclube Albatroz em Osório, RS, abriu processo seletivo para a contratação de vendedor online e presencial. Para se candidatar à vaga de emprego é preciso ter Ensino Médio completo, experiência em vendas, conhecimentos básicos de informática e redes sociais, bem como ter boa comunicação e relacionamento, além de gostar do que faz. A empresa oferece salário fixo + comissões. O aeroclube fica na Av. Marcílio Dias, 2085 - Bairro Albatroz - Osório, RS. Mas, atenção: para se candidatar à vaga é preciso passar por entrevista, que deve ser agendada através deste link . Após acessar o link o candidato deve clicar em "começar" e informar seus dados. É preciso informar nome, número de contato, idade e outras informações relevantes. Fonte: Página do Facebook Para conferir outras vagas em Osório, clique aqui .

Vaga para secretária em Tramandaí ou Imbé

Imagem
A imobiliária Callegaro está selecionando mulheres para o cargo de secretária. A vaga está disponível para moradoras de Tramandaí e Imbé. Para se candidatar é preciso ter entre 18 e 23 anos. Entre os requisitos para função está o conhecimento de básico de informática, pacote office e mídias sociais. Além disso a empresa exige que a pessoa seja simpática, pontual, organizada e tenha experiência com atendimento ao público. Outro requisito importante é a disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados. Se você se interessou pela vaga, pode entregar o currículo diretamente na empresa, na Av. Emancipação, 666, centro de Tramandaí. Salários e benefícios não foram divulgados. Fonte da vaga: Página do Facebook da empresa

Torrerscar contrata motorista em Capão da Canoa

Imagem
A empresa de transporte e turismo Torrescar está com vaga de emprego em aberto para motorista em Capão da Canoa. Para se candidatar o profissional deve cumprir os seguintes requisitos: ter ensino fundamental completo, possuir experiência na função e ter carteira de habilitação categoria D ou E A empresa não divulgou salários ou benefícios. Para se candidatar à vaga é preciso enviar currículo para a empresa no email rh.torrescar@gmail.com . Fonte da vaga: Página da Torrescar no Facebook ATENÇÃO Para quem está procurando oportunidade para trabalhar como motorista, a 2D Logística está selecionando entregadores com veículo próprio. Para saber mais sobre a oportunidade clique aqui . Quem possui habilitação pode se candidatar também para trabalhar como vendedor na Juliano Consórcios .

Salão de beleza contrata auxiliar de serviços gerais em Porto Alegre

Imagem
O Salão de beleza Turquesa Maison Porto Alegre está recebendo currículo para a vaga de auxiliar de serviços gerais.   Atribuições: Limpeza e organização Loja, Servir café para clientes, suporte a recepção. Trabalho de Segunda a sábado - 44h semanais Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência anterior em limpeza, não Fumante. Salário: 1.237,15. Interessados enviar currículo para: vagasturquesapoa@hotmail.com A empresa fica na Avenida Cristovão Colombo, 3782 -  Higienópolis - Porto Alegre, RS Confira mais vagas em Porto Alegre clicando aqui .