Há vagas para trabalhar na construção do estádio do Corinthians

Se você é corintiano e está desempregado, pode matar dois coelhos com uma cajadada só: arranjar um emprego e ajudar na construção do estádio do Timão. A construtora Odebrecht, responsável pela obra do estádio corintiano. tem 175 vagas para trabalhadores da construção civil com salários entre 968 e 1055 reais.

Há vagas para trabalhar na construção do estádio do Corinthians

As vagas são distribuídas da seguinte forma: são 15 vagas para pedreiro, 35 para armadores, 60 vagas para carpinteiros e 65 vagas para ajudantes de produção. Não há restrição de idade, nem se exige escolaridade mínima. A única exigência para os trabalhadores é a experiência na função.

Os interessados em se candidatar às vagas devem procurar um dos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) munido de documentos como carteira de trabalho, CPF, RG e PIS. Haverá um processo de pré-seleção. Os escolhidos serão encaminhados ao canteiro de obras. Lá acontecerá a última etapa da seleção, o que ocorrerá no próximo dia 20.

Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo

Região central
Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade

Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro
Estrada de Itapecerica, 3770 - Capão Redondo

Zona Oeste
Avenida Cabo Adão Pereira, 384- Pirituba

Horário de atendimento: 7h às 16h, de segunda a sexta-feira

Comentários

  1. Meu Nome é samuel QUERO Trabalhar No estádio do corinthians de ajudande Tenho 18 anos sou um cara trabalhador NÃO Sou um cara priquiçoso tudo que manda EU Faso Tambem sou corinthiano ai é menho ainda moro na sona LESTE de são paulo pretendo trabalha ai no estádio do corinthians meu Telefone é 27317799/68601985 MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. quero muito trabalhar no estadio do corinthians e vou consergui vou amanhã no cst e vou começar a trabalhar no estadio do timao vou trabalhar de ajudante.meu telefone 2553-6617 meu celular 8055-8723 des de ja agradeço

    ResponderExcluir
  3. boa tarde sou robson de jesus santos,quero trabalhar no estadio do corinthians,porque vai ser muito bom trabalhar no estadio onde vai passar muitos astros,eu ja trabalhei na empresa consorcio GDK & sinopec,em minas gerais como ajundate com ferragem,cobertura e ao tura,também ja fui ajudante de soldador,marçariqueiro e lixadeira,moro em guarulhos a uma semana sou da bahia meu numero:989554266 muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres