Trabalhe no exterior: Quebéc procura profissionais na área de alimentos

Muita gente tem o sonho de sair do país e começar uma carreira de sucesso no exterior. Para muita gente entrar clandestinamente num país estrangeiro parece ser uma saída viável. Mas não é a única. Hoje já existem muitas empresas estrangeiras que procuram profissionais de outros países.

Trabalhe no exterior: Quebéc procura profissionais na área de alimentos

O estado do Quebéc no Canadá, por exemplo, conta com um programa de imigração. Atualmente está em andamento uma seleção para contratar profissionais da área de tecnologia em alimentos para atuarem na indústria alimentícia do país. Os salários podem ficar na casa dos 50 mil dólares anuais com carga horária de 40 horas por semana.

Claro, para participar da seleção há alguns requisitos a ser cumpridos. Além de ser formado na área de tecnologia de alimentos, o interessado deve ter idade máxima de 35 anos, experiência na área. Como o idioma local é o Francês, o conhecimento da língua ou disposição para aprendê-la antes de partir é essencial.

O interessante é que, ao contrário de quem costuma emigrar ilegalmente, a família do profissional é bem-vinda, e todos os benefícios se estendem à família como assistência médica, por exemplo. Todos os selecionados saem do Brasil com o Visto de Residente Permanente, que permite morar e trabalhar legalmente no Canadá. Após três anos de residência, é possível solicitar cidadania canadense e então obter passaporte.

Para mais informações, neste site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres