Empresa de Contact Center tem 4500 vagas em SP
Uma das maiores empresas de Contact Center do Brasil, a Atento, anunciou a abertura de 4.500 vagas em São Paulo, capital. As oportunidades são para a área operacional (teleoperador). A empresa não pede experiência aos candidatos. Atuando na terceirização de CRM e BPO, a Atento oferece treinamentos específicos dependendo das necessidades dos seus clientes.
No entanto candidato a uma das vagas precisa ter o perfil exigido pela empresa, o que inclui boa fluência verbal, vocabulário e dicção, assim como dinamismo, facilidade de relacionamento interpessoal, conhecimentos de informática e digitação, além de ensino médio completo. A atento por sua vez oferece contratação pela CLT e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche e à criança especial, além de vales transporte e alimentação ou refeição.
Salários não foram divulgados, pois o valor depende do cliente e da carga horária exercida. Os interessados em se candidatar a uma das vagas de teleoperador devem acessar o site da Atento e cadastrar o currículo.
No entanto candidato a uma das vagas precisa ter o perfil exigido pela empresa, o que inclui boa fluência verbal, vocabulário e dicção, assim como dinamismo, facilidade de relacionamento interpessoal, conhecimentos de informática e digitação, além de ensino médio completo. A atento por sua vez oferece contratação pela CLT e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche e à criança especial, além de vales transporte e alimentação ou refeição.
Salários não foram divulgados, pois o valor depende do cliente e da carga horária exercida. Os interessados em se candidatar a uma das vagas de teleoperador devem acessar o site da Atento e cadastrar o currículo.
Comentários
Postar um comentário