SESC contrata Agente de Serviços ao Cliente e Ass. Administrativo em Porto Alegre
O SESC/RS está com várias vagas de emprego abertas em suas unidades de Porto Alegre. Confira abaixo as oportunidades da semana:
- Preferencialmente graduação em andamento.
- Experiência com relacionamento com cliente e marketing direto; planejar e otimizar campanhas dos canais de relacionamento e marketing de conteúdo; analisar métricas dos processos e propor soluções;
- avaliar e otimizar pontos de contato/conversão;
- vivência na criação de réguas de relacionamento e CRM/ funil de vendas.
- Diferencial: Excel avançado.
- Comprovação de experiência de 6 meses na atividade.
Os pré-requisitos, como escolaridade mínima exigida e foco de atuação, devem ser verificados no mesmo site, no anúncio da vaga. Comprovação de experiência de 6 meses na atividade, conforme Lei 11.644, de 10 de março de 2008.
Pessoas com deficiência são bem-vindas. Vagas para todos os gêneros!
COMO SE CANDIDATAR
Cadastre seu currículo em www.sesc-rs.com.br/trabalheconosco.
Para ver mais vagas em Porto Alegre e região metropolitana acesse os links.
Comentários
Postar um comentário