Vagas para Aux. Administrativo e Ass. Comercial em Porto Alegre
A empresa Softsystemit está selecionando Assistente Comercial e Auxiliar Administrativo em Porto Alegre. A empresa trabalha com Ferramentas de gestão estratégica e fica localizada na Av. Protásio Alves, 3111, 5º Andar.
Assistente Comercial – SDR
As atividades da vaga são:
Profissional responsável por fazer a prospecção e um primeiro diagnóstico dos Leads para
levantar oportunidades de vendas de sistemas na área de tecnologia da informação
(softwares e serviços).
Acompanhar e atualizar o CRM com informações sobre os leads e oportunidades;
Elaborar propostas comerciais, apresentar o portifólio da empresa e de seus produtos e
serviços;
Responder por todas as atividades da etapa de prospecção.
Trazer novos contatos e ampliar atuação no mercado regional e nacional;
Representar a empresa e parceiros em feiras e eventos;
Atualizar sistemas de vendas;
Manter relacionamento com prospects e clientes da carteira.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento na área Comercial, Marketing, Administração, Economia, Contabilidade, Tecnologia ou áreas afins;
- Experiência mínima de 1 ano atuando em prospecção de clientes, preferencialmente de softwares;
- Vivência em ferramentas de marketing digital e social-selling através de redes sociais como LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram;
- Conhecimento do Pacote Office (Word, Power Point, Excel) e em sistemas CRM;
- Disponibilidade para viagens.
- Organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, vontade de aprender, crescer e evoluir.
Auxiliar Administrativo
As atividades da vaga são:
Profissional irá auxiliar nas rotinas administrativas, financeiras e de recursos humanos,
sendo algumas de suas atividades: atendimento telefônico; orçamentos; controle de estoque;
serviços externos em Correios, gráfica, lotérica; digitalização e envio de documentos para
contabilidade; atualizar CND’s, auxiliar no recrutamento e seleção; emissão de notas fiscais;
preenchimento de planilhas no Excel; organização de arquivos físicos e virtuais.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas
- afins.
- Experiência mínima de 2 anos.
- Conhecimento do Pacote Office (Word, Power Point, Excel).
- Residir em Porto Alegre.
- Comprometimento, organização, bom relacionamento interpessoal, proatividade, vontade
- de aprender, crescer e evoluir.
A empresa oferece:
Salário a combinar: R$ 1.400,00 em benefícios flexíveis. O colaborador poderá dividir o valor entre: vale alimentação, refeição, combustível, estacionamento, educação, plano de saúde e
odontológico.
Vale transporte.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@softsystemit.com.br
Fonte: Facebook
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