Vagas para Aux. Administrativo e Ass. Comercial em Porto Alegre

A empresa Softsystemit está selecionando Assistente Comercial e Auxiliar Administrativo em Porto Alegre. A empresa trabalha com Ferramentas de gestão estratégica e fica localizada na Av. Protásio Alves, 3111, 5º Andar. 

Vagas para Aux. Administrativo e Ass. Comercial em Porto Alegre

Assistente Comercial – SDR

As atividades da vaga são:
Profissional responsável por fazer a prospecção e um primeiro diagnóstico dos Leads para
levantar oportunidades de vendas de sistemas na área de tecnologia da informação
(softwares e serviços).
Acompanhar e atualizar o CRM com informações sobre os leads e oportunidades;
Elaborar propostas comerciais, apresentar o portifólio da empresa e de seus produtos e
serviços;
Responder por todas as atividades da etapa de prospecção.
Trazer novos contatos e ampliar atuação no mercado regional e nacional;
Representar a empresa e parceiros em feiras e eventos;
Atualizar sistemas de vendas;
Manter relacionamento com prospects e clientes da carteira.

Requisitos:
  • Ensino superior completo ou em andamento na área Comercial, Marketing, Administração, Economia, Contabilidade, Tecnologia ou áreas afins;
  • Experiência mínima de 1 ano atuando em prospecção de clientes, preferencialmente de softwares;
  • Vivência em ferramentas de marketing digital e social-selling através de redes sociais como LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram;
  • Conhecimento do Pacote Office (Word, Power Point, Excel) e em sistemas CRM;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, vontade de aprender, crescer e evoluir.

Auxiliar Administrativo

As atividades da vaga são:
Profissional irá auxiliar nas rotinas administrativas, financeiras e de recursos humanos,
sendo algumas de suas atividades: atendimento telefônico; orçamentos; controle de estoque;
serviços externos em Correios, gráfica, lotérica; digitalização e envio de documentos para
contabilidade; atualizar CND’s, auxiliar no recrutamento e seleção; emissão de notas fiscais;
preenchimento de planilhas no Excel; organização de arquivos físicos e virtuais.

Requisitos:
  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas
  • afins.
  • Experiência mínima de 2 anos.
  • Conhecimento do Pacote Office (Word, Power Point, Excel).
  • Residir em Porto Alegre.
  • Comprometimento, organização, bom relacionamento interpessoal, proatividade, vontade
  • de aprender, crescer e evoluir.

A empresa oferece:
Salário a combinar: R$ 1.400,00 em benefícios flexíveis. O colaborador poderá dividir o valor entre: vale alimentação, refeição, combustível, estacionamento, educação, plano de saúde e
odontológico.
Vale transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@softsystemit.com.br

Fonte: Facebook

MAIS VAGAS

Semanalmente publicamos as vagas do Sine de Porto Alegre e arredores. CONFIRA AQUI. Para ver mais vagas em Porto Alegre, e região metropolitana acesse os links. Temos Grupos de Vagas no Facebook, onde divulgamos as vagas diariamente: 

Vagas de emprego Porto Alegre e Região Metropolitana

Vagas de Emprego RS

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