Vagas para Caixa, Aux. Pizzaiolo e Pizzaiolo em Gravataí

A Pizzaria Cia do Sabor 79 está com vagas abertas em Gravataí. As vagas são para as funções de Caixa, Auxiliar de Pizzaiolo e Pizzaiolo. Todas as vagas exigem experiência registrada na área. A empresa fica na  R. Luís Arlíndo Jaeger, nº 66 - Pda. 79, Gravataí/RS. As vagas foram divulgadas no perfil da empresa no Facebook e não há outras informações como salários, requisitos ou nível de escolaridade exigido. Para se candidatar é necessário enviar o seu currículo para: ciadosaborvagas@gmail.com.


Dica ao enviar currículo. Escreva algo assim:

"Olá, meu nome é FULANO. Estou enviando meu currículo referente à vaga TAL.

Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar. Aguardo um contato de sua parte e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, FULANO DE TAL.

Email: 

WhatsApp:

FONTE: Facebook

MAIS VAGAS

Para quem está procurando oportunidades de emprego na área de Coxinha, a General Motors está com vagas abertas para Ajudante de Cozinha, Meio Oficial de Cozinha e outras funções em Gravataí. Confira mais detalhes da vaga nesta postagem e nesta outra.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres