Posto Sim abre vaga para Coordenador de Prevenção de Perdas em Esteio, Flores da Cunha e região

A rede de Postos SIM está selecionando Coordenador de Prevenção de Perdas para atuar na cidade de Esteio ou Flores da Cunha. O candidato selecionado será responsável por gerenciar a equipe de inventário, acompanhar as unidades e elaborar cronogramas de inventário.

Posto Sim abre vaga para Coordenador de Prevenção de Perdas em Esteio, Flores da Cunha e região

Para se candidatar a essa vaga, é necessário ter:
  • Ensino superior completo 
  • Experiência na área de Prevenção de Perdas. 
  • Conhecimentos avançados em Pacote Office
  • Experiência na função. 
  • Disponibilidade para viagens
  • Residir em Flores da Cunha ou em cidades próximas, mas também é possível atuar na base de Esteio, na região metropolitana. 

Leia também:

A rede de Postos SIM oferece uma série de benefícios para os seus funcionários, como vale-transporte, vale-alimentação, auxílio educação, plano de saúde e desconto no valor do combustível. Além disso, há oportunidades de crescimento na empresa. Se você possui as habilidades e qualificações exigidas, não deixe de se candidatar a essa vaga na rede de Postos SIM.

COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados devem se cadastrar através do site neste link: https://simrede.jobs.recrut.ai/job/RGY5LF

MAIS VAGAS

Confira aqui as vagas atualizadas do sine de Novo Hamburgo e região. Para ver mais vagas em Novo Hamburgo e região metropolitana acesse os links. 

👉Acompanhe nossos Grupos de Vagas no Facebook, onde divulgamos as oportunidades diariamente: 

Vagas de emprego Porto Alegre e Região Metropolitana

Vagas de Emprego RS
 

👉 Gostou desta postagem?? Não perca postagens futuras nos seguindo no link: https://follow.it/vagas-s-a-empregos-e-trabalhos?!lenapub

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

Fonte Sarandi anuncia Contratação Emergencial para Auxiliar de Produção

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres