Massas Romena abre vagas de emprego em Gravataí e Cachoeirinha


A Massas Romena, indústria de alimentos e bebidas, abre vagas de emprego em Gravataí e Cachoeirinha. As oportunidades disponíveis são para as funções de Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção Industrial. Os profissionais interessados em se candidatar devem possuir experiência de pelo menos 2 anos na função. A empresa também exige disponibilidade de horário e aceita moradores das duas cidades já mencionadas acima.

COMO SE CANDIDATAR:
Interessados em fazer parte da equipe da Massas Romena devem enviar currículo para rh@romena.com.br informando para qual vaga deseja se candidatar.

Fonte: Linkedin

MAIS VAGAS
Nessa outra publicação é possível encontrar mais vagas de emprego nas cidades de Cachoeirinha e Gravataí. 

Para vagas na função de AUXILIAR DE PRODUÇÃO em indústrias do Rio Grande do Sul em diversas cidades confira esta publicação.


ATENÇÃO: 
Dificuldades em enviar o currículo por e-mail? Confira esta matéria que listamos o passo-a-passo.

Siga o canal "Vagas S/A" no WhatsApp: 

CONFIRA as Seleções e Feirões em diversas Cidades

Leia também:

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Diariamente divulgamos vagas de emprego no Rio Grande do Sul em grandes e pequenas empresas.  Para acompanhar as publicações de vagas de emprego que fazemos diariamente aqui no blog não esqueça de curtir a nossa página no Facebook.

Também pode nos seguir no Twitter, Instagram e Linkedin

Você também pode procurar novas vagas utilizando a caixa de busca de empregos, navegar pelas vagas conforme a região e participar dos nossos grupos de emprego no Facebook e WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Experiência | Zaffari seleciona funcionários em Porto Alegre

Grupo Souza Lima abre vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilantes em Porto Alegre, Cachoeirinha e outras cidades

GM abre inscrições em Gravataí para mulheres